SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 19 de fevereiro de 2011

DEMO ROU

José Agripino

Visto como um grande líder nacional, José Agripino chega finalmente à presidência do DEM. Cotado para candidato a vice-presidente várias vezes nunca o foi. Cotado para candidato da oposição do Senado, nunca conseguiu sê-lo. Eterna Viúva Porcina do prestígio político, Agripino tem cumprido apenas o papel de falastrão.

Holofotes

A mídia inimiga dos governos Lula e Dilma, tem nele um "especialista em falar contra" para qualquer ocasião. Ele, por sua vez, não pode ver um holofote. Em Brasília comenta-se que Jajá não pode andar a pé pelas ruas da capital à noite, pois pode ser atropelado. É que ao ver um farol de carro aceso ele pode pensar que se trata de um equipamento daqueles que iluminam as entrevistas de TV. E aí, com certeza, ele corre para cima. Fala-se dele e de Gabeira. Os dois têm muito em comum, especialmente no que diz respeito à vaidade. É um pouco aquela coisa: "Deus fez o mundo, mas fui eu que dei a ideia".

Bom, o homem agora é presidente do DEM. Candidato único. Até porque ninguém queria. Kassab ia concorrer com ele? Grande piada. O que Kassab quer mesmo é sair do DEM.

Mais uma vez fica provado que não se trata do prestígio de José Agripino, mas da decadência do DEM.
 
Coluna de Crispiniano Neto. Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário