SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


10 comentários:

  1. a prefeita fez,uma das mais importante obras,da sua administraçao no jacu,parabens maeze,voce vai ficar na historia,com a derruba da quelas belas arvores,falta,so a mmm divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Tem as fruteiras encostadas seu imbecil, tá cêgo.
    Aqueles pés de fixo serão futuramente todos derrubados e substituidos por outros,pois as raízes acabam com as residências.
    Ou você não sabia.

    ResponderExcluir
  3. sÓ SABE DESTRUIE ESTA IMUNDA

    ResponderExcluir
  4. o cururu ta inveja
    uiiiiiiiiiiiiii braaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. QUEM MESMO TEM INVEJA DE GENTE SEM NENHUM PREPARO QUE NAO ENXERGA UM PALMO, FRETE A TROMBA.


    eita povinho sem futuro

    ResponderExcluir
  6. Você já deve ter visto a cena: um belo dia, aquela árvore majestosa da rua está toda picotada porque alguém mandou podá-la (estava atrapalhando a vista, ou sujava a a rua, e por aí vai…). Pois bem. Podar árvores na cidade de qualquer jeito é crime. A árvore é um organismo vivo e existe uma série de normas para a poda ser feita, da escolha da técnica de corte até a época da intervenção, decisões importantes para o bom desenvolvimento da árvore – caso contrário, a árvore pode estar condenada à morte lenta. para divulgar as boas práticas e estimular a denúncia de casos ilegais

    DISQUE IDEMA
    0800 281 1975

    ResponderExcluir
  7. a inveja viu morram com sal nos coros kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. vcs cururu nao sabem de nada mesmo so provam q gostam de viver no lixo pois maze limpa a cidade e vcs bando de cebosos reclamam seus porcos

    ResponderExcluir
  9. Fundamentos e princípios da poda

    A poda não é uma ação unilateral. Ela ensina quem faz. Mas, para isso, é preciso respeitar seu ritmo, entender e conhecer sua fisiologia, saber qual é o momento certo da intervenção. A poda baseia-se em princípios de fisiologia vegetal, princípios fundamentais que regem a vida das fruteiras. Um desses princípios mais importantes é a relação inversa que existe entre o vigor e a produtividade. O excesso de vegetação reduz a quantidade de frutos, e o excesso de frutos é prejudicial a qualidade da colheita. Assim, conseguimos entender que a poda, visa justamente estabelecer um equilíbrio entre esses extremos. Mas deve ser efetuada com extremo cuidado. Se efetuada no momento impróprio, ou de forma incorreta, a poda pode gerar uma explosão vegetativa enorme, causando um problema ainda maior para o agricultor.

    ResponderExcluir
  10. esses pés de figo so serve para duas coisas quebrar as paredes e dar lacerdinha

    ResponderExcluir