SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

COMÍCIO DE HAROLDO

DISCURSO DE FRANÇOIS SILVESTRE
CURURUS COM O GOSTO DA VITÓRIA

MAIS NO GOSTINHO.

COMÍCIO DE HAROLDO 22.

GRANDE FESTA DE ENCERRAMENTO DA ELEIÇÃO 2008.



5 comentários:

  1. Eu ouvi dizer que uma certa pessoa quase se acaba de chorar quando soube que a vigília de mazé tinha dois tantos da de Haroldo?! Também ouvi de um cururu o seguinte desabafo: "olha, eu sou muito realista: pra falar a verdade, a vigília de vocês tinha muito mais gente do que a nossa. Olhe lá se não tivesse o dobro"...
    Quer dizer, não há como negar a nossa superioridade; só os mais tolos não conseguem vê-la.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa GAZETA/Certus aponta vitória de 'Mazé' em Martins

    MARTINS - A candidata Maria José Gurgel, "Mazé", (DEM) deverá ser eleita amanhã para administrar o município pelos próximos quatro anos. É isso que indica a pesquisa realizada pelo Instituto Certus em parceria com o jornal GAZETA DO OESTE. Na pergunta estimulada, Mazé aparece com 55,29 pontos percentuais na intenção de votos, contra 43,53 por cento do atual prefeito Haroldo Teixeira. Nessa pergunta, 0,29% do eleitorado disse que não vota em nenhum dos candidatos e 0,88 não souberam responder, dados que configuram a definição do pleito.

    Na pergunta espontânea os números são praticamente os mesmos. Nessa pergunta, Mazé está com 54.12 por cento das intenções de voto, contra 43,53% de Haroldo Teixeira, que se manteve no mesmo patamar. Não souberam responder essa pergunta, apenas 1.76 por cento das pessoas entrevistadas.

    O Instituto Certus colheu 340 entrevistas domiciliares em áreas selecionadas entre bairros na área urbana e comunidades rurais, no período de 27 e 28 de setembro, com margem de erro de 3% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Cartório Eleitoral da 38a Zona Eleitoral de Martins, no dia 29 de setembro, mediante processo 1623/2008.

    A pesquisa também colheu o índice de rejeição dos dois candidatos, quando os números revelaram que o prefeito Haroldo Teixeira tem rejeição maior do que a candidata Maria José Gurgel. Haroldo surge com 48.24% de rejeição e Mazé com 34.12. O restante dos entrevistados não rejeita nenhum dos candidatos.

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO E AO MESMO TEMPO ESTRANho se na virgilia de vocês tinha o dobro e se as pesquisas dão mais de 600 votos de maioria o que explica o desespero de vocês, 10 motivos pra vocês se perguntatem?

    1 - O que explica MAZÈ e ZÈ MUINHO de 4 horas da manhã tentando comprar votos na lagoa nova.
    2 - O que explica Marcos Fernandes e Fulgêncio altas horas da manhã no Pariero comprando votos.
    3 - A vereadora Socorro Galdino foi pega com documentos presos de 15 eleitores ou seja ela compra o voto e prende o documento pq não confia no voto.
    4 - O senhor HAROLDO MARIANO doi preso em flagante comprando votos.
    5 - O vereador FULGÊNCIO foi preso acusado que acredir um eleitor de Haroldo.
    6 - O vereador FULGÊNCIO foi preso novamento por manter eleitor de Haroldo preso em carcerir privado na sua pousada.
    7 - O senhor WELLIGTON oferendo 1.000,00 a um eleitor de Haroldo em troca do seu voto.
    8 - Mazé fez uma virgilia e trouxe muita gente de serrinha, antonio martins, pintada, e até de Pau dos Ferros.
    9 - João Gordo e JuNINHO agredidaram e fizeram uma pessoa voltar a colocar bandeira de mazé no sítio canto.
    10 - os 300.000,00 que mazé chorando em Natal conseguiu pra comprar votos.

    o que explica se mazé têm essa vantagem porque tanto desespero, e desrespeito com a população MARTINENSE.

    gente não se engamem com esse BANDO DE PICARETAS, É TUDO MENTIRA, quem estava no jocelyn villar notou que quando as pessoas de outras cidades sairam o mulher ficou sozinha.

    e aqui no centro tinha muito, muito mais gente.

    Vocês estão loucos e desesperados porque sabem que martins quer HAROLDO. 22.

    ResponderExcluir
  4. uau Fernanda, já tou até desconfiando que você não é de Natal, pois tanta informação precisa assim, deve ser uma detetive particular de Haroldo, e certamente também vai ficar sem "empreguinho" na mamãe prefeitura.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tú devia ter ido lá na virgília, era tanta gente, mais tanta gente que no final da rua ningem nem via e nem escultava o que se dizia lá no palanque, e não é exagero não, pergunte a algum cururu que esteve por lá, pois certamente não lhe faltou curiosidade de ver tamanha coisa dentro de martins. Mas, voltando aqui a frase infeliz que o meu amigo bode colocou nas imagens de sua virgília, quero somente acrescentar que esse "gostinho da vitória" os cururus vão demorar muitos, e muitos milhões de anos-luz para sentírem...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adeus amiguinha Fernanda, já estou conformado com a "derrota do 25" que você tanto falou nesse blog, a derrota do 25 foi de não ter dado mais de 500 votos de maioria, mas tá bom o que foi... hehehehe!!!!
    Vê se aparece pra festa de comemoração, e aproveita e traz uma pomadinha para teus cotovelos, pois a dor vai ser enorme.
    Abraços.

    ResponderExcluir