SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O RETORNO DA FMM


Uma rádio que se presta à instrumentalização partidária, distorcendo a realidade, infamando quem considera adversário político, usurpa uma franquia do Estado de Direito para funcionar como panfleto de ocasião.
Quando esta rádio vira partido de oposição, renuncia ao seu caráter de rádio comunitária, passando a ser ferramenta de interesses escusos. Fica a dúvida se merece ser mesmo chamada como tal.
A constatação é clara: engajada na luta partidária, perdeu os últimos prúridos da honestidade e não se acanha de ter por lema transformar a mentira na sua única verdade.

5 comentários:

  1. Falou tudo Bode!
    Infelizmente, sabemos que a "radio" de Martins nao foi criada com esse proposito, porem acabou caindo em maos erradas! Sabemos tambem que todos que integram essa "comunidade" são coniventes com a materia-prima que la e moida (MENTIRA). Sinto-me sniceramente triste por ver um homem que era do povo, como o padre de nossa paroquia, envolvendo-se em publicacoes caluniosas e difamando a integridade e honestidade de pessoas de bem, esperaremos que Deus ilumine o bom senso do Senhor Padre Valter, para que ele coloque a frente da Radio Vida, pessoas isentas e imparciais, que tenham como compromisso e objetivo, contribuir com o desenvolvimento da educação e cultura de seu povo.
    Afastando dali o curral da politicagem barata de politicos corruptos!!!
    Paraben Bode pela publicação

    ResponderExcluir
  2. VERGOLHOSO o papel da radio vida em Martins, uma rádio comunitário que deveria defender a verdade de forma imparcial, hoje em dia parece mais um partido politico plantanto mentiras pra todo uma população, mais como diz o ditado quem planta, um dia colhe.

    ResponderExcluir
  3. ontem ainda ouvi um discurso de um de seus radialistas falando em DEUS, Jesus Cristo mais esquece que defende a bandeira do DEMO.

    ResponderExcluir
  4. Amigos não se enganem, esta rádio é um centro de difusão de mentiras, o responsável por ela é totalmente conivente com este escandalo. Esta rádio que não é comunitaria e sim educativa distorce-se de suas funções e faz com que a população se enoje não dando o mínimo de credibilidade. A população quer investigação nesta rádio.

    Aguardem..........

    ResponderExcluir
  5. A rádio Vida é uma rádio educativa como a rádio de Caícó e não comunitária.. Ela presta sim um papel a comunidade. Eu não acho a rádio vida uma rádio partidária, pelo que eu sei, ela sempre abre espaços para todos. Cabe ao político A ou B fazer a opção de participar ou não! O que seus integrantes fazem ou deixam de fazer depois que saem do ar, é coisa particular deles...
    Agora, não entendo essas conversinha de DEMO..a galera da ala derrotada tá apelando... Amigos, vê se acordam pra raelidade...É a democracia, um dia um ganha, o outro perde e assim vai.. apesar que se Mazé realmente colocar um pouco em prática do programa dela, eu duvido ganharem mais dela aí em martins! Salientando que um governo não se faz apenas pelo gestor e sim por toda uma equipe. mazé tem uma grande equipe, uma equipe de pessoas realmentes talentosas, competentes.. Talvez essa falta na gestão de haroldo fez com que seu governo fosse pífio, pq sozinho e sem gente a altura não conseguiu desempenhar e por em prática quase nada..

    ResponderExcluir