SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 2 de abril de 2009


8 comentários:

  1. A justiça de Deus algumas vezes tarda, mas jamais falha..Diferentemente da justiça humana...Vcs que estão fazendo isso com Dr. Porto ainda vão pagar por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Um homem que passou sua vida ajudando as pessoas dessa cidade sem, na maioria das vezes, ganhar nada em troca (atende agente de graça) não merece o q/ estão fazendo!
    O que aconteceu pode até ter um culpado, mas não foi ele!

    ResponderExcluir
  3. o povo daqui de martins ta indiguinado com isso!!! é fácil jogar a culpa pros outros qndo queremos nos enganar da VERDADE VERDADEIRA, qndo nao queremos ADIMITIR a REALIDADE ACONTECIDA, e principalmente qndo envolve 120 mil pau, é fácil fácil... mas esse dinheiro todo só vai servir pra tratar esse BANDO DE DOIDO!!!

    ResponderExcluir
  4. A DR. PORTO EU´só tenho a agradecer, pelos meus dois partos , fui operada por aquelas mão SANTAS ,e pelas inúmeras vezes q/ fui atendida por ele , DEUS é quem vai pagar , lhe protegendo e lhe livrando de tds as maldades , estou rezando pelo senhor!! Martins sem Dr.porto ñ é ninguém . Coitado de nós pobres!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, anônimo, tb fui atendida por Dr Porto e digo BEM ATENDIDA, esse homem é de bom coração e sempre procurou fazer o possível. Tenho condições de ir ao médico particular, mas ´fiz questão de ser acompanhada no pré natal ao parto com esse médico e confesso que ele faz o que pode. Obrigado Dr Porto!!

    ResponderExcluir
  6. vcs que defendem não sabem o que é a dor da perda,respeito d,porto mais temos que ver os erros,nada de politica imagina um pai perder um filho com 28 anos e vcs ainda ficam comentando,quem morreu foi ele quem sentiu a dor foi a familia,a dor da perda é enorme só sabe quem passa.os medicos dai ficam de plantão vão é para casa dormir,quando chegam os coitados ai tem que esperar a boa vontade deles chegarem,e se for na casa ainda recebem com cara feia.um rapaz com 28 anos morreu.e muitos ja morreram.podia ter sido a hora,mais tivesse um atendimento digno e de rrespeito,,,,respeitem a dor de quem perde e saibam separar porra de politica,com a dor,o povo de martins ta começando a acordar.e conhecendo teus direitos,duvido em uma cidade grande acontecer o que aconteceu com este caso e ficar abafado duvidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc meu caro aí de cima, mas é difícil separar da política, pq na gestão passada, o ex prefeito, Haroldo, colocou plantão médico, 24 horas para atender casos como o do nosso querido amigo Henrique, e que nessa gestão, assim como na gestão de Marcos Fernandes, não tinha e não tem. E vcs da família escoleram ficar nessa mesma família ( dos Fernandes ), agindo assim, vcs contribuiram para que os médicos do município da nossa querida Martins fossem procurados em suas residências, nos momentos de descanso e lazer com as famílias.
    Sou Advogado, e gostaria de saber porque vcs não entraram com um processo também contra o município na época, já que a saúde é municipalizada? será porque era Marcos Fernandes o prefeito? se for, sinto muito, mas vcs tb são culpados por o que passa em Martins, ou seja, voltou a época que nós, martinenses, somos tratados como um ninguém... abraços e olha: abram os olhos para tudo que passa na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. não sou da familia dos fernandes,coloquei este comentario porque o povo de martins tudo colocam politica no meio e só dão valor a quem tem dinheiro.......tenho pena de quem envolve um assunto tão triste por politica,pessoas sem coração

    ResponderExcluir