SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 25 de abril de 2009


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    è crew nos diretores.
    é crew na secretária.
    é crew na prefeita.

    pega fogo cabaré;

    ResponderExcluir
  2. a atual gestao esta sendo maravilosa, em vista da anterior. os insatisfeitos sem duvida sao menos agora DO QUE ANTES EU VOTEI NO CANDITADO DO LADO DE LA E HOJE ME AREPENDO POIS VEJO QUE MARTINS ESTA MELHOR AGORA.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk

    Acorda meu amigo(a) a realidade de martins é outra.

    Mazé não tem nenhum compromisso com a população pobre de Martins porque a eleição foi comprada e custou muitos reais.

    Por isso a cidade está esse caos e vai piorrar podem aguardar;

    ResponderExcluir
  4. a atual gestao esta sendo maravilosa, em vista da anterior. os insatisfeitos sem duvida sao menos agora DO QUE ANTES EU VOTEI NO CANDITADO DO LADO DE LA E HOJE ME AREPENDO POIS VEJO QUE MARTINS ESTA MELHOR AGORA.

    Ou bicudagem idiota, quer enganar quem. você no mínimo deve estar mamando nem que seja na do burro.

    ResponderExcluir
  5. melhor agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei. E o emprego que ela me prometeu e não deu? e as outras promessas, nunca mais voto nessa jumenta.

    ResponderExcluir
  6. tá melhor?
    derá que ela vai lhe dar algum dinheiro para você pagar suas contas? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mazé nem se afeta com essas bobagens!

    ResponderExcluir