SÓ GOZO COM QUEM DÁ

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O MEU PAI TEM TUDO ...!


Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, Júlia levanta o dedo: 
- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, S-10 cabine dupla... 
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? 
Júlia reflete e diz: 
- Bem, não... 
A professora disse: 
- Viu, não podemos ter tudo. 
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV telescópio, DVD, S-10 cabine dupla, lancha... 
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? 
 Depois de refletir, Artur responde: 
- Bem, não... 
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora. 
Joãozinho levanta o dedo e diz: 
- Professora, meu pai, agora, tem tudo. 
- Será? Disse a professora. 
- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, negão, de cabelo loiro (denominado crilouro), torcedor BICUDO, tatuado, usando brinco, de bonezinho virado, cueca aparecendo o rego da bunda, camisa AMARELA... Meu pai disse: 
- PUTA QUE PARIU!!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário