SÓ GOZO COM QUEM DÁ

terça-feira, 1 de julho de 2008

Campanha contra a violência!


Continua repercutindo muito mal a atitudes de alguns correligionários da ex-prefeita e candidata Maria José (DEM) que resolveram partir para a agressão depois da convenção de domingo. Ninguém fala em outra coisa. A preocupação do povo agora é que se repitam os tempos anteriores onde o coronelismo imperava em Martins, que foi obrigada a se dividir em dois blocos. Ora, se como candidatos eles estão assim o que seria do nosso povo se eles ganhassem à campanha. O pior é que até agora ninguém se quer teve o interesse de justificar nada. O mínimo que as candidatas deveriam fazer era pedir desculpas ao povo de Martins que anda com medo da reação de seu grupo. Estão falando em trancar as portas quando for acontecer movimentação do DEM. Vamos ter de pedir reforço policial ou eles vão querer violentar os cidadãos impedindo a democracia do povo.

A campanha que queremos

O que nós precisamos é de uma campanha limpa, sem violência e ameaças. Precisamos de políticos comprometidos com a cidade e com o seu desenvolvimento. Alguém que respeito às diferenças e as opiniões, não de pessoas isoladas ou grupos que queiram se apossar da cidade como se aqui fosse uma terra de ninguém. Queremos paz nessa campanha. Diga não a violência e venha pra campanha da Eleição da PAZ!

2 comentários:

  1. Com certeza Bode...muita PAZ com HAROLDO e CABEÇINHA....

    ResponderExcluir
  2. bode é porque é uma professora. ou melhor uma revoltada da vida. pois de educação ela nao tem nada tambem é filha de quem? educação ali passou por lononononononononononononononononononononononononoge. boa sorte na sua candidatura para vereadora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc nao vai ganhar.kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir