SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MARTINS - Imagens Carnavalescas

5 comentários:

  1. Olha só aquela gostozona alí de shortinho rosa, que bela imagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Da pra ver no rosto das pessoas,como elas estavam felizes... Como é bom a liberdade!Acho até que o carnaval em Martins começou a partir deste ano.Porque esse vai ficar na história.

    ResponderExcluir
  3. "O nosso amor todos
    Todos querem por um fim
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim

    O nosso amor
    Todos querem por um fim
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim

    Eu amo você
    E não importa o que vão dizer
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão

    E não importa o que vão dizer
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão...

    Só com Chicão o meu mundo é AZUL..."

    ResponderExcluir
  4. Êi Bode, falando s[erio, tá na hora de homenagear uma martinense, coloca a menina de xorte róseo na imagem do dia do seu blog...

    ResponderExcluir
  5. Marcio de budi cada vez + decadente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir