SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MARTINS - Papangus

5 comentários:

  1. Êta carnaval bommmm!!! Teve de td; até lei q era lei e q depois num foi mais lei; kkkkkkkk. Essa fantasia foi a melhor de todas kkkkkkkkkkk Mas a festa foi boa demaissssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. "O nosso amor todos
    Todos querem por um fim
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim

    O nosso amor
    Todos querem por um fim
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim

    Eu amo você
    E não importa o que vão dizer
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão

    E não importa o que vão dizer
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão...

    Só com Chicão o meu mundo é AZUL..."

    ResponderExcluir
  3. sinto muiya saudade de terra mas de todas a que mais sinto é da folia dos papangus e mais ainda esse ano que queria estar presente e vivenciar a indignação da população com essa prefeita se juízo."louca"

    ResponderExcluir
  4. lol que papangus feios !!! *----*

    ResponderExcluir
  5. panpangus é a tradição que nunca vai acabar !!

    ResponderExcluir