SÓ GOZO COM QUEM DÁ

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MARTINS - LIBERDADE, LIBERDADE

10 comentários:

  1. Mesmo sem está em Martins, mas como martinense vejo q não poderia ter sido melhor resposta essa do juiz q liberou essa festa q é de todo mundo e principalmente dos que ñ podem fazer a festa fora em outras cidades por condições q muitos ñ tem; e inventam uma lei sem lógica, tirando o direito dos mais humildes de brincar um pouco. De onde foi q já se viu isso, meu Deus!!! Já ñ basta querer mandar no dinheiro público!!! Vamos querer o bem da pessoas seja lá de q maneira for D. Prefeita, independente de politicagem!! Se coloque no lugar do outro e veja q, se hj vc pode; mas existem os q ñ pode fazer um carnaval de elite e q as condições só permite dessa maneira; sem esquecer de brincar com respeito, seriedade e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. O Grito da Liberdade ecoou em todos os recantos do Rio Grande do Norte. Parabens ao Promotor e Juiz que mostraram ser a justiça o bem maior de uma sociedade. Parabens a Taisa Galvão por defender o povo de Martins na hora que a injustiça social parecia prevalecer. Parabens a Fundação Maria Fernandes por promaver esta bela festa da Liberdade.A voce Bode velho não poderia deixar de elogiar este seu espirito de humor. Este CARNACURURU esta o maximo....

    ResponderExcluir
  3. VALEU BODE LYRA!!! O JACÚ ESTÁ COM VOCÊ!!!

    CURURUS UNIDOS PELA LIBERDADE!

    MOVIMENTO CURURU NA FOLIA!!!

    ResponderExcluir
  4. CURURU É AMOR E ALEGRIA
    VENCENDO O MAU HUMOR
    DERRUBANDO A HIPOCRISIA
    ACABANDO TANTO RANCOR
    O POVO VAI A RUA
    CANTANDO A LIBERDADE
    PONDO FIM A OPRESSÃO
    CONTAGIANDO A CIDADE
    NUM SÓ CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bode!
    Seu blog é o máximo. Sempre com muito humor, mas principalmente sabedoria. Você é 10.
    Ei, como esse povo gosta de tomar remédio né? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mazé...nos lembra mazelas...

    Carnaval do Chicão
    apesar dos bicudos
    uniu católicos, evangélicos e o povão
    a Justiça não deu descuido

    Canta a serra a liberdade
    melhor que mangueira e mocidade
    a cara dos bicudos sem graça
    e os cururus com alegria e cachaça


    Que planta amor colhe felicidade
    o rancor nada constroe
    Chega de inimizades
    Que a cidade só distroe

    Turismo não rima com autoritarismo
    administração com ambição
    honestidade com arbitariedade
    nem povo com baba ovos

    Valeu Major, Bode Lyra, Zinebra, Dim e demais Cururus da Velha Guarda!!!

    ResponderExcluir
  7. VALEU BODE LYRA!!!

    AMIGOS DO BAR DE DIM

    MAJOR - O MAIOR COMANDANTE DA ALEGIRA...

    ResponderExcluir
  8. NO RITMO DA MÚSICA DA BICICLETINHA:

    FAZ CARA DE SANTA
    MAS, É UMA CAPETINHA
    ACABOU O CARNAVAL PARA FAZER PICUINHA //2X(REFRÃO)

    ME DÁ UMA ARREPIO
    QUANDO ELA TÁ DISCUSSANDO
    O PAPEL ESTÁ NA FRENTE
    E, ELA SE ATRAPALHANDO
    ACHO QUE ELA TEM MEDO
    DO POVO SE LIBERTAR
    POR ISSO QUE ELA NÃO PÁRA DE INVENTAR

    REFRÃO 2X

    EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA SITUAÇÃO
    VAMOS LIBERAR GERAL
    CORRA LOGO PRO ARRASTÃO
    MOSTRA A CARA E VEM PRA RUA
    PRA SENTIR ESSA MAGIA
    VEM DANÇAR FREVO COM O
    TRIO DA ALEGRIA

    REFRÃO.

    T.R.L.-.-.

    ResponderExcluir
  9. E AÍ BODE, O QUE ACHOU DA MÚSICA?

    T.R.L.-.-.

    ResponderExcluir
  10. "O nosso amor todos
    Todos querem por um fim
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim

    O nosso amor
    Todos querem por um fim
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim

    Eu amo você
    E não importa o que vão dizer
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão

    E não importa o que vão dizer
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão
    Eu quero só Chicão..."

    ResponderExcluir