SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quarta-feira, 18 de março de 2009

ARREPENDIMENTO


13 comentários:

  1. IGUAL A ESSE, TEM OS MONTES!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha de mostrar a cara, mas eu me sinto pior do que isso. Criei problemas com pessoas do meu convívio e agora levei uma na cara, porém a vida é assim, vamos pra frente.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA QUEM VOTOU NA MUIER HOJE ANDA MEIO DECEPCIONADO.

    ResponderExcluir
  4. G-L.N.

    Não gostaria de me identificar por que temho medo de represálias ou perseguições, mas a verdade é que a decepção da população de Martins é geral, passados os momentos de festas políticas voltamos à realidade e vemos uma cidade devastada, isso porque na nova administração da prefeita que eu elegi, estamos vivendo um dos piores momentos da nossa vida. Até dez. de 2008, tinhamos uma medicação de fácil acesso e hoje de fácil desculpas, e nós que precisamos da administração pública ficamos jogados a baratas.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que esteja acontecendo isso, pois não votei na prefeita, mas até agora não encontrei dificuldades e falta de medicamentos não existe, isso é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  6. Aki é cururu se passando por bicudo.
    Bicudo se passandopor cururu.
    E todos tentando esconder a realidade uns dos outros. Mas não sei se feliz ou infelizmente, a realidade não pode ser simplesmente descartada, pois logo-logo ela bate à nossa porta, e se não atendermos para tentar remediala, da proxima vez ela bate na nossa cara, para dessa vez, ver se pelo menos reagimos.

    ResponderExcluir
  7. Você dá foto é o filho da Vigarista que deu cano até na capela da COHAB?
    Sem falar no que aprontou, como sindica em Natal.
    Mas que família honesta, prá tá se passado por gente limpa.

    ResponderExcluir
  8. Você aí de cima, kkkkkkkkkkk, vejo que os comentários do nobre Vicente Júnior tem incomodado um pouco, porém isso que vc afirma é só desespero de sua parte. Quanto a capela da cohab, quem sempre gostou de roubo foi o padre vigarista.

    EU.

    ResponderExcluir
  9. Concordo, padre vigarista quando está com DEMOS só dá nisso mesmo!

    ResponderExcluir
  10. kkkkk........


    Sabe o que é engraçado? Um, ANÔNIMO, resolve
    derrepente chamar uma Sr. de vigarista, e difamar toda uma família.
    Mas a ciência explica isso...
    É porque eu não sei se vocês sabem,
    mas o RATO, é um animal medroso, que foge de tudo.
    Mas se ele se sentir acuado, ameaçado, se ele tiver muito medo,
    ELE ATACA...

    É muito fácil, acovardado atrás do anonimato, caluniar, difamar, injuriar.

    Só pra fazer saber:

    Calúnia (art. 138 do Código Penal):
    - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    Difamação (art. 139 do Código Penal);
    - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
    Injúria (art. 140 do Código Penal):
    - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
    Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
    Caro anônimo, a carapuça serviu? A verdade doeu?
    Apesar de já esperar esse tipo de resposta, eu lhe peço...
    Faça como eu, procure fundamentos, mostre bases e defenda
    os seus interesses. Porque até agora, eu tenho dito, tenho mostrado, mas nunca sem antes me basear em fatos. Mas como já falei acho isso normal, vindo
    daí...


    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  11. Tinha que ser um imbecil esse tal de Vicente Júnior para postar isso! Você mesmo, seu idiota, proferiu calúnias; aliás, quem não proferiu calúnias nesse comentários? Todo mundo deve ter dito algum tipo de calúnia, convenha-se,com algumas verdades no meio. Agora, quem é você para atacar dessa forma? Deve ser algum diplomadozinho medíocre com um "canudo de papel" arranjado à brasileira.

    ResponderExcluir
  12. tá escondida aqui em Martins?
    sim sua mãe.
    Volte, volte prá Natal prá ser presa.

    ResponderExcluir
  13. Atacar?
    Por que, você acha que eu ataquei?
    Doeu foi?

    ResponderExcluir