SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 12 de março de 2009

SAÚDE



17 comentários:

  1. e lá em Natal que a pousada é o corredor do Walfredo Gurgel...
    bicudos...isso é mentira?

    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...
    EU PROVO...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que conseguimos brincar, assim como nessa charge. Mas infelizmente não é brincadeira.

    Provocações e piadas a parte, é no minimo triste ver a saúde a educação e outro serviços essenciais, assim, a mingua.

    E infelismente, eu me vejo obrigado a dizer a nossos colegas 'BICUDOS', que: Eu avisei, nos avisamos! Passamos a campanha inteira falando e repetindo, que "esse povo não serve pra administrar a cidade".

    E agora só os que preferem o fanatismo politico ao bem estar da cidade, é que continua ao lado, daquilo!

    Pense Bem!

    ResponderExcluir
  3. é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25é 25 é 25 é 25 é 25 e tome 25!!! E quem não aguentar??? kkkk Vcs que ficam criticando, o que vcs fazem em prol do desenvolvimento da cidade? Algum de vcs é empresário q investe em Martins, dar emprego e renda? Vcs acham q é só a prefeitura que deveria fazer isso?? O mal do nosso povo é esse!! como ja dizem somos uns 'prefeiteiros' tudo socorremos e cobramos da prefeitura!!

    ResponderExcluir
  4. isso se for vc ai de cima...prefeiteiro? eu? nem hoje, nem nunca...fica pra vcs bicudos que só sabem fazer isso na vida...e tome remédio.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo bicudo aí de cima...

    Eu acho que você ainda não sabe disso, mas o papel mais importante que a oposição pode e deve desempenhar, é o de fiscalizar, denunciar, coisa que vocês quando oposição nunca fizeram. Sendo assim nós estamos sim contribuindo para que a situação melhore.

    E essa sua convicção, de que só ajuda a ciade quem for empresário, só serve pra provar que nenhum de vocês PREFEITEIROS, sabe de verdade do que que a cidade precisa.

    Procure sim informar direitinho meu colega, pra não acontecer mais uma vez, de você entrar n'um blog pra falar besteira.

    ResponderExcluir
  6. Ahh...

    E só mais um detalhe!

    OBRIGAÇÃO de dar condições de vida aos cidadãos É DA PREFEITURA SIM!

    É para isso que a prefeitura recebe verba do governo.

    ResponderExcluir
  7. E NAO PARA TIRAR PREJUIZO DE CAMPANHA

    ResponderExcluir
  8. Cadé as melhorias de Martins????
    A prefeita só têm pessoas INCOMPETENTES E INCAPAZEZ como pelas pela educação cadê os diretores das escola, cadê a merenda que esta PIOR, cad~e a limpesa da cidade, cadê a saúde, a ùnica coisa que a prefeita saber fazer é colocar a culpa em HAROLDO mais a prefeita é você MAZÈ

    ResponderExcluir
  9. Gosteu da Charge, é a cara da gestão passada, e tem mais, o paciente prá viajar(caso de doença) teria que falar com a Dama de ferro Fátima Cruz ou com o gestor Haroubo, que falta de respeito e de confiança com a ex secretária Arlete, a pobre não autorizava nem uma caixa de fósforo prá secretaria, tinha que ser o gestor ou a 1ªDama.
    Hoje o secretário de Saúde Frank resolve tudo,a prova tá lá na secretaria, todo dia é cheio de gente.
    Antes o paciente teria que ir se humilhar nos pés daqueles que queriam ser os donos do mundo, e tem mais se fosse uma mulher falar com o gestor, era aquela humilhação, até com cabimento, mandando as mulheres sentarem no colo dele,que falta de respeito.

    ResponderExcluir
  10. Mazé não pode fazer nada ainda,pois encontrou um verdadeiro rombo na Prefeitura,só tinha rato comandando o município, até na COSERN e INSS queriam dá calotes.
    Mas, vocês cururús derrotados, não se preoculpem não, daqui am uns mesesa cidade vai melhorar, e quando começar a chegar as verbas federais, vixe, vai ser obra por cima de obra, os convênios já foram vários firmados, é prá cururú ficar doido.

    ResponderExcluir
  11. Doido que termine logo essa desadministração mazela, porque na próxima o povo vai estar acordado.

    ResponderExcluir
  12. Eu fico abismado com a coragem e a cara larga desse povo. Vir aqui dizer que Maria José não pode fazer nada!

    Dizer que encontraram rombo na prefeitura!

    Meu caro, rombo, quem deixou foi o recente condenado a SEIS ANOS DE RECLUSÃO, o Sr. Marcos Fernandes. E até mesmo a propria Maria José, que em noventa dias da ultima gestão, deixou foi mais de 130 irregularides para Haroldo dar conta.

    A COSERN, saio marcos, entrou Mazé, saiu Mazé, entrou Fulgencio, saiu Fulgencio, esó quando Haroldo entrou, foi que adívida foi negociada.

    "Daqui uns meses vai nelhorar, quando as verbas começarem a chegar"

    Meu caro, uma das queixas da população, é a falta demedicamentos gratuitos para o povo, mas R$15.000,00 (quinze mil reais) foram liberados para a compra desses medicamentos.

    onde esta o dinheiro????

    ResponderExcluir
  13. Gato comeu, Gato comeu e ninguém viu. Mauzééééé

    ResponderExcluir
  14. Sou bicudo, sempre fui, nunca precisei de prefeitura. Sempre é esse mesma ladainha... oposição criticando situação e vice-versa. A oposição com raiva que não estar sendo beneficiada pela mãe prefeitura e a situação que não deixa pra ninguém. Martins só vai crescer, quando a mente do seu povo crescer!! Que bom seria se ninguém precisasse da prefeitura.. imaginem isso!!Pense vcs cidadãos em construir um Martins bem melhor... vamos investir no povo da nossa cidade... Cada um fazendo sua parte! Vcs ja imaginaram uma fabrica aqui em Martins gerando 300 empregos com carteira assinada? Imaginem o tamanho da receita q traria para o municipio... essas 300 familias precisariam de prefeitura para comprar um melhoral? Claro q não meus amigos!! Mas ainda sonho com uma Martins onde ninguem precise de prefeitura e todos vivam dignamente com paz.

    ResponderExcluir
  15. Indústria em Martins tem sim senhor!
    Ou o tráfico de drogas aí não é indústria?
    Gera emprego para poucos e muita riqueza para alguns.
    Veja e note quantos ricos sem explicação existem em Martins.

    M.S -NATAL

    ResponderExcluir
  16. A gang do carro azul, por exemplo.

    ResponderExcluir
  17. Quero dizer uma coisa,a prefeita precisa usar olho de peroba,pois é muita cara de pau,usar um dos programas sociais O BRASIL ALFABETIZADO ao seu favor tentando enganar os trouxas que ela prometeu emprego,dando uma sala de aula pra ensinar até mesmo pessoas dispreparada.
    Eu como EDUCADOR me sinto ENVERGONHADO.por isso é que a educação no nosso país vai de mal a pior.
    Por falar em pior cade o piso salarial dos professores...É AROCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir