Categorias:
Motos: Graduados (Senior e Master), Over 40, Juniores e Novatos
Carros: Turismo 4x4
Quadriciclos: Turismo 4x4
Sábado, dia 6
O trecho da ida. MOSSORÓ - MARTINS.
Saida de Mossoró, logo no inicio um riacho seco, com trechos de pedras e muita areia solta. Logo em seguida, muita navegação em trilhinhas fechadas. Próximo a cidade de Upanema, descobrimos um riacho seco com algumas erosões, show de bola, vai exigir muita técnica pro competidor manter a média.
Ao sair de Upanema, um trecho mais light da ida, margeando a barragem de Umari, passando pela comunidade de Miranda e culminando com a chegada em Caraubas. Em Caraubas acontecerá a parada para o lanche e possiveis reparos nas motocicletas. Saindo de Caraubas, já iremos encarar os primeiros trechos de serra, entre as comunidades de Serrote e Ação. Esse trecho irá começar a separar os pilotos mais habeis, tanto em navegação como em pilotagem. Sairemos em Umarizal.
Em Umarizal, parada estratégica pra todo mundo entrar no tempo e se preparar pra subir a serra com destino a Martins. Logo na subida, descobrimos vários trechos inéditos com corredores de mata fechada, trilhas e trechos alagados que nos levarão com destino a subida da 13 por caminhos diferentes do ano passado. A subida da 13 está perfeita, sem movimento, com muitas erosões, as conhecidas curvas ingremes e fechadas, ingredientes que não podem faltar na subida clássica da Serra de Martins. A média separará os homens dos meninos...
Parque fechado na praça principal, onde as motos serão vistoriadas e retirados os Gps´s para resultado da 1ª etapa.
Domingo, dia 07.
Trecho de MARTINS - MOSSORÓ.
O trecho nos levarão por Riacho da Cruz, Apodi, Felipe Guerra, Governador e Mossoró.
FONTE: CLAUDIO CTEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário