SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DEBATE PARA PRESIDENTE

A Rede Bandeirantes transmitirá na noite desta quinta-feira o primeiro debate entre presidenciáveis na TV aberta este ano. Pelo sorteio, o debate da Band seguirá o seguinte roteiro:

- No primeiro bloco o mediador faz uma pergunta comum a todos os candidatos. Plínio Sampaio (PSOL) será o primeiro a responder seguido de Marina(PV), Dilma(PT) e Serra(PSDB).

- Na sequência virão as perguntas de candidato para candidato. Um dos postulantes faz uma pergunta e escolhe outro para responder. Cada candidato responderá no máximo duas perguntas.

- Serão três rodadas de debate direto. Na primeira a ordem é Serra, Marina, Plínio e Dilma. Na segunda, Serra, Plínio, Marina e Dilma. Na terceira, Marina, Dilma, Serra e Plínio.

- Depois, jornalistas fazem uma pergunta para cada candidato e indicam outro para comentar. A ordem é Dilma, Serra, Marina e Plínio. Por último, serão feitas as considerações finais, seguindo a ordem Serra, Dilma, Marina e Plínio.

A disposição dos candidatos no palco também foi definida por sorteio. Da esquerda para a direita: Serra, Marina, o mediador, Dilma e Plínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário