SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FABRICA DE POLPA


Produtores ganham fábrica de polpa e suco de frutas.

MARTINS - Os agricultores e fruticultores do município agora possuem um mecanismo de beneficiamento e escoamento da produção. Esse mês foi finalizado a instalação dos últimos equipamentos da Mini-fábrica de Polpa e Suco de frutas que estava parada há vários anos.
O espaço, que no momento está em fase de préoperação atenderá toda a demanda da cidade e região com produção de Polpa de Suco de várias frutas, gerando emprego e renda para dezenas de famílias da agricultura familiar.
A mini-fábrica foi idealizada através de uma parceria do Governo do Estado e Município. Inicialmente a fábrica trabalhará com uma capacidade de processamento de 100 kg por hora, atendendo a demanda local, aproveitando a produção de frutas típicas como cajú, manga, goiaba, acerola e outras que têm grande produçao anual.

Segundo o presidente da Associação dos Produtores de Martins, Cesar Maia, responsável pela operação da fábrica, muitas famílias já procuraram a coordenação para oferecer os produtos. "Já temos várias famílias cadastradas para iniciar a produção e esperamos que muitas outras tomem conhecimento e nos procure para se cadastrarem", acrescenta.

A inauguração do espaço ainda não foi anunciada, mas ao que tudo indica deverá acontecer em breve. Como o prefeito Haroldo Teixeira não poderá realizar o ato devido a sua candidatura à reeleição, a realização da solenidade ficará por conta do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Gondim.


Publicado no Diário de Natal.

3 comentários:

  1. Martins precisa de pessoas que se preocupe com a pobreza dessta tão maravilhosa cidade. Martins tem futuro e pessoas com potencial pra faze-la crescer. Só depende de nós votar haroldo 22.
    Um abraço e vamos a vitória.

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!
    É só isso que o povo de Martins precisa. DIGNIDADE, LIBERDADE alguém que acredite, valorize nosso povo.

    ResponderExcluir