SÓ GOZO COM QUEM DÁ

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PASSEATA DE HAROLDO


RECORDE NOVAMENTE

Grande passeata da Coligação Unidos Para Vencer, realizada com grande sucesso. A movimentação foi iniciada no triângulo do bairro Jocelyn Vilar, com uma concentração de povo recorde em Martins.
Após o percurso olímpico pelo Centro, Avenida Getúlio Vargas, foi encerrada no Bairro José Elinas dos Santos (COHAB), com um comício reunindo a dupla HAROLDO/CABECINHA e todos os candidatos à VEREADOR. Sucesso estrondoso.

44 comentários:

  1. Parece mesmo Olimpiada,parabéns cururus, vocês estão realmente batendo todos os recordes.

    NATAL,RN

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida alguma, essa foii demaiiiss... Os cururus estão com tdoooo !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bicudos? coitados, tavam tão caladinhos ontem? será o nervosismo e o desespero mesmo, de ver aquela multidãããoo!

    AaaH, e o melhoor, pelas bocas de alguns bicudinhos q n tem o q fazer, ja tão dizendo q so tinha gente de mossoro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixem, somos turistass, e se tinha alguem de mossoro, podem ter a certeza de como votam aquii, e votam no nossoquerido prefeito HAROLDO.!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Maiis um aviso, p/ os bicudos fazer uma daquelas como ontem, so trazendo mtta gente de fora mesmo viis!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eh nóóíss!

    Haroldooo 22

    ResponderExcluir
  3. Essa passeata/carreata vai ficar na história de Martins, nunca vir uma multidão tão grande e tantas bandeiras lindas, Martins ficou azul, verde e vermelha ontem, que coisa linda e ontem houveram 4 adesões e olha que ta so começando, foi apenas a segunda movimentação. No póximo final de semana tem mais e se for maior do que a de ontem, é hora dos bicudos arrumarem as malas, fazer reservas no hospitais e decerem a serra, pois do jeito que vai, até Mazé vai aderir kkkkkkkkkk, acho que ela deve estar no hospital tomando soro e chorando, pois é só o que ela sabe fazer.....eita mulher chorona.....kkkkkkkkkkkkk e tome remédio....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Esse bicudim tao tdo desesperado mesmo viis,!
    Ahh, e so lembrando, a carreata estava marcada mesmo p/ às 18h mesmo, mais nenhuma carreata do mundo saii no horario marcado, nem mesmo a de vcs daquele dia neh amigos? pq?! tavam esperando o povim da serrinha subirr!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bando de otariiiiiiiiiiiiio!

    Mais deixa, falem a vontade, podem dizer q so tinha turistas, gente de fora e tdo mais, entendo o lado de vcs, no desespero vcs fazem de tdo... vamos nem discutir, deixa q o dia 5 de outubro fala por martins,e cala a boca de vcs!

    Ahhh. E TOMEEEEEEE REMEDIIIOO

    Vcs estão precisandooo!
    Bando de bicudo desesperadooo!

    Iiiiuruuuuuuuuu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bicudos fiquem de BICO caladinho, e assumam os sucessos das nossas passeatas, voçês estão tão desesperados, que ñ acreditam que aquela multidão seja mesmo de Martins.!!! kkkkkkkkkkkkkkk se conformem gente, deixem de serem cegos e apaixonados, olhem a realidadee, tá dificil de voçês conseguirem juntar uma multidão grande e linda como aquela, voçes siim começam a juntar gente de manhã, vão buscar gente no inferno da pedra, deixam nem os pobres amolçar direito...!

    Uiuiuiuiu...é passeata o dia todo e num é com medo de nimguem esquecer ñ, tem um trio enorme e vários carros pra avisar isso, hauahaua.! é bom demais ser feliiz, e voçês ficarem olhando, mas ainda tá em tempo bando de iludido de vir pro lado do tigre²²(HAROLDO) e sair do lado da vergonha, das falcatruas, das mentiras, do fracasso, sair do lado da ex-prefeita caçada (Mazé) que é o 25 e alias que no jogo do bicho é vaca.!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU JÁ SABIA, FOI O MUNDO TODO DE NOVO.!

    e tome Tome remédio, a mulher chorona deve ta tomando todo tipo de chá pra se acalmar, depois dakela cassetada de ontem...tem nego doido, doido, doido.!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é ótimo, é ótimO, é ótimo, é ótimO!

    uuuuuuuiiiiiiiiiiiii³²¹

    ResponderExcluir
  6. Alooooo bicudo amigo depois dessa passeata.. tome remedio!!! kkk” catarata amarela cega!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora entendo pq se fala tanto em turismo, é pq o ex prefeito de Martins, era um turista, só vinha na cidade nos dias do pagamento do FMP, e nas festas...
    E a CASSADA, não não luxar em nesse tur que ela fez, muito pelo contrário, foi procurar alguns médicos para resolver o problema da depressão que ela pegou com a CASSAÇÃO, a pena que o MP, impôs a ela pela compra de votos...kkkkkkkkkkkkkkk
    Agora essa CHORONA, vem para nossas casas atraz de voto e ainda vem pedir para lavar copo, prato...
    E essa outra que anda com ela, qdo agente diz que não voto ela sai esculambando... Vá procurar um trabalho, deixe de querer viver a sombra da PMM...
    É o muito todo e um pedaço da LUA...
    Aguenta CORAÇÃO....

    ResponderExcluir
  8. Tem tanta gente que fala em honestidade e quer ser empregado em 4 locais diferentes ao mesmo tempo... como será que anda completando essas horas? pq será que o mesmo que gosta tanto de falar d+; não comenta esse caso?
    O dia tem 24 horas...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. hauahauaha... o negócio aqui ta pegando fogo...gente se Mazé foi curar depressão ou ñ, isso é problema dela, vamos descutir aqui o que é melhor pra Martins.!

    e ao meu ver, ñ tenho mais duvidas Haroldo e Cabecinha tem mais capacidade...são trabalhadores e humildes, fizeram mt por Martins em apenas 4 aninhos e só ñ fizeram mais, por culpa dos antessessores que brincaram de governar Martins, e deixaram a prefeitura com dividas enormes.Se Mazé chegar a ganhar eu ñ vou perder nada com isso, até ñ dependo em NADA DA PMM, só vou lamentar pelo povo que realmente precisa, e pelo crescimento da cidade.!

    p.s: tenho meu própio computador, meu emprego, e ñ preciso de prefeitura pra ter Net em casa ñ.!to pagandoooooooooo.!!!COM MEU DINHEIRO.!

    "Os boi" em Martins, nunca maiis.!!! a época da burguesia já passou, enquanto uma certa minoria viviam nos mirantes, hoteis e cháles enchendo o bucho,com o dinheiro público, o povo humilde de Martins passavam fome.!

    ♪ Com Haroldo é o povão na prefeitura e é porisso que eu vou votar.!!!!!

    ResponderExcluir
  10. esse pessoal fala demais...400 votos de maioria? tsc tsc tsc...so falam em pésquisas...kd que divulgam? alias pra falar em psquisa tem q primeiro registra-la no tre..kd o registro pra a gente comprovar se essa pesquisa existe mesmo...rapaz vamos aumentar, mas inventar fica dificil heim...nem quem vota em maria josé acredita numa diferença dessas. tem cada iludido por aqui...que ultimamente meu humor vem aumentando gradativamente com as bobagens de vocês...

    ResponderExcluir
  11. hei mazé eu ia até chamar vc para apostar uma moto só que a minha vale 3000 mil e a sua só vele 1600
    pokspokspoks

    ResponderExcluir
  12. Hey, eu ia chamar você pra apostar tbm... só que minha bizinha vale 5.300 e a sua só vale 3.000? Dá não... hehehe Vai pra lá, liiiso!

    ResponderExcluir
  13. Pode Chorar mais eu não voto com você, Pode chorar mais você não vai mim convençer, i pode Chorar pois você lembro quando eu votei com você, eita mulher chorona, Tome Remedio, dia 05 veremos quem é os Turista, Haroldo na prefeitura dinovo²²

    ResponderExcluir
  14. EIIII , NUM EXCLUUUAM OS COMENTARIOOS NÃO ! DEIXE AI TA EXCLUINDO PORQUE ? A JA SEI É PORQE A VERDADE DOII , AI N KER DEIXA AI PRO POVO VER ! DEIIXE ESSE TAMBEM NUM AXCLUA NÃO .

    ResponderExcluir
  15. Bando de hipócritas viu esses bicudinhos desesperados, dizer que só tinha gente de fora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir...era gente, era sapo, e era daqui siim. Mas fazer o que?! eu acho que nem no dia da vitória de Haroldo e cabecinha voÇês vão ter coragem de assumir a derrota...ainda vão inventar conversas sem fundamento.!!!

    só falta Mazé adirir tb...hauahauaha, é o mundo todo e um pedaço da lua, mas depois de ontem eu vi mesmo que já é a LUA TODA tb.!

    HAROLDO²² pode confiar.!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se é bunito ser feio eu não sei, mas que é ridiculo ser burro isso é...

    "orroroso" é com H, H de HAROLDO ²²

    uiiiiiiiiiiiiii²²

    num tão nem tendo o que dizer maiis, calma bicudo amigo, espero que na passeata de voÇês dê gente tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se caso ñ der, ligue a cobrar pro demo, que ele manda deixar um bocado!!!

    ResponderExcluir
  17. Cururus tenham cuidado no que dizem, vocês é mandando nós tomar remédio?
    Cuidado, ontem teve mais uma tragédia com vocês.
    Eu rezo prá não acontecer nada com nenhuma das coligações, mais vocês não estão se comportando e mandando nós tomar remédio, é feio, talves vocês precise logo de remédio.
    CUIDADO.
    Espero que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  18. Domingo que vem se preparem, pois a nossa legião é grande; o barulho de nosso povo vai ser ouvido pelos quatro cantos de Martins; quando a nossa passeata passar vai faltar chão; podem ficar brechando de suas casas e se acotovelando uns com os outros quando nós passarmos que a pressão vai ser grande! Aguenta cururu! vocês deviam fazer uma peregrinação à pedra do sapo para pedirem proteção, já que Deus vai estar do nosso lado, hahahaha... Quem sabe vocês não acabam criando uma nova religião?! hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  19. Atençao Cururus: Vcs estap sendo desmoralizados! Tda a regiao q acessa o blog do bode (o blog de maior visitas do estado) esta ciente q vcs nao passam de mentirosos!!!! Vcs disseram q ontem tinham aderido 4 pessoas... E ate agora nada dos nomes!!! sabe pq vcs nao dizem os nomes??? pq é mentira! mentira de quem esta desesperado e toda a nação q acessa o blog do bode esta vendo isso!!!! Os q nao querem fechar os olhos, claro!!!!

    Ai vai o comentario q disse q havia aderido 4 ontem:

    "Essa passeata/carreata vai ficar na história de Martins, nunca vir uma multidão tão grande e tantas bandeiras lindas, Martins ficou azul, verde e vermelha ontem, que coisa linda e ontem houveram 4 adesões e olha que ta so começando, foi apenas a segunda movimentação. No póximo final de semana tem mais e se for maior do que a de ontem, é hora dos bicudos arrumarem as malas, fazer reservas no hospitais e decerem a serra, pois do jeito que vai, até Mazé vai aderir kkkkkkkkkk, acho que ela deve estar no hospital tomando soro e chorando, pois é só o que ela sabe fazer.....eita mulher chorona.....kkkkkkkkkkkkk e tome remédio...."


    Vamos queremos saber os nomes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. E já sao 22:45 e nada dos cururus derrotados listarem os nomes das 4 pessoas q aderiram.... Pq sera?? seus mentirosos!!!!!! Agora, o povo de aderiu a maze martins toda conhece, eles estao ai na rua e ainda tem gente q esta quietinha e vai votar 25!"!!! Vcs estao perdidos cururus!!

    E nao venham com essa deq tem voto por debaixo do pano p vcs nao... Ninguem tem motivo p enganar Maze, o poder ta nas maos de vcs... Mas ta bem pertinho de ele ir p as maos de quem sabe como desenvolver Martins, de quem sabe como impulsionar o nosso turismo!! Dia 05, so vai dar 25!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. VoçÊs falam em gente sem cultura e que aqui só tem baixaria!

    quem será que ta fazendo toda a baixaria?!?!
    Os bicudos né pra variar...o desespero ta tão grande que num tão tendo o que fazer, ficam nas esquinas, vaiando quem passa, hj mesmo qd passei fui vaiada pelo bando de vaga-bundo e o que eu fiz?! passei de cabeça erguida e igonorei...sou cururu e sou educado(a)!!!

    aah e pra ñ perder a viagem votem em Haroldo²² é um homem de vergonha, ele faz e mostra o que fez!!!

    ResponderExcluir
  24. CGU? vc sabe ao mesmo o que é? e se mandam fazer uma audiória naquele lugar que vcs já passaram em? kkkkk, tenho até pena do exemplo de honestidade... rsrsrsrsrsrsrs
    Ah, e para te deixar mais a par da cituação, 70% do relatório da CGU, é incriminado ser ex prefeito, aquele boi, o boi mesmo que levou o dinehiro do povo de Martins para colocar em uma fazenda no Pará, a qual ele mantinha em cativeiro várias pessoas, trabalhadores que ele oprimia como escravos e por isto responde ao um processo na PF, naquela fazenda que o processo está em Marabá.

    ResponderExcluir
  25. O que a bicuidada enetende por sentimento? ou meu Deus! A irmã do esposo da CASSADA faleceu e no mesmo dia fizeram uma movimentação política sem ao mesmo lembrar da dor dos pais da falecida... imagine se morre um bicudo apaixonado, ai é que não vão fazer conta mesmo...

    ResponderExcluir
  26. Todo Martins sabe que cururu é educado, ao contrário de certos rebanhos que junta-se para fazerem bagunça no meio da rua e até para amassarem carros...
    Quem tem esse costume de ser baixa é a candidata a vice prefeita, que a quem é adversário político que passa na frente da casa da boiada ela vaia, dar o dedo, faz gestos obsenos... e por ai vai... Isso é que é uma orca e uma miséria...

    ResponderExcluir
  27. Turismo é o que o ex prefeito mf fazia em Martins, só vinha até a cidade em dias do pagamento do FPM, que era para receber e levar para o PA. Isso ele entende bem.

    Mentiroso é aquele que pegou a fama e não tem crédito de comprar nem um adesivo, é aquele que que passa o dia e a noite falando da vida alheia em uma calçada.

    ResponderExcluir
  28. Vcs são tão preocupados com HAROLDO, é sinal que ele incomoda muita gente. Deixem de serem besta rebanho de bicudos mau tratdos e humilhados, Ele não dar nem cabimento para o que vcs escrevem, vcs só servem para o chicote do boi...Mas, vcs são livres e vão ficarem livres por mais 4 anos, pq HAROLDO & CABECINHA vão governar MARTINS por mais 4 anos, pq Deus é BOM, e não gosta de ver seus filhos sofrendo... Chega de sofrimento o tempo da escravidão passou.

    Esperem mais um pouco, pois, já aderiram mais 4 e assim sucessivamente...vcs perguntam quem são, perguntem aos bicudinhos que foram ver e gravarem, ai vcs vão ver e saberem quem foi...já sei, vc está preocupado para ir comprar o voto deles...kkkk mas, é o MUNDO TODO E A LUA... AGUENTA CORAÇÃO.....


    Até breve

    ResponderExcluir
  29. EXTRA....EXTRA NA RUA DAS PEDRAS...bicuda desesperada depois de assistir de pé a multidão do 22 nas ruas, apanha muito na segunda-feira..kkkk, ela tava tão desesperada com a derrota certa de mazé que saiu xingando dos os cururus da rua e como em terra de cururu bicudo não dá rasante, foi PEAAAAAAA e agora tomé remédio.

    ResponderExcluir
  30. BICUDIM você já parou pra pensar na possibilidade remota SE caso mazé ganhasse de ser recebido pela vice na prefeitura dando o dedo pra você, coisa feia. Por isso mudei e agora sou 22, e não vou arriscar perder meu voto, e voto pra ganhar sou HAROLDO(22).

    ResponderExcluir
  31. Num é isso, teria até pena desses coitados sendo recebido pela candidata a vice Olga, ia ter mt nego sendo engolido vivo...quero isso pra voçês ñ, mude enquanto é tempo.! hauahauahau...!

    ResponderExcluir
  32. Hahahahahhahaa...
    Meus maxilares quase descolaram de tanto rir das boabgens que vcs escrevem neste blog
    Esse povo nao sabe fazer política...sabe somente falar da vida alheia
    Ociosidade DETECTED!!!

    ResponderExcluir
  33. Minha Gente... tem ninguem doido ñ. se tivesse num tinha mais ninguem na cidade e jah teriam inaugurado uns quientos e vinte cinco 25 hospícios. kkkkkkk entenderam né? acho que ñ vcs ñ tem capacidade de entender issõ ñ.é uma pena :( bjbjus =***

    ResponderExcluir
  34. Desculpas, mas eu me senti na obrigação de entrar aqui novamente p postar um cometário, mesmo sabendo que o administrador o excluirá. E é eaxtamente sobre isso q quero falar.Cara pq v não permite que alguns comentários sejam vistos pelas pessoas q visitam o seu blog? Será que eles falam a verdade ou são baixos? Pq ontem eu postei um e vc simplesmente o excluiu e olha q não falava de partido A ou B, apenas dei minha opinião sobre a visão que as pessoas estão tendo do seu BLOG. Foram apenas dicas!!! Só pq eu faeli q no dia 5 o sol brilhar com mais intensidade vc excluiu? Ah! enendi! é pq o sol tem o tom de MARELO e a cor que predomina nanossa coda é esta... rsrsrsrsrs... td be,. mas não faz isso não cara... as pessoas querem ver as duas opiniões...já que aqui é um serviço livre e gratuito. Fala sério, eu sei q vc é inteligente.. deixa o povo opinar. agora Sr Bode LYra, vc deveria excluir os comenta´rios q só servem p atacar a imagem das pessoas. Fala sério cara, esses sim devem sr excluidos. Boa tarde!!!!

    ResponderExcluir
  35. REalmente os comentários estão, no geral, em baixo nível, mas acho que td isso começou a partir do momento em que começaram a atacar a Mazé, Olga e Marcos Fernandes, os quais realmente não são santos, mas que já fizeram e ainda farão muito por Martins, inclusive deve ter alguém q já postou maus comentários aqui sobre essas pessoas e que talvez já tenha precisado muito deles (as), mas a vida é assim mesmo, não há coisa melhor do que um dia após dia. E se os comentários não satisfazem, o mediador deste blog deveria apagá-los, mas isso serve p todos, estou falando de forma geral, pois há postagens aqui q não merecem ficar aqui por dias (serem lidas) ou até mesmo semanas. Por que ele aceita? Ah! deve ser pq fala mal dos bicudos!!!! Coisa baixa... se eu fosse O dono deste BLOG, convidaria o mesmo jornalista que o ajudou a criar para também acabá-lo, até pq já estão indo longe demais... é possível que acabe em algo desagradável p tds. Vms ter pasciência e postar cometários úteis e chega de bajulação, pois se nunca existiu salvador da pátria aqui, agora é q não existe... cada um com seus defeitos. Voto 25, simplesmente pq acho q é o melhor p Martins. Ok? Postei minha opinião como cidadão livre, democrático, sem precisar falar mal de ningúem. Boa noite a tds e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  36. E quem são esses fedes, para querem ser tão importantes...kkkkkkkkk
    A máscara deste povo já caiu e faz tempo. Perdeream o ibope para emissora mais sem futuro que tem...
    Não existe salvador da pártia, assim como a quadrilha amarela, não é santa e nunca foi.
    Vamos votar certo no dia 5/10/08.
    Vamos Votar Haroldo e Cabecinha 22.
    Vamos a Vitória

    ResponderExcluir
  37. DOMINGO É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PRA SE CONHECER GENTE NOVA, BONITA DE OUTRAS CIDADES,,,HAROLDO SE TOCA E CONVIDA A GENTE TABÉM, so não gostei das moças de martins são muito banqueiras ainda bem que tinha muita gente de fora...JACKSON(UMARIZAL-RN)

    ResponderExcluir
  38. vcs são cegos mesmo para dizer que as passeatas de haroldo so tinha
    gente de mossoro vcs tão sego mesmos
    sim em questão da fabrica de poupa
    ele ajeitou todinha aquela bomba
    botou os equipamentos da fabrica todinha!!!!!!
    outra coisa
    antes não tinha palantão no hospital agora tem bicudos so da o homem
    ta aki uma musica para maze
    foi caçada foi caçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Eu já postei uma vez sobre o assunto acima e volto a postar novamente: se querem realmente saber qual o eleitorado de haroldo e o de mazé, basta dar uma olhadinha nas prévias que um e outro fazem e notem as de mazé o quão são numerosas em detrimento das de haroldo que são diminutas e tacanhas. As prévias são as provas mais fidedignas que determinam um potencial número de eleitores,elas se aproximam muito do que podemos chamar de estatística, haja visto que só precisamos de uma amostra para avaliar o todo; principalmente quando essa amostra for salpicada de quantidade e euforia; e nada mais justo, pois a prévia já eliminam de cara o fator "gente de fora" pois caso haja alguém de fora essa presença seria um tanto insignificante, diga-se de passagem, para alterar a estimativa.

    ResponderExcluir
  40. Previa? incitação ao ódio isso é coisa, um povo sem lei e sem frei acham que podem sair na pacandaria isso tudo pq o rpz do carro de som, o nosso conhecido Fabiano, ia passando em seu veiculo, esse rebanho, incitado pelo ódio e desepero, o agrediram e ninguém nada fez. Até quem deveria prestar socorro a esses casos foi amisso, não tomando as medidas cabivéis. E para resmuo, o agressor passou no meio da rua como se nada tivesse acontecendo... e uma figura bem conhecida de nosso cotidiano, levou o agressor em su veiculo como se nada tivesse acontecendo, e ainda fla em ética e moral.
    Esse mesmo agressor, e baderneiro é acostumado a fazer badernas no meio da rua e nada aconctecer... na outra quinta-feira ele fez uma baderna (outra), e para mais, nada aconteceu...

    ResponderExcluir
  41. Os Teixeiras não tem culpa pela inteligência a qual lhes foram concebida desde o ventre, Deus foi maravilhoso para com eles.
    Isso prova-se que os mesmos têm competência e não precisam de prefeitura para se manterem, uma vez que cada um busca seu lugar nomercado de trabalho e nas faculdades. Eles, ao contrário de muitos não sobrevivem a sombra da prefeitura , os Teixeiras tem capacidade de ocuparem o lugar que eles estão, isso prova que os Ribeiro Teixeira tem profissão, ao contrário de alguns que não tem, e que vivem do dinheiro público. E o vestibular do CEFET não foi como a prova do concurso público relaizada em gestões passada que até hj são questionadas, a prova deles ficararão anexadas no CEFET. E as do concurso onde estão anexadas?
    Não se despere, pq Teixeiras e Carvalho vão governar por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  42. PARAN, PARAN,, PARAN... CHAMADA ACOBRAR PARA ACEITA-LA CONTINUE NA LINHA APÓS A IDENTIFICAÇÃO. PARAN

    -alô!
    *Oi.
    -oi amigo era com você mesmo que eu queria falar
    * Pode dizer.
    -É porque estamos querendo fazer um carreata e não temos gente suficiente para levar para rua.
    *sim!
    -então queriamos pedir para você não fazer sua passeata hoje, por favor!
    *certo!
    -podemos contar com seu povo?
    *pode, mas, você sabe é aquele esquema, meu povo só vão se vocees ofertarem alguma coisa e não pode chover.
    -certo, então combinaremos assim, o preço acerto quando eles vierem.
    *amigo, só outro questionamento, e quando vão me pagar?
    -depois da passeata, mas, não deixe seu povo no meio da rua antes da passeata para não dar na vista.
    *certo, então providência um lugara para eles ficarem.
    -certo,vou providenciar.
    *e não deixe baterem em meu povo.
    -certo,
    *é pq não quero meu povo em briga e depois todos da cidade vão saber que meu povo estava ai, e vai ficar feio para vcs.
    *certo!
    -então você manda seu povo.
    *mando
    -até a noite
    *até
    -tchau!
    *tchau!

    ResponderExcluir
  43. Martins precisa de HAROLDO para ADMINISTRAR

    ResponderExcluir