SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 2 de agosto de 2008

PASSEATA DE HAROLDO

Acontece neste momento a maior passeata que já houve em Martins; mesmo debaixo de muuita chuva; os cururus estão festejando. Só cururu gosta de chuva! e de Haroldo.

21 comentários:

  1. Passeata de Haroldo?
    Que vergonha em Bode, vocês trazerem este pessoal de fora,(*Umarizal,Lucrécia,Serrinha) façam a passeata só com gente de Martins, como a gente vai fazer amanhã, ou seja, daqui a pouco.
    Isso é uma vergonha prá vocês, não tem gente de Martins não? a gente empresta, graças a Deus o nosso grupo tem muita gente, hoje a tarde o bicho vai pegar. segura bicudo.
    Abraço amigo Bode.

    ResponderExcluir
  2. A maior passeata de Martins?? Qdo li isso pensei q vc tinha virado humorista, pensei q era uma piada!!! Bode, vcs faziam coisa bem maior na campanha passada, vc deve lembrar disso amigo vei!!! Eu presenciei e vou te dizer: foi uma vergonha!!! Mas eu tenho uma noticia boa p vc Bode, fui tb a serrinha e comprovei q Ledimar vai ganhar a campanha lá!!! Vc precisava ver... Muita adesao p Ledimar!! Lá em Serrinha já ta decidido, vai da Ledimar!!! E aqui em Martins depois de hj tb, Mazé Ganha!! Vamos esperar a de Mazé p vc ver... Agora amanha comente a de Mazé tb!!! Não fuja bode!!! Um abraço Bode amigo!!
    PS>: Me diga uma coisa, vc é daqueles bodes q tem medo de água???

    ResponderExcluir
  3. Coitado de você. Abra os olhos. Presenciei toda a passeata, foi a primeira na história de Martins. Só tinha cururu daqui, agora vcs só fazem com gente de fora para assustar os fracos, mas a mim não me engana mais. Votei na outra, mas nessa, já escolhi o meu candidato. Já vinha analisando a maneira da administração que o prefeito Haroldo tem e digo-lhe com sinceridade estou gostando. Não posso fazer isso com minha querida Martins, votar numa pessoa só pq é simpática... Quero mais e vejo que ele tem capacidade de fazer.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vc aí que tomou esta decisão. Ontem foi a resposta para os Zés que tentaram atrapalhar a administração do prefeito. Não estamos atrás de simpatia, de boniteza, estamos com quem tem capacidade... A passeata de ontem ficou na história de Martins mesmo... Nunca ví tanta gente no meio de tanta chuva...e veja que era somente de Martins.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho pena de você que não ví o que eu ví... foi impressionante...agora vcs estão todos preocupados e vão arrastar gente de todas as partes... porém: TU PENSA QUE ME ENGANA DE NOVO?
    Só vai dar Haroldo e Cabecinha. É 22...

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO Cururus:
    Aguardem logo mais a tarde estamos descendo em busca do canto, prá sairmos numa grande passeata até a Lagoa Nova.
    Podem assistirem de camarotes, não vão se esconder não, pois a multidão tá prometendo;
    Vai ser a maior de todos os tempos, e, digo só com gente de Martins, pois ontem eu nunca tinha visto tanta gente de fora(Lucrécia,Umarizal,Serrinha), coitados, pensam que vão votar em Martins.
    Que vergonha Sr.Neo, vá cuidar da sua campanha em Umarizal, que é bem feinha, mas não mande carradas de gente prá Martins não.

    ResponderExcluir
  7. Ei, persona...rararararararara,vc foi ver a MAIOR passeata da história de MArtins? Foi não pq aquela pessoa não deixou... e tb não vai deixar vc ir hj, vc sabe o pq. ou vc quer que eu diga?
    Até breve!

    ResponderExcluir
  8. Bode, Parabéns pelo Blog!Muito Bom!Lamento pelas pessoas que comentaram que na passeata de Haroldo tinha gente de fora.(O desespero faz cada coisa, bota até esses coitados pra fantasiar histórias).Gente,não adianta se enganar não. O povo sabe que Haroldo é melhor para Martins e foi às ruas confirmar isso.E nem a chuva impediu. Em contrapartida, a oposição demonstra não ter respeito pela pessoa humana:Morre um ente querido deles e eles sequer fazem luto. Imagine se fosse um pobre de Martins, aí é que não fariam luto mesmo.Então está confirmado:De mãos dadas com o povo, Haroldo continua!Vaamos todos com o 22, pra que Martins continue de todos e não de alguns como antigamente!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí!Tem jeito não...Haroldo 22 dominou geral!

    ResponderExcluir
  10. e aí bicudaiada fraca, sentiram a presão? Pois é o 22 é poderoso mesmo.È ai que entra o ditado AGUENTA CORAÇÃO!, Pois é tem que ter coração de aço para não infartar, pois MARTINS esta dominado pelo os CURURUS, .OH raça boa!. Até o homem lá de cima ajudou mandando aquilo que os cururus gosta: ÀGUA!

    ResponderExcluir
  11. e ai cicudos sentiram a pressão?

    ResponderExcluir
  12. Tá bom de Mazé arrumar umas consultinhas de vista p seus babomligionários q não enxergaram a Linda festa d eontem. E como foi belo aquele povo todo embaixo de tanta chuva e festejando a democracia. Foi Lindo! Mas podem continuar se iludindo q só tinha gente de fora, pq aqui já tme gente de mais. vcs não fazer falta. Só que. O nosso povo VOTA dia 05/10 no 22, já o povo de vcs (os q vcs vão trazer de fora) vão votar lá na cidade deles e vcs vão amargar a dura realidade de uma derrota esmagadoraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Participem: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=64052909

    ResponderExcluir
  14. quem disse que olga passava ou passa chifre no marido eu não aceito mesmo que seja verdade, não diga isso na minha frente.
    é mazé

    ResponderExcluir
  15. paranparan, paranran...chamada acobrar para aceita-la continue na linha após a identificação, parãn....
    -Alô!
    *Oi,
    -é o prefito?
    *é sim,
    -meu amigo tudo bom!
    *tudo bem...diga ai o que vcs querem?
    -rapaz é pq nós estamos com um problema e grande, ontem como vc sabe o prefeito Haroldo foi para rua com seus eleitores e por sinal, é o mundo todo e a banda da lua... e nós estamos deseperados não temos quem vá com agente, então agente queria saber, se vc pode arranjar um pessoal para virem para a passeata dagente?
    *Certo, vou providênciar
    -Amigo, ver se não falta com agente, pq nós estamos mais perdidos que cego em tiroteio... e afinal, temos que levaramos alguém para rua, caso contário estaremos mais perdidos ainda...
    *Pode deixar vou juntar meus eleitores e levo.
    -Então está combinado.
    *Tá
    *Mas, me digam uma coisa,e no dia da eleição?
    -agente inventa mais uma mentira...
    *então, até a noite!
    -Até, mas não deixe de trazer seu povo...
    *sim, tem mais uma coisa... não pode chover, se não meus eleitores não poderão ir...
    -tchau
    *tchau...

    ResponderExcluir
  16. Qdo o prefeito desligou!
    a rebanho de idotas....
    vou ver o que faço...
    isso é uma vergonha!
    ao invés de tratarem o povo bem... isso é o que dar....rarararararararararararararararararararararararararara

    ResponderExcluir
  17. A mesma perssona q andava atraz que o trio parasse, só pq estava fazendo proganada, anada na passeata da bicudagem...senhora do destino, o futuro de MArtins pertence aos curusus e não a esse rebaho ...rararararararara

    ResponderExcluir
  18. A FALTA DE CRIATVIDADE, O diretozinho DO mmm NADA EM UM CARRO COM A MUSICA DO BOI, NEM SABE O FAVOR QUE ESTAVA FAZENDO AOS CURURUS... ATÉ PQ ele MESMO ESTÁ CRITICANDO A BOIADA DO PARÁ...RARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARA
    E ISSO NO ENGRANDECE E MUTO VER QUE UMA PERSONA TÃO FRACA DO JUIZO JÁ ESTÁ ASSIM, SE DESGOSTANDO DA BOIADA...RARARARARARARARARARARARARA, EI, diretozinho SUAS PALAVRAS AINDA ESTÃO RESSOANDO DESDE A CAMPANHA PASSADA.
    E QUEM NÃO LEMBRA DO CHEUE SEM FUNDO QUE ele MOSTRAVA NOS CANTOS DE mf....RARARARARARARARARRARA, QUER SER TÃO PURO... E QUEM NÃO LEMBRA DAS PIZAS? RARARARARARARARARARAR
    DENTRE OUTRAS.... ATÉ BREVE!

    ResponderExcluir
  19. Baixa Cururuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    Em frente a casa dos Fernandes foi o melhor ...
    huahuahuahua

    Cururu Vota 22 P/ continuar esse lindo trabalhooooo

    ResponderExcluir
  20. É isso ai Mazégua vá cuidando em estocar os controladosss

    ResponderExcluir