SÓ GOZO COM QUEM DÁ

domingo, 4 de abril de 2010

ORAIT E O CÃO

Orait estava com seu carro quebrado, na Lagoa Nova, e ninguém conseguia tirar o carro de lá. De repente Orait toma uma decisão.

- Se o cão tirar meu carro daqui eu dou o cu para ele!

Passado 10 minutos chega um rapaz e diz:

- Entra no seu carro!!!

Orait entra, ele empurra o carro, ele pega e Orait vai embora.

Orait vai até o posto de gasolina e resolve tomar uma , quando chega o rapaz e diz:

- Vim cobrar o que o Sr me prometeu!

Orait Responde:

- Eu não te prometi nada!

O rapaz diz:

- O Sr falou, que se o cão empurrasse seu carro o Sr daria o cu para ele, então eu sou o cão!

Orait diz:

- Prove que você é o cão!!!

O rapaz tira o boné e aparecem dois chifres.

Orait dando gargalhada responde:

- Que é isso meu? você é motorista igual eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário