A situação do planeta é cada vez mais crítica, pois ele está perdendo sua capacidade natural de polinizar, condicionar o ar através das plantas silvestres e reciclar nutrientes por meio dos oceanos, sem contar com a extinção de várias espécies de animais.
A intensa destruição da natureza pode causar colapsos, resultando em zonas mortas nos mares, doenças e desmatamentos, pois os pântanos, florestas, regiões costeiras e outros ambientes que reciclam o ar, a água e os nutrientes para todos os seres vivos, estão sofrendo danos irreparáveis. Para reverter tal situação é preciso que haja mudanças radicais no modo de usar a natureza para diminuir a sobrecarga dos ecossistemas.
Sabendo disso, todos devemos tomar atitudes que estabilizarão a saúde do planeta, como evitar jogar lixos, combustível em rios e mares, bem como utilizar produtos não recicláveis ou que demore muito no processo de deteriorização. Também, não desmatar e nem retirar animais do seu habitat natural. Assim, inicie já na colaboração em sustentar a terra para futuras gerações.
Vocês ja viram esse ABSURDO.
ResponderExcluirProjeto das Casas (Amarelas)
Requisitos:
1º Ser martinense
2º Ter saco amarelo
3º Ja ter casa Própria
Martins quem te viu, que te vê.
Crise na educação
Crise na saúde
Obras da Prefeitura:
1º Casa da Prefeita
2º Posto Sat
3º Hotel chalé
e só;;;;;;;;
CANDIDATO
ResponderExcluirFalarem Martins, quem poderá surgir como opção para a Prefeitura nas próximas eleições municipais é o presidente da Fundação Maria Fernandes dos Santos, Francisco Martins. Mesmo sem exercer qualquer mandato eletivo Francisco Martins é reconhecido pelo seu trabalho em favor da população, principalmente em relação à ação na área social. Um bom nome.
"Olhe na Gazeta do Oeste, colunista Gilberto de Souza"
Imagina se ele não pudesse!!!!!!!!!!!!!
Discussão pré-matura!!!!
ResponderExcluirVms cuidar do nosso planeta que é bem melhor.
Abço as pessoas de bem!!!!