SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

HORA DE FAXINA

FAÇAM ESSA LIMPEZA



Agripino e Rosalba aparecem como "sobreviventes" do fiasco eleitoral que que se desenha para o partido deles nas eleições de domingo e se destacam pelas campanhas pouco ou nada oposicionistas que fizeram no Rio Grande do Norte.

Agripino, "um dos mais críticos opositores do governo Lula no Congresso", está no páreo para conseguir mais um mandato de senador não atacando o presidente da República e até elogiando o Bolsa Família que até pouco tempo ele chamava de Bolsa Esmola. "Elas gostam de Lula e gostam de mim", o senador "rabo de palha" do DEM, referindo-se às 332,8 mil famílias que recebem o Bolsa Família em terras potiguares.

Já Rosalba sintetiza numa frase o seu contorcionismo político-eleitoral na campanha que terminou ontem à noite: "No meu palanque, tem Garibaldi, que é PMDB, que é Lula, que está com Dilma. Então deixa o povo decidir."

Papa jirimuns tenham hombridade e seriedade com vocês mesmos, aproveitem domingo e ajudem o Brasil, fazendo essa limpeza altamente necessária para o país continuar mudando para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário