SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 16 de outubro de 2010

RABO DE PALHA

Agora é tarde

Depois que os abestalhados do RN elegeram:

O senador José Agripino (DEM) é citado em um escândalo decorrente das investigações da "Operação Caixa de Pandora", a que investiga o mensalão do DEM no Distrito Federal.
O assunto é destaque na revista Carta Capital, publicação de credibilidade nacional.
A revista afirma, José Agripino tem ligações com a empresa de limpeza Qualix, que é apontada como a fornecedora de dinheiro para o mensalão de Brasília.
A revista reafirma que uma funcionária identificada como "Dominga" é responsável pela distribuição de propina sob orientação do empresário Eduardo Badra.
Uma investigação da Polícia Federal citada pela Carta Capital chegou a conclusão de que os senadores José Agripino (DEM) e Sérgio Guerra (PSDB/PE) eram os políticos mais procurados por "Dominga" através de contatos telefônicos.
Procurado pela reportagem da revista, Agripino disse não ter qualquer relação com Badra. O senador potiguar conhecido como "rabo de palha" disse lembrar do empresário pelo fato de "anos atrás" ter sido procurado por ele para tratar de uma proposta da Qualix para se instalar no Rio Grande do Norte.

É um santo do pau oco!

Será que é a favor da união homo e do aborto?





Nenhum comentário:

Postar um comentário