SÓ GOZO COM QUEM DÁ

terça-feira, 28 de junho de 2011

EMBALAGEM NOVA

Dem, ex-PFL, procura uma “nova embalagem”

Diz o Estadão que o DEM “vai lançar nova linha de comunicação no segundo semestre, depois de medir os ânimos do eleitorado em pesquisa qualitativa e quantitativa”, para mudar a imagem e, talvez, até a sigla do partido, “depenado” pela criação do PSD.

Cogita-se, até, em abandonar o desgastado “Dem” – uma jogada de marketing com forte “dedo” de Cesar Maia e Zé Agripino – para assumir a volta ao PFL ou, quem sabe, um terceiro apelido que se identifique com os resultados de pesquisas que apontam “religião”, “moral” e “trabalho” .

Fala ainda a matéria que o partido está preocupado com a imagem de que “não gosta de pobres” e procura uma “embalagem” mais palatável ao eleitor.

Será que a praga do Lula, quando falou que o Dem “precisava ser extirpado da política” , pegou tão forte que a turma quer se livrar do estigma?

Aqui no RN a embalagem enganosa é DEM ROSA

Em Martins é DEM ARELO

O problema deles são eles mesmos; estejam em que partido estiverem, criem a sigla que criarem, serão sempre aquela laia inimiga do “Brasil real”, como diz o grande Ariano Suassuna. 

Um comentário:

  1. O que me intriga é como se dará a saída dessa “sinuca de bico”. Como se afirmar “diferente”, sem jogar a própria história e ideologia no lixo? Como demonstrar “gostar de pobre” sendo ao mesmo tempo neoliberal (o pobre que quiser ter assistência médica que pague um plano de saúde privado/o pobre que quiser ter aposentadoria que pague uma previdência privada/o pobre que quiser estudar que pague uma escola privada…). Será que apostam na (falta de) memória do povo brasileiro? Aí é que mora o perigo, pois a internet+lanhouses+blogosfera agora se encarregam de manter as memórias dos “pobres” fresquinhas, fresquinhas (apesar do PIG -Partido da Imprensa Golpista).

    ResponderExcluir