SÓ GOZO COM QUEM DÁ

terça-feira, 7 de junho de 2011

EXPRESSÕES FEMININAS

ARMADILHAS FEMININAS -

Existem certas expressões femininas que parecem atravessar os séculos. São frases sinuosas, cheias de segundas (e terceiras) intenções, atiradas feito cascas de banana, que os maridões precisam aprender a interpretar se não quiserem ver a relação conjugal escorregar e levar um tombo.

“Você não vem se deitar?” – Um marido desavisado pode pensar que a mulher está preocupada com seu sono. Quando entrar no quarto, porem ele vai perceber que há qualquer coisa no ar (e na cama). Aquele olhar sedutor, aquela posição provocante, aquela camisolinha, huuummm. A frase na verdade significa: “quer vir para a cama, que eu estou a fim de transar!”.

“Sabe que dia é hoje?” – A pergunta feita de supetão deixa alguns maridos zonzos. “É o nosso aniversário de casamento!”, ele chuta enquanto vasculha datas na cabeça. A mulher, dona de uma memória diabólica, lembra o dia em que eles deram o primeiro beijo (com impressionante riqueza de detalhes). No fundo a pergunta significa: “Vê como sou mais ligada do que você na relação?”.

“Por que você nunca me levou a um motel?” – Se você ainda é daqueles que acha que motel só combina com aventuras clandestinas, mais cedo ou mais tarde vai ouvir essa frase. Repare que a mulher na sua infinita sabedoria nunca diz a frase na forma afirmativa (“Quero ir a um motel!”)
A forma interrogativa amortece o choque (e as dúvidas na sua cabeça)

“Você só quer saber de ficar vendo televisão!” – Não importa que você tenha passado a semana inteira dando um duro dos diabos. Quase sempre a frase vem depois que você resiste a uma proposta de programa (teatro, sexo, jantar fora...). Se você continuar resistindo pode esperar pela frase seguinte: “Você nunca faz minhas vontades!”

“Estou tão sem roupa!” – Quase sempre a mulher solta a frase contemplando seu guarda-roupa. Você, é claro, não acredita e ao apontar para o armário abarrotado ouvirá: “Não agüento nem olhar para essas roupas, amanhã vou comprar um vestido novo”. Trate de interpretar a frase corretamente. Vestido novo significa também sapato novo, bolsa nova, cinto novo... Ainda está para nascer a mulher que sai para comprar um vestido e volta só com um vestido.

“Uai! Socorro!” – A primeira vez que ouvir esses gritos você vai correr desembestado pensando que sua mulher, no mínimo está sendo esquartejada. Constata então que ela apenas deu de cara com uma baratinha. Na segunda vez, para não acostumá-la mal, o melhor a fazer é deixá-la se esgoelando. Certifique-se porem das razões do grito. Hoje em dia nunca se sabe...

OBS: O texto está aberto a novas frases, Não faça cerimônia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário