SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BEBIDA


qualebbidacombiancomvc Qual bebida combina com você?
Sabe aquele homem encostado no bar da balada ou sentado em um barzinho, sim aquele que não tira os olhos de você? Antes de você pensar em querer algo com ele, eu vou lhe ajudar a sacar um pouquinho sobre sua personalidade, seus objetivos e ate mesmo o seu desempenho na cama. E isso é simples, basta você olhar para o que aquele gato esta bebendo, sim,  a bebida dele vai dizer tudo isso, veja só.
cerveja 239x300 Qual bebida combina com você?



CERVEJA: Esse homem é popular na turma e não deverá fazer maluquices ou coisas do gênero para impressionar você. Ele não se intimidará se precisar ir ao banheiro e deixar você sozinha, pois tem autoconfiança e acredita que você nem vai querer olhar para o lado (coitado). Apesar de pouco criativo, ele é extremamente leal. Na  cama, tem pegada forte, aquela de enlouquecer a parceira, faz o serviço completo com gostinho de quero mais.

uisk1 291x300 Qual bebida combina com você?


WHISKY: é aquele tipo de homem experiente (em todos os sentidos), transpira virilidade e masculinidade, é aquele pedaço de mau caminho que acaba de pedir uma dose de 12 anos. É um homem decidido, sabe muito bem o que quer, não é sutil na paquera, preferi ir logo ao ponto (amiga, ele quer encontrar o seu ponto G). Mas não confunda atitude com falta de carinho e gentileza, porque ele tratará você como uma rainha depois.

dry martini 243x300 Qual bebida combina com você?



DRY MARTINI: É um sedutor a moda antiga, um homem com qualidades tradicionais, temperamento forte, mas irresistível. É um homem seguro, não se importa se tiver que parar após o segundo copo, porque ele sabe que a sua companhia é mais importante. Ele não vai virar um James Bond após esse drink, mas será irresistível como tal. Na cama é um homem esforçado para satisfazer a parceira.


cerveja importada 242x300 Qual bebida combina com você?



CERVEJA IMPORTADA: É um homem viajado, de espírito aventureiro, daqueles que gostam de relatar as suas aventuras e andanças pelo mundo. Rotina? Seu pior pesadelo. Esse tipo de homem cai de quatro para mulheres que proponham programas diferentes e encare as maiores ousadias e aventuras com satisfação, como por exemplo, transar sobre o capô de um carro.


TEQUILA1 300x265 Qual bebida combina com você?


TEQUILA: Alto-astral é o segundo nome desse tipo de homem, estar com ele é diversão na certa, porem é o tipo de homem que esta no mundo para se divertir e pegar muita mulher e não pretende sair dessa vida tão cedo, mas se mesmo assim você quiser ter um afair com homem desse tente contabilizar a quantidade de doses que o fofo tomou para ele não deixar a desejar na cama,


chopp 240x300 Qual bebida combina com você?


CHOPP: é um homem despojado, não liga para roupas caras e salto alto o que ele quer é curtir a suas horas livres ao Maximo, tem um papo bem “de boa”. É uma ótima companhia, mas às vezes se torna pegajoso e nenhuma mulher gosta de homem pegajoso. Quando ele fica afim de uma mulher ele gosta de paparicá-la, mimá-la. Na cama ele é do tipo que escuta a parceira, ouve o que ela quer fazer, fala o que ele também quer fazer, prefere uma co-participação, e nem pensa duas vezes para começar o segundo round.



caipirinha1 292x300 Qual bebida combina com você?


CAIPIRINHA: Muitos acreditam que a caipirinha é uma bebida que combina mais com o publico gay, porem se você encontrar um homem que não vê problema de saboreá-la com vodka, cachaça ou saquê pode ter certeza que ele é do tipo de homem autêntico. É raro ver esse tipo de homem em grandes grupos, mas isso não quer dizer que ele seja uma pessoa difícil de relacionar, pelo contrario se rolar uma segunda dose de caipirinha pode ter certeza que será no apartamento dele e você receberá um tratamento VIP, antes, durante e depois do sexo. Haja fôlego.
vinho 238x300 Qual bebida combina com você?



VINHO: é o tipo do homem romântico, aquele que depois de uma boa transa pode lhe trazer flores ou ate ligar no dia seguinte (estou brincando). Esse tipo de homem é observador, sabe escolher a melhor garrafa para cada momento, e se ele sabe escolher uma garrafa certa para cada ocasião pode ter certeza que ele também saberá tratá-la da melhor forma possível, imaginando as loucuras que será capaz de fazer para embriagá-la de prazer ao longo da noite e do dia.


mojito1 293x300 Qual bebida combina com você?



MOJITO: É do tipo de homem exótico, misterioso, viajado e cheio de historias, quem estiver acompanhada com ele pode ter certeza que é uma mulher de sorte. Todas essas historias devera inspirá-la a planejar noites calientes e cheia de novidades. Entre quatro paredes esse tipo de homem costuma mergulhar em fantasias e passa horas nas preliminares, é tudo que uma mulher quer.

Vodka com energetico 274x300 Qual bebida combina com você?



VODKA COM ENERGETICO: É o tipo de cara companheiro e divertido, aquele que topa tudo, adora uma balada e reuniões com amigos. Cada vodka tem o seu sabor e se for um sabor neutro por que não misturá-la com energético? Por ser uma pessoa pratica e animada, pode ter certeza que ele é uma ótima companhia mesmo naqueles dias que você esta totalmente desanimada, com esse tipo de homem é alegria e diversão (em todos os sentidos) na certa.


E você meu querido leitor que tipo de bebida você é?
E para você minha linda leitora, qual o tipo de homem que combina com ?você

Nenhum comentário:

Postar um comentário