SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 17 de setembro de 2011

SIGILO MÉDICO


- Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e por isso desejo fazer uma operação plástica ... 

- O que é ??? 
- Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha. 
- Deixe-me examiná-la !!! Huuummm... bem... acho que, realmente, seria conveniente operar. 
- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor! 
Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado, na cama três bonitas rosas vermelhas. Furiosa, ela telefona para o cirurgião:
- Bolas, Doutor!!! Eu pedi-lhe sigilo absoluto!!! Ao acordar, deparo-me com três rosas... O senhor contou para alguém??? 
- Não, senhora!!! A primeira rosa fui eu quem mandou, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira, que me acompanhou na sua cirurgia e simpatizou muito com a senhora. 
- E a terceira ??? 
- Foi de um rapaz que estava internado no Setor de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário