SÓ GOZO COM QUEM DÁ

segunda-feira, 13 de julho de 2009

COSTUME ANTIGO


33 comentários:

  1. meu amigo e a pajerona heim, putis, choquei............kakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  2. O que me irrita é que se um cidadão chama a prefeita de ladrona é preso. Mas se ela rouba o cidadão, não tem problema. Há pessoas que acreditam que ela está fazendo o municipio crescer.É por isso que existe"político" ... porque primeiro há muitos idiotas no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ei bode mude essa veia ai com os peitos de fora bota uma bichinha raspadinha rapaz, é melhor do que ta olhando para isso parece um fantasma.

    ResponderExcluir
  4. Ex-prefeito do RN é denunciado por forjar documentos
    O Ministério Público Federal no Rio Grande em Mossoró denunciou hoje o ex-prefeito de Viçosa, que forjou documentos para justificar dispensa indevida de licitação, em razão do decreto de estado de calamidade pública.

    Veja mais: Ex-prefeito potiguar é condenado por não prestar contas de recursos federais

    O ex-prefeito Antonio Gomes Amorim, em parceria com o assessor jurídico da prefeitura - que emitiu parecer favorável à dispensa - aproveitou a situação de emergência para contratar ilegalmente e realizar obras que não se relacionavam diretamente com a calamidade.

    "O município recebeu a quantia de 400 mil reais e deveria ter aberto processo licitatório afim de contratar uma empresa para realizar obras de infra-estrutura. Entretanto, o ex-prefeito dispensou o procedimento legal e contratou serviço, com fornecimento de material, para a construção de drenagem e pavimentação de águas pluviais", diz o texto do MPF.

    Para o procurador da República Fernando Rocha de Andrade, basta uma análise superficial para verificar que a obra contratada não possui qualquer correlação com a calamidade pública decretada. “Seria no mínimo absurdo imaginar a execução de obras de drenagem e pavimentação em pleno período chuvoso. Seria o mesmo que construir sob água”, argumenta.

    Por lei, a licitação somente poderá ser dispensada quando, em razão de uma situação de calamidade ou urgência, houver risco iminente de prejuízo ou comprometimento da segurança de pessoas ou bens. O procurador Fernando Rocha explica que a situação seria diferente se a prefeitura dispensasse licitação com o objetivo de adquirir alimentos para distribuir entre aqueles que perderam suas lavouras ou estivessem desabrigados. “Nesses exemplos, o objeto da contratação guarda inquestionável ligação com a situação excepcional, além do visível caráter emergencial, frisa.

    De acordo com a PRRN, para que a fraude não ficasse tão visível, Antônio Gomes Amorim simulou uma espécie de convite, tentando demonstrar que apesar de ter dispensado a licitação houve certa competitividade na escolha da empresa executora. Apesar disso, forjou documentos e propostas de duas empresas (Construtora Primos LTDA e Concretos Projetos Construções e Serviços LTDA).

    "José de Oliveira Ferreira, atuando como procurador da empresa escolhida Juacema Construções Ltda – EPP, ciente de todas as fraudes, visando se beneficiar com a contratação direta da empresa, assinou documentos e forjou certidões negativas, contribuindo diretamente para a montagem do esquema criminoso. Por esses motivos também está sendo denunciado pelo Ministério Público Federal", analisa a denúncia.

    A ação penal será analisada pela 8ª Vara da Justiça Federal, em Mossoró.

    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com PRRN

    ResponderExcluir
  5. Bráaaaaaaaaaaa...
    E o bicho está pegando fogo em Martins,vem uma bomba ai do tamanho do mundo sobre a quadrilha amarela.
    Agurde que ainda hj estou colocando aqui no blog,estou só esperando a confirmação de um cururu amigo que vai me passar tudo por documento...
    Tenho pena desse povo ai de Martins...

    ResponderExcluir
  6. eese toinho da miragem é mais um do time dessa quardilha amarela de martins ,estao lembrando do trio?

    ResponderExcluir
  7. Bráaaaaaaaaa...
    Quem se viu,quem se vê....
    Pessoas ligadas aos Fernandes não acompanhar eles na politica..Martins está mudado mesmo viu Bode.
    Santa Mazé não vai acompanhar o Deputado de Marcos Fernandes e ai...
    Marcos vai apoiar Wober e a Santa Mazé Elias Fernandes para Deputado Estadual,vamos ver a liderança em Martins agora.
    Vamos ver quem lidera mesmo ai em Martins se é a Santa Mazé como ela diz ou Marcos Fernandes e ouvi falar que Marcos ja anda fazendo umas visitinhas nas casas dos eleitores em Martins e o povo reclamando da Santa Mazé...
    E agora Bode o que vai acontecer,não sei mais de nada,só sei que é BRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz eu passei hoje pelo centro e no local onde ficava o caldeirão do festival gastromonico estava repleto de varras parece que vão cercar pra fazer um curral ou será um galinheiro????

    ResponderExcluir
  9. Tá mais pra giral, dizem que é pra encurralar a cururuzada, mode eles não se misturarem com os bicudo.

    ResponderExcluir
  10. Cururu que se preze não se mistura a essa cambada de gente sem futuro.

    ResponderExcluir
  11. concordo com voçe amigo,cururu que é cururu não se junta com essa gentalha e nem com esses que so não estão la porque não estão mamando.como esses clementes e suas traficansas.

    ResponderExcluir
  12. ei uma delegacia de policia com antonio marcos comandando por traz vai dar em que ? atençao promotor quade voçe?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk...
    Tenho pena desses bicudos de Martins,pq os clementes incomodam tanto a vcs...kkkkkkkk,digo uma coisa,vcs só falam isso pq eles não quiseram tá com a Santa Mazé,é tanto que Chicão está ai incomodando muita gente..kkkkkkkkk
    Ele veio para o partido da gente e vcs ficaram chupando o dedo.
    E dali Chicão 2012..
    Vcs estão morrendo de inveja pq ele vai ser o nosso Prefeito e a Santa Mazé que se cuide..
    Traficansas vcs sabem aonde tem e é tanto que está vindo a toa todo o dia essa quadrilha amarela..
    Bráaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  14. Se um cururu incomoda muita gente(Chicão),varios cururus incomodam muito mais...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. E quem disse que chicão é cururu,sempre foi vermelho e deixou de ser por um lapso é só esperar,ah e olhe que as conversas que tenho visto aqui na rua já dão conta da vinda de seu antonio de clemente apoiar a santa maze ja agora antes do fim do ano, o aperto ta grandee tome peia. Quanto ao incomoda incomoda mermo, esse rapaz tem voto que só né não, não tem palanque que resista...????

    ResponderExcluir
  16. Apoiar Santa Mazé?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    piadinha engraçada kkkkkkkk
    ainda tou rindo kkkkkkkkkkkkkk

    Dali Chicão 2012

    Bráaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. e é o molhar a mão dee povo ,ee clemente não vivem longe do poder ,ele so querem é mama, essa turma e merece show combada .nosso problema não é quantidade e sim [qualidade ] chega de corrupção.

    ResponderExcluir
  18. Brááááááá´....
    Chicão 2012 e não tem outro...
    Tenho até pena dos bicudos preocupados com Chicão..
    Chicão mostra trabalho e é interressado em fazer pelo bem do povo aqui de Martins,diferente de quem está no poder preocupado em recuperar o que gastou na campanha..E a Pajerooooooo...
    Brááááááááááááááá´...
    Chicão 2012....

    ResponderExcluir
  19. Ei voce ai de cima ou seu mané, qie me conte elição se ganha é com voto, e quem tiver mais não?, quer dizer que voces já estão conformados conm a santa maze no poder por 8 anos né, e depois os fernandes e dai por diante...... isso é que é ser mané, kakakakakakaka, e tome remédio quie pra sua dor passar cururuzinho.

    ResponderExcluir
  20. voce dai de cima,deixe de ciume besta,pois chicao trabalha e muito,ele nao é voce gue nao faz nada só serve para espantar o pessoal,nas rodas de bate papo nao da um pão a um doido,só oque fez, foi uma mansão.por isso esqueça sua vez ja passou,se liga cabeçao,quanto mas voce fala de chicao,mas ele cai ma boca dopovão.

    ResponderExcluir
  21. voçes estão é doidos é? quem é esse trambiqueiro que quer ser o salvador da patria ,mamando na prefeitura ,e a fazendo de ponte para roubar todo cabra ruim fica bom , atirando com a polvora alheia , se ligue a federal vem ai

    ResponderExcluir
  22. trilhe o caminho da honestidade e Deus ilminara o seu. Pena que os corruptos não entendem isso.

    ResponderExcluir
  23. as pessoa de bem de Martins merece respeito,chega de corroptos enganadores do nosso povo.

    ResponderExcluir
  24. quem ama a justiça não se vende ,não se corrompe,tem uma linha de vida que orgulha seus amigos e familiares ,quem trilha no caminho da honestidade sempre tera minha admiração,isso não vejo em 95por cento dos politicos de martins.

    ResponderExcluir
  25. joniclebe acho que voçe estar enganado com esse comenterio ai de cima defendendo seu primo e voçe é uma prova viva da corrupção do seu primo pois voçe trabalhava para a fundação e recebia da prefeitura,sim cade o dinheiro que veio para irrigar o gramado do campo o gato comeu ? onde botaram os canos a fiscalisaçao da CJU descubriu e estar no relatorio que cala a boca de muita gente,eu moro de aluguel,mais pago direitinho.agora em martins sabemos quem é honesto e desonesto .

    ResponderExcluir
  26. cabecinha,voce estar enganado,nao defendo chicao só por que ele é meu primo,e sim porque ele só faz o contrario do que voce faz .ele trbalha emuito.em quanto ele tá em brazilia , lutando para trazer,comida,remedio,moradia,e outras coisas,voce só faz aborrecer a populaçao com essas besteiradas de sempre.eu trabalhei dez meses na fundaçao,e tres anos e meio na prefeitura. nunca trabalhei numa repartiçao e ga nhei de outra,mas voce sabe quen trabalhava no estado e ganhava da prefeitura de areia branca,por isso cabecinha esqueça da minha familia,pois eles não dão a menor bola para voce.

    ResponderExcluir
  27. Eu conheço cabecinha ele não tem tempo a perder com essa turma do trambiqueiros que são mais sujos do que pau de galinheiro .

    ResponderExcluir
  28. só dou valor a cabecinha porque ,tem as ideias dele e não tem papa na lingua e nem rabo preso ,resumindo é honesto .olhe que eu o conheço desde pequeno.ele mesmo fez o caminho dele e não precisou de dinheiro sujo.

    ResponderExcluir
  29. Mesmo tendo as idéias dele, falta inteligência e respeito com a população. Porque não é só de CONVERSA que a população pobre de Martins vive!
    Talvez ele seja um cara sem maldade, ou ele é BURRO mesmo!!
    Porque uma pessoa íntegra, com personalidade, que realmente defende seus ideais, não aceita ser feito de palhaço como ele foi feito por Garibaldi dentro de Martins.
    Cabecinha hoje é digno de piada, mas a culpa é dele.
    Como ele já está queimado politicamente, creio eu que, mesmo que ele quizesse se "debandar" p o lado da Santa Mazé, ela não iria querer um palhaço ao seu lado...
    É muito triste falar isso, mas é a mais pura realidade.
    Tudo bem a pessoa ser ingênua... mas ai já é burrice DEMAIS!
    Espero que um dia ele seja considerado por esse partido que ele tanto defende...

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  30. pelo que se sabe garibalbi so veio a martins porque haroldo não desprestigiou o pmdb ,nao cumpriu um compromisso com a direçao do partido que o elegeu prefeito ,digo escolheu uns dois ou tres para negociar propinas e esqueceu que politica se faz de maõs dadas com o grupo e não temtando acabar com um trabalho honesto que o grupo puro do pmdb vinha fasendo em martins .

    ResponderExcluir
  31. Cabecinha nao tem prestigio aqui e no senado so para os fantasma corupto dessa vaca

    ResponderExcluir
  32. trabalhando honestamente pra voçe não presta. agora se for ladrão e trambiqueiro né? continui assim cabecinha mesmo que seja pagando caro ,deus o protegera.

    ResponderExcluir
  33. MARTINS PRECISA DE PAZ,MUITA PAZ! E CERTAMENTE,TROCAR ACUSAÇÕES E USAR NOMES DE OUTRAS PESSOAS PARA FAZER COMENTÁRIOS TÃO ABSURDOS,NÃO É O CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir