SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sexta-feira, 31 de julho de 2009

GELADA


20 comentários:

  1. COM CTZ A SEPARAÇÃO VAI FEDER E MUITO. ATÉ PQ A MESMA COMEÇOU DESDE O DIA EM Q ESSA QUADRILHA ASSUMIU O GOVERNO DE MARTINS. SÓ VIVEM SE MATANDO E PENSAM Q O POVO NÃO SABE.
    AINDA TEM A CARA DE PAU DE SAIR RINCHANDO EM PRAÇA PUBLICA DE MAOZINHAS DADAS COMO SE NADA ACONTECESSE.
    TODOS SABEMOS DAS CONFUSOES E INTRIGADAS Q ROLAM DENTRO DAQUELAS PAREDES DA PREFEITURA E FORA DELAS TAMBEM. É COBRA ENGOLINDO COBRA!
    NAJASSSSSS
    MAS É SÓ QUEMSABE VIVER DE APARÊNCIA, É ESSE POVO SÍNICO E CORRUPTO.
    QUERO VER NA HORA DO PEGA PRA CAPAR, SE ESSE GRUPINHO VAI MANTER A POSE. SE VÃO SUBIR NOS PALANQUES SEPARADOS, PQ JA SABEMOS Q NAO APOIARÃO OS MESMOS CANDIDATOS.
    FICA ENTÃO A INDAGAÇÃO.
    QUEM SERÁ Q TEM LIDERANÇA POLITICA NO GRUPO DA SITUAÇÃO? MAZÉ OU MARCOS? (Claro q me refiro a Marcos Fernandes, pq o tal Marcos do posto ñ lidera nem na sua casa, e ainda por cima com aquela simpatia - carinha azeda)

    MAS, EM BREVE VEREMOS NO Q ISSO VAI DAR.
    NÃO VEJO A HORA DE ME DIVERTIR GRATUITAMENTE, O CIRCO JÁ ARMADO, SÓ FALTAM OS PALHAÇOS NO PICADEIRO.
    E COMO VAI SER ENGRAÇADO VER TODA A MACACADA DESUNIDA.

    ResponderExcluir
  2. Aborto!
    SHERAZADE

    Certa mãe carregando nos braços um bebê, entrou num consultório médico e, diante deste, começou a lamuriar-se:
    – Doutor, o senhor precisa me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida de novo! Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro.
    Indaga o médico:
    – Muito bem... e o que a senhora quer que eu faça?
    A mulher, já esperançosa, respondeu:
    – Desejo interromper esta gravidez e quero contar com sua ajuda.
    O médico pensou alguns minutos e disse para a mulher:
    – Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora.
    A mulher sorria, certa que o médico aceitara o seu pedido, quando o ouviu dizer:
    – Veja bem, minha senhora... para não ficar com dois bebês em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer... Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar o que a senhora tem nos braços é mais fácil e a senhora não corre nenhum risco.
    A mulher apavorou-se:
    – Não, doutor!!! Que horror!!! Matar uma criança é crime...

    » Palavras Relacionadas:
    criança desejo e ja mulher mãe nÃo quando sua tempo
    Votar nesta mensagem

    ResponderExcluir
  3. esse medigo e não é muito sabio .pois matar a crinça de colo tambem é crime essa mulher merece cadeia eo fogo do inferno,mais com certeza tem cara de anjo e engana a humanidade e ainada tem padre que defende?

    ResponderExcluir
  4. Você poderá vencer com ambição comedida, como também poderá fracassar ao passar dos limites, pela embriagues da ganância."

    ResponderExcluir
  5. QUEM TE VIU, JOSÉ?

    Em política nem sempre o discurso adotado por político deve ser levado como algo definitivo. O senador José Agripino (DEM) é um exemplo. Ele anda criticando o presidente Lula pelo fato de este ter abandonado o presidente do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB/AP). Se a nossa maior autoridade mantivesse o apoio também seria criticado, por coadunar com a corrupção. O fato é que José Agripino foi o primeiro líder de bancada a endossar a candidatura de Sarney à Presidência do Senado. Elogiou sua trajetória política, destacando o trabalho feito na transição da ditadura para o regime democrático. Vale lembrar que foi nessa ditadura, a militar, que o senador repudia o arco que o lançou como uma flecha na política do Estado. Graças a ela, ele foi prefeito biônico de Natal. A contradição não é só de Agripino, é também do partido que um dia foi Arena, sustentando um regime autoritário, e agora se chama Democrata.

    ResponderExcluir
  6. Ei cambada cade voces nunca mais ninguem escreveu, contem ai as novidades do final de semana. Ja soube que haroldo nem sonha mas em ser candidato, soube também que maize ira apoiar elias fernandes e Marcos fernandes wober, o que mais ha de novidades haroldo vai de salatiel e joao maia ou é fatima bezerra, pra governo ta dificil porque todos os governadoráveis que estiveram em martins prestigiaram a marcos fernandes inclusive ibere, so faltou a nossa rosalba....., ha cabecinha também vai de candidatos diferentes sendo ele do pmdb devera apoiar a indicação do partido ou seja vota em Garibaldi e em Rosalba eita saladão vai ser essa eleição heim e o tal do chicão vai votar em quem homi, pelo amor de Deus isso esta ficando muito complicado sei naõ visse.... sim a tal da radio (pirata) que nao é mais foi quem mesmo que arranjou heim,, ja pensou o comentarista da frente deve ser haroldinho com os alopres dele e acho que fazendo dupla sertaneja o cabeludo e antonio marcos, é mermo a treva ne não,meu Deus do ceu pedoai eles não sabem o que estao fazendo,,,, ha sem falar em cabecinha como comentarista politico vai ser tudo arghh...?

    ResponderExcluir
  7. acho o senhor ai de cima muito mal informado ,a oposição em martins pode ate discorda em alguns pontos entre si ,pode ate brigar mais na hora do pega é uma irmandade em defesa de Martins e contra essa quadrilha amarela. Cabecinha tem o seu jeito de fazer politica que eu acho correto , Haroldo tem tambem sua maneira peculiar ,resumindo o eleitor de oposição não abre mão sabe o que quer, assim vamos em frente.

    ResponderExcluir
  8. Amigo bicudo...
    Vc ai do penultimo comentario,deixe de ser idiota e invejoso pq vc é que não sabe o que faz e nem fala..vc não entende de politica então vá lavar roupa ou colocar comer dentro da sua casa pq pelo que eu estou vendo vc é uma pessoa inutil.
    A realidade é que vc não tem o que fazer e passa o tempo todo nas calçadas conversando besteiras...

    ResponderExcluir
  9. a oposiçao de martins quer ser tão onesta mais vai a poiar lauro maia ele foi aquele cara que estava preso porque passou a mão no dinheiro da saude meu deus a vcs querem falar de honestidade

    ResponderExcluir
  10. Honestidade não somos nós meu amigo que falamos,mais sim vcs e vcs...
    E os podres só aparecendo..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bode voce nao esta sendo um democrata como se diz ser cade os comentários que e não foram publicados, não fiz nenhuma agressao a quem quer que seja pelo contrario elogiei, quero o meu comentário publicada na democracia vale a divergencia de ideias e não só o seu pensamento, vamo homi publique.


    Tomás Turbano, jacú - Martins/RN

    ResponderExcluir
  12. Ei, bode ouvi falar que a santa maze vai construir um teleferico saindo da mansão de junim ate a casa de erasmo la em salva vidas sera verdade heim??????

    ResponderExcluir
  13. Eu nao entendi muito direitim essa charge não. Fiquei com algumas duvidas, por exemplo o caba de cabelos amarelos e com esse picolé vermelho seriam os fernandes e a noiva seria maria josé, com esse rabo do vestido ficando assim quase que azul, signifacaria que ela se separando dos fernandes iria se juntar com haroldo, mas serááááá´, depois de tudo que passou, nã bode num acredito não. Bem pelo menos foi o que eu consegui decifrar.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo Bode hj eu liguei para o nosso amigo Chicão lá em Brasilia para saber sobre esses comentarios no seu blog sobre a candidatura dele,e ele me falou que nunca disse que ia ser candidato,ia apoiar quem Haroldo apoiasse pq o nosso ex-prefeito ainda é o lider e que vai ser sempre fiel a ele,e Chicão disse também que trabalha e sempre vai trabalhar pela a população de Martins pq jamais vai cansar de fazer o bem pelo o povo.
    E que é hj ele é o numero 1 da oposição da atual gestora.
    Bode precisamos de Chicao como o nosso futuro Prefeito,ele não pode dessistir...

    ResponderExcluir
  15. A Folha de São Paulo informou na edição deste sábado (01) que “o Ministério Público do Rio Grande do Norte acusa a Assembleia Legislativa do Estado de ter nomeado servidores efetivos por meio de atos secretos”. A FSP destacou que, segundo a Promotoria, “as nomeações não foram publicadas no Diário Oficial nem informadas ao TCE (Tribunal de Contas do Estado). Além disso, “ferem a Constituição, que exige concurso público”.
    SE LIGUE TURMA DE LADROES

    ResponderExcluir
  16. Chicão ser candidato!!! aquele gatuno, minha nossa. aí martins se afunda, meu filho.

    ResponderExcluir
  17. MARTINS,de janeiro prá cá, já não tem mais o que se afundar!SE VOCÊS SOUBESSEM DO QUE EU SEI...

    ResponderExcluir
  18. Se afundar com Chicão..vc está enganado pq afundar mais do que já tá com a Santa Mazé meu filho..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo contrario,se afundasse com Chicão pelo menos a gente ia ver trabalho também,agora com essa que está ai não estamos vendo trabalho e nem nada,só dividas..

    ResponderExcluir
  19. Ontem eu iria completar um mês de vida. Pensei que você, mamãe, fosse dar-se uma festinha, como todas as mães. E pensei que fosse dar no papai um beijo que gostaria de dar em mim.
    Porém a festinha não foi tão alegre como eu pensava. De fato, você foi a famárcia e comprou o meu presente. Pena que esse presente causou a minha morte. E você nem chorou um pouquinho.
    Por que mamãe? Logo no dia do meu primeiro mês de vida?Pensei que você ficasse feliz com a minha chegada, você borrou minha chegada e deixou-me no meio do caminho. Eu sabia que uns meses iria estragar a sua elegância, porém já havia prometido a mim mesmo que ficaria bem apertadinha para não prejudica-la.
    Eu deixaria para crescer depois que nascesse para o mundo. Eu sabia que em seu ventre a escuridão seria grande. Tu darias a luz, que viria depois, seria bastante, eu iria conhecer o brilho do sol e das estrelas e principalmente, conhecer papai e você, contar toda minha felicidade de ter vocês como pais. OLha, eu iria conversar muito com vocês, quando vocês estivessem muito triste, faria tudo para que essa tristeza não durasse muito. Sabe eu planejei tantas coisas maravilhosas.
    Queria crescer bastante e depois de jovem lutaria, com todas as minhas forças para que as guerras, o ódio acabassem e reinasse a paz no mundo inteiro. Eu queria muitas coisas, mas não posso sentir isso,você me assassinou.
    Engraçado, pensei que os pais amassem os filhos, a ponto de dar-lhes a própria vida, contudo, você não deixou-me viver a vida que mal começara.
    Olha, esse era o meu plano, quando estava em seu ventre, hoje, já não posso planejar nada, pois faço parte do mundo daqueles que nunca falarão da luz, nunca falarão da beleza do
    amor,nunca sentirão o perfume das rosas, nem chorarão da dor da morte.
    Espero que você, ao menos, tenha se arrependido

    ResponderExcluir
  20. Vejo sempre falar de alguém que abortou; mas... Quem é essa pessoa que abortou? Eu ainda ñ sei.

    ResponderExcluir