SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 25 de julho de 2009

FESTIVAL


66 comentários:

  1. O povo e o medo.O fracasso e a decepção; a certeza e a esperança; como definir o povo de martins? TUDO ISSO SE RESUME NA NOITE DE ONTEM ,DEPOIS DA VISITA DA GOVERNADORA.ACRECENTANDO TAMBEM:imbecilidade e a cara de pau da tal GESTORA. GENTE, FOI NO MÍNINO RIDÍCULO!

    ResponderExcluir
  2. A noite de ontem foi maracada com muitas palhaçadas na nossa cidade..kkkkkkkk
    A Santa Mazé com os seus secretarios quase pisando o povo para mostrar que estava ao lado da governadora..kkkkkkk
    E além do mais a Santa Mazé reservou uns quartos no chalé dela para a Governadora e a Governadora não aceitou,prefiro ficar no Hotel Serrano como combinado..kkkkkkkkk
    Que coisa feia Prefeita..A Governadora não é doida e nem burra...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, momento do brega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cafona, depressiva de Martins, queria por cima das forças sentar ao lado da governadora no restaurante, fez, que fez até sentar, a governadora deu um gelo grande, passou mais de 1 hora sem nem ao menos olhar para ela, e a depressiva cafona, dava aquela batidinha no braço da governadora e ela nem ai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    depressiva, isso é muito cafona, se liga.
    Quando a depressiva chegou em casa, quase se desmonta de chorar buabuabuabuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo,enquanto a canfona corria atrás da Governadora a vice Prefeita estava sentada com o Senador Garibaldi em uma mesa estavam atirando de todo lado,a que botasse mais elas corriam atrás..
    Será que isso vai colocar com a governandora...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. inveja mata viukkkkkkkkkkkkkkkkkkbando de cururus invejosos......vilma não ta nem ai para vcs uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Imagine se Vilma estivesse aí pros cururus. pq ontem ela mostrou de q lado está, ao contrario da prefeita q ñ tem posicionamento coerente politicamente, se prestando ao papelão de se enfiar onde não foi chamada (tudo por um momento de flashs). Coitada, querendo sair nas fotos com a governadora kkkkkkkkkk
    Vai se tocar abestalhada.
    Vê se se enxerga, 5ª pessoa depois de ninguem.
    Ah e nao posso deixar de comentar aquela papagaiada q interditou a rua em frente ao efetivo. Nada a ver.
    Todo mundo comentando na rua q aquilo num tem nada a ver com o festival, com a proposta do festival.
    Mas a CONSTRUTORA DE BARRO, acha q só pq deu certo no são joão, tem q dar certo em todas as festas.
    MARIA DO BARRO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Kd q a Prefeita foi convidada pro Café da Manhã com a Governadora?
    Quem estava lá do lado da MULHER FORTE?
    Quem foi elogiado e apoiado pela GOVERNADORA?
    Quem foi convidado, juntamente com os seus, para sentar num restaurante com A GOVERNADORA ontem?
    Quem foi convidado para ficar do lado da GOVERNADORA na abertura, e não quis? Até por ser uma pessoa de bom senso!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MORRAM DE INVEJA VOCÊS
    BANDO DE BICUDOS DESESPERADOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KD A FORÇA DA MULHER DO BARRO?
    KKKKKKKKKKKK

    PALHAÇADAAAA
    RIDÍCULA

    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Kd q a Prefeita foi convidada pro Café da Manhã com a Governadora?
    Quem estava lá do lado da MULHER FORTE?
    Quem foi elogiado e apoiado pela GOVERNADORA?
    Quem foi convidado, juntamente com os seus, para sentar num restaurante com A GOVERNADORA ontem?
    Quem foi convidado para ficar do lado da GOVERNADORA na abertura, e não quis? Até por ser uma pessoa de bom senso!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MORRAM DE INVEJA VOCÊS
    BANDO DE BICUDOS DESESPERADOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KD A FORÇA DA MULHER DO BARRO?
    KKKKKKKKKKKK

    PALHAÇADAAAA
    RIDÍCULA

    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. SERÁ Q SE UM DIA ESSA PREFEITA FOR CONSTRUIR ALGUMA CASA PRA ALGUM POBRE, SERÁ DESSAS DE BARRO?
    TENHO MINHAS DUVIDAS. PQ DO JEITO Q A COISA ANDA, ELA VAI CONSTRUIR CASAS DE BARRO E VAI DIZER AOS POBRES Q É PRA RESGATAR A TRADIÇÃO NORDESTINA DAS CASAS DE BARRO.

    EU SÓ QUERO Q ALGUÉM ME MOSTRE O Q ESSA PREFEITA FEZ ATE AGORA PELO POVO. PQ MARTINS SIMPLESMENTE PAROU NO TEMPO. ELA NÃO TEM NADA HJ PARA MOSTRAR Q FEZ PELA POPULAÇÃO.
    ATÉ O FESTIVAL GASTRONOMICO ESSE ANO FOI UMA FUBAZADA SÓ,
    MUITO DERRUBADO. TODOS OS TURISTAS COMENTANDO Q FOI O MAIS FRACO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  10. ela tem que contruir de barro, pq se for de tijolo ja sabemos o que pode acontecer, o irmão pomba vai querer levar os tijos e até as casas dos pobres.

    ResponderExcluir
  11. Maria do Barro Depressiva, que vergonha, lendo em um papel em meio de tantas pessoas ilustres. Ocupe a mente pelo ao menos para aprender os discursos. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Interessante, é que durante a gastronomia,a "inteligente" fechou o tráfego dos carros e pedestres ,nas principais ruas da cidade,inclusive a rua que dá acesso a CASA DE CULTURA. Mas, a mesma ñ usa a cabeça para usar meios ,para evitar o tráfico de tudo qto é tipo, nas principais ruas da cidade.

    ResponderExcluir
  13. gente essa parede de barro foi apresentada a governadora como o grande destaque da gastronomia,era o orgulho da prefeita ,eu presenciei ela mostrando grande obra a governadora ,vai ser besta assim la pras bandas de Catole do Rocha essa arquitetura só vindo de lá.

    ResponderExcluir
  14. em contato com alguns funcioarios de retalrantes ,segundo eles foi o fetival mais fraco e desorganizado que ja aconteceu em Martins referente a parte que a prefeitura se dispois a organizar ,que vergonha.

    ResponderExcluir
  15. O restaurane pacoca de pilao volta para natal com outro nome pacoca de gelo .a ju levou um gelo educado da nossa governadora
    toma bicudos otarios KKKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. O pior de tudo e de todos foi o radialistazinho de meia tataca. Se vestiu de amarelo-à noite- para agradar a depressiva;no dia seguinte, para receber a governadora na MMM, se vestiu de azul.Achando ele que VILMA seria igual aos senadores que pagam uma mensalidade na MMM de 700,00.COITADO DELE. ELA Ñ É IMBECIL! ELA SABE O QUE FAZ E PRINCIPALMENTE, A QUEM FAZ.

    ResponderExcluir
  17. MMM, ñ significa MAQUINA de MOER,MENTIRAS. mas sim MONTE DE MOLEQUES MEDIOCRES.

    ResponderExcluir
  18. Esse Bode não se conforma mesmo. rsrs Tinha gente morrendo porque Mazé estava andando ao lado da governadora (cumprindo seu papel de prefeita). Agora é completamente sem sentido que esteja Fátima Cruz e Haroldo (duas pessoas comuns, anônimas pros que são de fora da cidade) andando com Vilma. Mazé só foi coerente e educada. E se o fato de ela andar com a governadora incomodou alguém, é porque a Santa Mazé, como se chama por aí, mete medo em muita gente. A mulher já mostrou que é forte e que não precisa estar trocando palavrinhas com a governadorinha de merda. Aliás, a prefeita foi convidada pela própria governadora, pra estar em seu gabinete, em Natal. E o café da manhã com bolacha comum, cream crack da vitarela e bolo de ovos? Mazé merece algo um pouquinho melhor.

    ResponderExcluir
  19. uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii! ou bicudinho incomodado.sabe o que é isso BRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. esse bicudo nao sabe o que quer,hora esta feliz por que a sua prefeita tirou uma foto com a governadora e ficou de metida ao lado da governadora.e no final do seu comentario fica chamando governadoeinha de merda.isso mostra o quanto foi humilhante para os bicudo,a governadora nao deu nem bolas para a tal prefeita.kakakakakaka

    ResponderExcluir
  21. PARABENS AO POETA, A CENA ERA EXATAMENTE ESSA.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkk...
    A cena em Martins foi fantastica..
    A Prefeita querendo mostrar trabalho a Governadora que trabalho não tem nenhum..Tenho até pena..
    Do outro lado Marcos Fernandes e OLGA com Garibaldi..
    Vamos ver como vai ficar proximo ano na eleição..
    Que pena Prefeita,não foi dessa vez que colou com a nossa Governadora.Tente outra coisa..
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. TENTE OUTRA VEZ...

    ACHO QUE VOCÊS ESTÃO SENDO MUITO CRUEIS COM MAZÉ, ELA ESTAVA AO LADO DA GOVERNADORA ATRÁS DE RECURSO PARA O MUNICÍPIO E VOCÊS FALANDO MAL DELA. GENTE ELA É HUMANA E SENTE ESSAS CRÍTICAS.

    ResponderExcluir
  24. é pelo visto só esta mesmo plantando palmeira e esquecendo o principal na cidade, A SAÚDE, gente no tempo de Haroldo nos tinhamos varios dentistas na cidade e hoje se vc quiser ao menos estrair um dente, tem que chegar de madrugada ou meio dia e ouvir a atendente dizer: só tinha cinco fichas, acabou ou, estamos sem material. Mazé nem aqui eu voto, mas realmente Martins está lastimavel. Procure prefeita consertar os erros o povo nã é besta e a Sra. sabe disso.

    ResponderExcluir
  25. é vc que comentou ai, não vota aqui mas esta vendo os erros e o maior deles é mesmo na saúde. Enquanto o povo esta nas necessidades a prefeita compra logo dois carros p/ ela e o marido e um para a filha. Não venha dizer que eles tem condições, que o marido é empresário,e por que nunca fizeram isso. Os carros deles não passava de um pálio ou celta. Agora com o dinheiro público pe pajero, s10 cabine dupla, fox. abra o olho prefeita cuide bem dos seus filhos.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. bode não coloque a foto da sobrinha de Mazé,esposa de JOAÔ GORDO que estarpreso por fabricar dinheiro falço. Aquela foto que ela estar deitada toda arreganhada com o dedo indicador na boca.É um peixão!!!

    ResponderExcluir
  27. PALAVRAS DE VALTER FONSECA DO JORNAL CORREIO DA TARDE


    Incompetência

    A prefeita de Martins, Maria José, deu um show de incompetência com relação à participação da prefeitura no já tradicional Festival Gastronômico da Cidade.Não fora a condução da FCDL, a edição-2009 teria sido um retumbante fracasso.À essa altura, muitos eleitores da cidade serrana já devem estar arrependidos do voto dado.

    ResponderExcluir
  28. valter fonseca pra quem não sabe eo o dono do jornal correio da tarde que aquele da pesquiza na campanha.

    ResponderExcluir
  29. EXTRA! EXTRA! Um dos políticos, que visitaram a gastronomia no último dia, e bem na hora do discurso da fulana"mazé" falou pra a pessoa do lado:XI! vai falar a prefeita do pré. Em resumo, chamou a miserável de analfabeta. Mas ñ foi diferente! OUTRA PESSOA, TAMBÉM IMPORTANTE CHAMOU A PREFEITA DE "DÉBIL". Eu sinceramente acredito, que mazé preferia seu antigo apelido" mulher chorona".

    ResponderExcluir
  30. A prefeita leu o discursso, é verdade,nada mal,sabe ler e ler muito bem.E quem não lembra de um discursso de françois improvisado e alcoolizado em cima da governadora Wilma num mesmo fest gastronomico e que a gov teve que mandar retirar o bebum do palanque????kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. È ...se a prefeita cnstruir casa de barr e o irmão levar os tijolos,ainda vai...e os irmãos do ex gestor junior e reginaconstruiram mansões na gestao passada com que heim heim??/kkkkkkkkkkkk junior ganha de que para construir aquela mansão???

    ResponderExcluir
  32. Pra quem não sabe a organização do fest gastronômico é do genro da governadora Wilma, Roberto Sena, se ele tem ou não credibilidade no estado, prob dele.E no que dependeu da prefeitura, foi td muito bem.

    ResponderExcluir
  33. Antes de falar da saude publica de Martins,compare o nº de profissionais com da gestão passada ta??se liguem!!Quantos medicos tinha aqui em out de 08,e hj?E por ai va pesquizando, ta td muito otimo,querem falar, falem, mas não omitam as coisaS.

    ResponderExcluir
  34. Ha, a casa de barro do são João deu certo?òtimo, bom saber,obg pelo elogio,mais na frente receberemos os dos outros festivais.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Quen tava pisando e atropelando o povo Mazé ou fatima Cruz???A governadora não é doida nem burra e o que significou aquele xale amarelo que ela usava heim???foi para homenagear fatima ou haroldo?ela tbm ja faz parte da quadrilha amarela??kkkkkkk vc nem comentou do xale amerelo heim bode??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Ainda bem qwue Martins ta bem servido de bons representantes da classe politica, governadora, senadores deputados e a nossa prefeita e nossa vice tiveram que se espatifar para ânfitriar todos, diferente do outro lado que correu apenas atras de Wilma e essa deu pouquissimo valor.Engraçado a prefeita se enfiou onde não foi chamada e quam subiu no palanque com a governadora???kkklsuba fatima, suba haroldo suba cabecinha.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. voçe ai deste comentario se toque fale com conhecimento das coisas ,a governadora ficou mangando da sua prefeita por mostra aquela parede de taipa como se fosse uma grande obra em martins .e tambem da prefeita que se diz professora e não sabe falar em publico, e quem escreveu aquela baboseira que a sua maze leu tambem não sabe nada,pois todos sabemo que a estrutura da gatronomia e de metal e lona é ser muito burra não .Sim o que garibaldi tem haver com o fetival gatronomico para ser agradecido pela sua masé,a governadora tambem estava ligada e ouviu essas desteiras.

    ResponderExcluir
  38. voçes sabiam que a prefeita deixou varios apartamentos pra governadora ir pra o seu chalé e a governadora não deu a minima! eu ouvir a prefeita pedindo a lauro maia filho da governadora quando viessem fossem para o chalé que era de graça,e ele agradeceu por questão de educação.pergunte a ela e é mentira foi no estander de frente a loginha de dona maria maura de portinho ,ta ligado! esquina de zé dimas proximo a quela tv

    ResponderExcluir
  39. Gente, calminha aí que os bastidores dessa festa, eu, que trabalho no centro adiministrativo estadual sei de tudo.

    Vou lançar aqui as pérolas:

    1º A prefeita Maria José, hoje é chamada, não por mim, mas por assessores (não fantasmas) e pessoas que acompanharam a comitiva da governadora de: SOMBRA.
    Por que? (risos!!!)

    Escutei de um secretário de Estado (Bem irônico, por sinal) a afirmação: -Essa mulher deveria promover o seu aniversário e convidar grande parte dos políticos e jornalistas do RN para se fazerem presente, só assim é que ela vai se sentir prefeita...(muitos risos, dos presentes), um colega que acompanhou Iberê e segundo ele esteve presente no chalé retrucou: - Ela não tinha fé (mais uma vez, muitos risos dos presentes).

    Agora eu afirmo: Do jeito que ela é inteligente, vai fazer o aniversário mesmo...

    Pessoal, tem muito mais, só aos poucos vou postando...

    TROPA DE ELITE. NATAL-RN.

    ResponderExcluir
  40. na mesa da governadora e da prefeita estavam mais presentes,esses sim de metidos,junior o dono da mansão e a mulher,elton o rapaz direito,bode e sua ...,bibiu e o povo da casa que ele mora kkk mas eu não vi a governadora em momento nenhum se dirigir a esses anônimos, esses sim tiveram um gelo total da autoridade fiquei na praça de camarote so registrando tudo e muito mais , a carreira da mesa que fatima deu o passo apressado de haroldo indo embora sem querer pegar novamente na maozinha de fatima,(ja não havia publico p isso) kkkkheim bode que assunto a governadora teve c vc?e com os seus colegas da mesa..kkkvcs se sentiram muito desprestigiado não foi, e olhe que ela estava pertinho de vcs,ela fez assim:colocou a prefeita de um lado,o companheiro dela do outro e dois casais de amigos na frente, exatamente para ninguem a incomodar.cabecinha muito metido de vermelçho kkkkknem (nem se tocou que Wilma estava de amarelo)ficou de frente a governadra,esse foi que foi ridicularizado kkkkk viu o que foi ridiculo no final de semana?ha teve antonio marcos tirando foto com lauro maia e wilma...e eles sabem quem é esse?esse é que é um coitado.

    ResponderExcluir
  41. va postando sua perolas papangu... aprefeita é uma mulher simples e corajosa e educada nõa fica se acovardando atras de atitudes mediocres...pouco importa aniversario festa aparecer a ela pouco importa e a ambulancia? kkk ela mostrou que na primeira oportunidade com a gov adquiriu para martins uma ambulancia e haroldo no mandato dele conseguiu o uqe? e vc como assessor do centro administrativo(na outra)era preciso que wilma fosse muito idiota ter um funcionario na sua qualidade junto a haroldo nunca conseguiu nada p martins...hahahaha a ambulancia deve tar chegando a governadora prometeu na radio,vc ouviu?e ai de quem foi o merito, tera sido fatima que pleiteou?ou haroldo ou vc?vailha...ibere ficou no chale? maze foi chamada de sombra e fatima de calo.kkk maze não precisa se promover ela é prefeita,não FOI...por isso mesmo o lugar na festa é das autoridades presentes e não das passadas e das que nunca foram nada, nem primeira dama, todos sabem disso,isso é papo de ruedeira.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. VCS SÓ FALAM QUE MAZE FEZ PALHAÇADA VCS PORQUE VCS ESTÃO PREOCUPADO COM AS PALHAÇADAS DE MAZE OU COM MEDO QUE ELA TOME TUDO ATE VILMA MAIS NÃO SE PREOCUPEM PORQUE MAZE SO FEZ A OBRIGAÇÃO DE UMA PREFEITA SERIA QUE E RECEBER A GOVERNADORA MAIS COMO A COISA TA FEIA PRA VCS POR FATIMA CRUX PARECENDO UM CANBITE DE BALADEIRA ESCANCHADO EM VILMA NÃO TENHA MEDO QUE MAZE JA A GOVERNADORA DELA ROSALBA E DISPARADA A MAIS VOTADA

    ResponderExcluir
  43. OI BODE;
    ESTOU MORANDO AQUI EM NATAL A VÁRIAS DÉCADAS E SEI AÍ EM MARTINS QUEM É ESSE PESSOAL. SEMPRE FUI DO CONVÍVIO DE JOSE FERNANDES, APESAR DE SER DA OPOSIÇÃO SEMPRE RESPEITEI ELE, MAS QUANDO SE FALA DOS DESASTROSOS FILHOS DELE (MARCOS E OLGA )TODO MUNDO SABE ISSO SEM FALAR DE PATRICIO QUE É UM PORRE, E AGORA TA CRIANDO FANTASMA COM ESSA SUJEITA PREFEITA QUE TODOS SABEM MUITO BEM QUEM É ELA. COMO DIRIA BORIS CASOE "ISSO É UMA VERGONHA"

    ResponderExcluir
  44. É DESESPERO...
    É DESESPERO...
    É DESESPERO...
    É DESESPERO...
    É DESESPERO...

    EITA, DIAXO, OLHA SÓ MAIS UMA PÉROLA...

    a mim pouco importa emprego ou cargo seu, mas pelo jeito deve ser um empreguinho de merda e de babão.senão, não perderia tempo entrando num blog sem futuro de assuntos ...

    E VOCÊ ENCALHADA O QUE FAZES AQUI?!?!

    SÓ SENDO SEGUIDORA DA JÚ P/ FAZER UM COMENTÁRIO DESTES...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. PENSE NUM CARA QUE INCOMODA ESSE HAROLDO...NÃO VAI SER MAIS CANDIDATO E CONTINUAM A FALAR MAL DO CARA. HEHEHEHE

    CUIDADO: CHICÃO VEM AÍ. OLÊ ...OLÊ ...OLÁ ...

    ResponderExcluir
  46. BODE LYRA PARA PREFEITO JÁ.

    ResponderExcluir
  47. Coitados de vcsssss...kkkkkkkkkk
    Ninguém de Martins sabe de nada,ficam nesse blog conversando merdas e mais merdas,vão trabalhar,lavar roupas e dar de comer aos seus filhos pq nem Wilma,nem Haroldo,nem Bibiu,nem Mazé,nem Junior,nem Antonio Marcos estão deixando de comer e nem de dormir por causa de vcs...Tenho muita pensa desse povo sofrido de Martins que estão passando por necessidades e não tão vendo..
    Wilma não está nem ai pq quem vier abraçar ela a mesma aceita pq o que ela quer é voto...kkkkkkkkkkkkkk
    Ou povinho besta esse de Martins...
    Povinho idiota,povinho pequenos..
    E Brááááááááááááááááá...

    ResponderExcluir
  48. Chicão vem ai e ele tem coragem para trabalhar e fazer pelo povo,não é Maria José que só fez prometer,prometer e prometer...
    Eu ouvi falar que Wilma tinha assinado umas verbas para a Fundação através de Lauro Maia,agora é que Martins vai começar a funcionar,será que Wilma assinou verbas para Mazé....
    Chicão se isso foi verdade venha para Martins trabalhar pra gente pq a Santa Mazé não está fazendo e nem fazer nada por nós pq o que ela quer é pagar as contas dela....
    Precisamos de vc o mais urgente Chicão..

    ResponderExcluir
  49. Um bizú rola que o cqc vem a martins.

    ResponderExcluir
  50. Morram de inveja bicudos:

    Garibaldi consegue a liberação de uma nova rádio para Martins...e quem será o dono?

    1- erian

    2 pe. walter

    3- mazé

    4- olga

    5- Haroldo.

    Errado bicudos, o dono será mesmo Haroldo.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. GOSTARIA DE FAZER UMA RETIFICAÇÃO, QUEM CONSEGUIU O CONCESSÃO DA NOVA RÁDIO NÃO FOI GARIBALDE NÃO, QUE ESTE NO MOMENTO QUE SUBIU NO PALANQUE COM O DEM, DEMONSTROU QUE NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM A CIDADE E COM A VERDADE.

    QUEM CONSEGUIU A CONCESSÃO DA NOVA RÁDIO FOI A DEPUTADA FEDERAL FÁTIMA BEZERRA.

    É ISTO,
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  53. AAA, HÁ TAMBÉM UM OUTRO PARÉNTESE QUE DEVE SER RESALTADO, ESTA NOVA RÁDIO SERÁ COMUNITÁRIA DE FATO. e SABEM O Q ISTO SIGNIFICA? QUE, AO CONTRÁRIO D0 QUE OCORRE COM A OUTRA RÁDIO JÁ EXISTENTE, ELA NÃO SERVIRÁ PARA ATENDER UNICO E EXCLUSIVAMENTE AOS INTERESSES ESCUSOS DE UM CIBABÃO, ESTA NOVA RÁDIO SERÁ UM EXPAÇO COMUNITÁRIO, ABERTO PARA EXPOR OS INTERESSES DA POPULAÇÃO.

    REPITA-SE: A CONCESSÃO DA RÁDIO DEU-SE GRAÇAS A DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  54. Então minha amiga se essa nossa radio é de exclusividade para os interesses da população de Martins vc já está dizendo tudo pq a radio Vida é exclusiva dos bicudos...Erian não dar espaço para mais ninguém...Ainda bem que chegou uma radio comunitaria,seja lá quem consegui....

    ResponderExcluir
  55. vão esperando por francisco.... ele cumpre o q promete ja entregou ate os colchões que foram sorteados na festam das mães...e a policia federal ta fiscalizando a fundação e seu francisco, aguardem.

    ResponderExcluir
  56. a radio não foi idealizadapor garibaldi mais ele liberouatendendo um pedido aqui de martins.e não foi so a radio não.

    ResponderExcluir
  57. QUal a fonte da notícia da rádio? será que procede ou é só zuada desse povo? Tão querendo intimidar agente dizendo que conseguiu uma rádio, eu particularmente não acredito.

    VOLTA MARCOS FERNANDES.
    XÔ MAZÉ.

    ResponderExcluir
  58. esse bolg do bode e um dos mais visitados da regiao. Parabens cara,sintiu que estou na area?

    ResponderExcluir
  59. Meu amigo ai de cima,vc que não sabe do jeito que tem fiscalização para Fundação,existe fiscalização para Prefeituras,camaras e etc..
    Aonde recebe verbas federais tem que existir fiscalização...
    Vc que não sabe,fique sabendo disso..
    A CGU todos os meses está em Martins qnd não é na prefeitura é em outros orgãos,inclusive na fundação..
    kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Burrooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  60. onde existe verbas federais existe fiscalização, mas a punição vem para os irregulares risos aguardem...e os colchões ja entregaram, ou perderam a lista dos sorteados...maio...junho...julho...amanha agosto...risos quando se faz um sorteio, se entrega os premios e não enrrolar a consciencia do povo ta começando MUITO MAL e olhe que ja vem de longas datas essas enrrolações.

    ResponderExcluir
  61. Nada justica tirar a vida de um inocente, aqui não, foram citados nomes, mas, vc tá dizendo, posso acreditar?

    ResponderExcluir
  62. Será que isso tudo do nosso colega acima é medo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Francisco vem ai

    ResponderExcluir
  63. ai de cima...va esperando que vou dar ibope ea vc... risos.

    ResponderExcluir
  64. Ei bicudinho que tá contestando a rádio, veja se não é real:

    http://hbrenno.blogspot.com/2009/07/voz-da-serra.html

    ResponderExcluir
  65. Para vc ai de cima os colchões já foram entregues a uns 30 dias atrás,procure saber de quem foi sorteados que vc vai ver que os colchões já estão na casa das pessoas..A fundação meu amigo tem transparencia,ela não compra gasolina em seu proprio posto,ela não compra mercadoria em um comercio só(socio),a fundação reparte tudo com todos,procure saber nos comercios....
    E vcs estão preocupados com a fundação pq...Chicão trabalha e trabalha pelo bem da gente e todos de Martins,não só de uma pequena quantidade não...
    Chicão vem ai e se prepare como disse o nosso ex prefeito Marcos Fernandes em plena calçada dele,ele disse que Mazé tinha que trabalha pq Chicão podia tomar a campanha dela........kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Coitado, tenho é pena!
    Um dia falarei com a dona mansão dos Teixeiras, para eu subir naquela varanda com vc, para você asistir de camarote, as sequênciais cenas que acontem no cotidiano.
    1º) Uma certa noiva de um rapaz de um comportamento distinto, que qdo sai na rua com ele, olha e fica fazendo careta e rindo dele. O que será que está em jogo? è o financeiro?
    Isso é mal de família, se espelhou na tia (cuidao nos caxetes)
    2º) Uma que não se decide que fica entre os homens casados e as e ... quem será que ela quer?
    3º As crianças que faleceram antes de vim ao mundo?
    4º) E o nobre edil, que é correligionário? kkkkkkkkkkkkkkk será que anda frequentando muito o chalé, e deixou de usar a pista de pouso? kkkkkkkkkkkkk
    5º) Cuidado nos biliscões!
    6º) Se debaixo eu posso ver isso tudo, imagine se eu pedisse para subir na varanda da masão.
    PS: Beijos do Moreno, Gi

    ResponderExcluir