SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quarta-feira, 8 de julho de 2009

ESCOLHA POLÍTICA


10 comentários:

  1. vale miloes com notas de 100,00 reais falças .essa marela de ruim...

    ResponderExcluir
  2. Um churrasquinho em???

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ei é verdade essa matéria q saiu no blog a respeito das notas falsas e da prisão do camrarada lá? Kd a santa protetora dele a santa Mazé? Deve ter o rabo mt preso com ele kkkk tenho a té pena, pois como diz o ditado popular: Diz-me com quem andas q te direi que és... ´ne Mazé....

    ResponderExcluir
  4. Ow quadrilha perigosa essa amarela..pq ele faz parte dela o bicinho tbm com a proteção da maezona, ou será q essa proteção é por causa da sobrinha ou por outros motivos rsrsrs é arroxo....vai ver q deve ter rolado mta compra de votos com esse dinheiro falso....

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa para saber qual a posição da prefeita diante tal prisão, qual será a reação dela? Vai ajudar? Ou vai negar ajuda? Nesse último caso ela vai está colocando a cabeça na guilhotina...ñ queria está na pele dela, vai precisar de mt remédio...

    ResponderExcluir
  6. Ei é verdade sim...pode acreditar

    ResponderExcluir
  7. NEGO PODE TERMINAR DE ENFARTAR. KKKKKKKKKK.É POUCO DEPOIS VEM MAIS.

    ResponderExcluir
  8. ouvi falat que encontraram outra impressora na casa de cururu do papo verrrdissimo, aguardem teremos novidades.

    ResponderExcluir
  9. Acho que na casa de um cururu não,mais na casa de bicudos só o que vão encontrar é impressora,aguardem digo eu...
    Bráaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ´CURURU CORUPTO EU NÃO CONHEÇO , Á NÃO SER QUE VEIO DE LÁ ,PARA QUERE CONTAMINAR PESSOAS DE BEM, MAIS ESTAMOS VIGILANTE NÃO ADOTAMOS ESSE TIPO DE GENTE ,QUEM PARIU QUE CUIDE.

    ResponderExcluir