SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quarta-feira, 22 de julho de 2009

SEMANA GASTRONÔMICA


13 comentários:

  1. Bode, republique o prato bicudo!
    ou outro prato a base de barro e vara!
    Os bicudos vão achar uma deliiicia!
    Ki ki Ki Ki Ki !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ... É muito ruim quem perde, meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Quais as medidas que a mãe de tds os Martinensses esta tomando á respeito da segurança e da nova gripe? Já que ela mencionou durate tds os seus dircuços de campanha e tbem depois que ganhou... Ou será que tbm é culpa dos carrossucateados,sim pq por ela ñ ter feito nada do q prometeu em campanha é pq os carros da prefeitura estão sucateados...
    Será q é por causa disso mesmo ou será por pura FALTA DE COMPETÊNCIA MIZÈ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpreso!
    Que "GRANDE OBRA" a pre-feita fez na entrada do Festival Gastronômico de Martins!
    Impressinante CUltura!
    Martins vai ficar eternamente na minha lembrança.

    visitante/RN.

    ResponderExcluir
  6. Verdade!
    Acumulanda seis meses só podia sair isso mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Prevenção de gripe suina em Martins!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk, só podia ser fruto deste blog ridículo!!!!Só entro aqui pra me divertir...kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Venha prá Martins pegar a GRIPE BACURIM AMARELA.
    TUZINHA, KKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gripe suína, baixo nível e uma ignorância sem tamanho são características gritantes tanto de quem "pensa" (se é que se pode chamar isso de pensar) como de quem apoia esse blog. Diga-se e enfatize-se: perder é ruim e os doentes não o admitem. Eu tô começando a me convencer de que essa oposição sem sal tá começando a cair na mesmisse... e que daqui a pouco o povo de Martins vai reconhecer um trabalho bem feito de verdade. Por vocês que sofrem, eu só posso lamentar!

    ResponderExcluir
  10. Até que, enfim apareceu uma babona com um nível razoavel!
    Inteligência rara! Se fosse possível um transplante Má Zé seria um sucesso.
    Essa dá prá secretário!
    Seria uma revolução.

    ResponderExcluir
  11. Na casa dessa babona tem empreguinho também, e como tem...

    ResponderExcluir
  12. calou foi??? quer que eu diga quem és tu???

    heim coroa???

    ResponderExcluir
  13. Vixi, minha nossa!!!
    De sobrado virou palhoça
    De cidade virou roça

    ResponderExcluir