SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 11 de julho de 2009

DIA A DIA


20 comentários:

  1. Caro amigo,BODE LIRA! Acredito eu, que a essa altura dos acontecimentos,muitos já ñ estão nem se deitando.Porque se deitaram,cochilaram,dormiram no ponto e a polícia vem aí!

    ResponderExcluir
  2. Minha Pajero é Full, é fuleragem sim. A mnha prefeita comprou pra ela e agora va comprar pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o poco de Martins sofre, sem médicos no hopsital, com os lixões, a fedentina no meio da rua, com as encostas da serra cainda, sem medicamento.
    A prefeita depressiva compra carros novos, para ela e sua família, isso deve ser para aliviar a depresão. Ou dinheiro bom é o dinheiro dos cofres públicos. Se ela tinha condição de comprar com o dinmheiro dela, porque será que não comprou antes?
    Deisxou para comprar com a máquina pública??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é péia braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. "O Diheiro de outras coisas, é aplicado em outros lugares".
    Ou você acha que minha prefeita é abestada?
    Amo +Zé, é DEMais.

    ResponderExcluir
  5. Deixe de ser abestado, cururu.
    Mazé pode fazer tudo e ninguem tem o que reclamar.!
    Ela pode tudo! duvida?

    ResponderExcluir
  6. Então manda ela obrigar P. J pagar os R$30.0000,00 que tomou emprestado a Bitelo e até agora Bau! Bau!.

    ResponderExcluir
  7. Pensei que bitelo fosse esperto.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Já que ela pode tudo como você diz, manda ela fazer Deus esquecer o passado dela.
    E se ela pode tudo, porque será que foi cassada em 2004? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não evitou que o nome da filha dela, saisse nos atos do senado?
    deixou o povo na rua saber que levou gaia na cama dela?
    que o povo soubesse que o irmão dela roubou os tijolos das casas populares e por ai vai.

    ResponderExcluir
  9. Menino, tu ta num desepero que so vendo heim, é conta pra pagar é?, tome um remediozinho vai lhe acalmar um daqueles como é o nome mermo homi cururuzol é, tchau visse quanto aos tijolos fale com o promotor ele deve aciona-lo judicialmente homi, tu tá é perdendo tempo, leve as provas e faça aquele cachorro devolver os tijolos homi, já que é verdade, ão é?

    ResponderExcluir
  10. Vê-se que o dinheiro público está sendo bem investido!
    Parabéns para a imaculada prefeita!
    É assim que bota moral mesmo!
    Fazendo festa, e mostrando quem pode!
    Realmente ela nasceu com a alma de político. Porque até pouco antes da primeira campanha ela "odiava" política, sequer acompanhava comícios. Mas vê que ela realmente saber ser política! Está de parabéns! Aprendeu rápido!
    Mas também nem tinha como não aprender... tem excelentes professores de "Como enganar os pobres" e "Como mostrar aos pobres quem manda".
    Martins tá bom?
    A saúde tá boa?
    E a educação, tá boa?
    Espero que sim... Já que no tempo do ex-prefeito, diziam que se tinha dinheiro pra tudo.
    Pena que Haroldo não soube usar... usar a favor dele!
    Num instante se desfizeram do golzinho pobre que ele andava!! Lógico, ele não dava status a ngm!
    Parabéns POBRES de Martins pela conquista da grande prefeita!!!

    ResponderExcluir
  11. Olhe pelo q saíba a unica pessoa q pode tudo é o noosso soberano Deus, Ele sim pode TUDO mas uma mera pecadora como é essa mulherzinha, pode comprar apenas algumas coisas q o dinheiro pode comprar...enquanto q o mais importante ela ñ pode que é currar-se de uma doença q é triste que é a DEPRESSÃO e olhe caro amigo com Deus ñ se brnca pq podemos esconder td de quelaquer pessoa, mesno Dele pq só ELe é ONIPOTENTE-ONICIENTE E ONIPRESENTE, se q vc sabe o q é isso, mas caso ñ saiba procure o padre ou algum fiel lhes explicará...qd vc fala q ela pode td vc está blasfemando contra DEUS e isso é mt grave....

    ResponderExcluir
  12. Pois é golzinho que não valia nada motinha caindo aos pedaços, esse era o estado em que o nosso querido haroldo ia acabar deixando todos nós martinenses, porque o dinheiro sabe Deus para onde estava indo. porque hoje ta aí o^tem pra tudo, viral as festas como são lindas, e tu vai ver o festival de gastronomia o show que vai ser é Martins mais uma vez sendo divulgada para o mundo isso se chama turismo isso se chama trabalho para o nosso povo, e é assim que a nossa guerreira incasável vai continuar a fazer, bem diferente do que foi o nosso ex e nunca mais prefeito haroldo.

    ResponderExcluir
  13. Chico aqui de Sao Paulo12 de julho de 2009 às 13:15

    Essa jumenta nao vai nao pode fazer festival gastronomico e sim o governo do estado. e vc com esse linguajar parece que e

    ResponderExcluir
  14. Vc babao da quadrilha amarela vai toma no CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir
  15. PRA VC BURRINHO O BURRIHA DO COMENTARIO AI DE CIMA HAROLDO FOI UM PREFEITO QUE CUIDOU DA CIDADE E DE SEUS HABITANTES .NA GESTÃO DE HAROLDO O POVO TINA SAUDE .NÃO PRECISAVAM IR DORMIR NUMA FILA NO POSTO DE SAUDE, PORQUE NESTE TEMPO TINHA DENTISTAS TODOS OS DIAS E MÉDICO PARA ATENER A QUEM PRECISASSE, TINHA PLANTÃO MÉDICO E ETC...AS PESSOAS TODOS OS DIAS PODIAM SER ATENDIADAS NA PREFEITURA PORQUE
    PODIAM IR LÁ SEM MEDE DE RECEBER UM NÃO, AGOTA COM ESSA prefeitinha QUE ESTAMPOU EM TODOS OS CARROS DA PREFEITUA; TRABALHANDO POR NOSSA GENTE, TA MESMO TRABALHANDO SÓ PRA FAMILIA DELA.
    JÁ COMPROU UM CARRAO PARA ELA OUTO PRO MARIDO E OUTRO PRA...ACORDA BURRINHO O BURRINHA.
    NA CAMPANHA PROMETEU CUIDAR DO POVO DE MARTINS COMO CUIDAVA DOS SEUS FILHOS OU MADASTRA AMVALDA. ARRAJNJOU UM EMPREGO PRA FILHA OUTRO PRO GENRO, PORQUE NÃO ARAANJOU PRA VC.SE É UM EMPREGO QUE NÃO PRECISA IR NEM EM BRASILIA PODERIA SER SEU VC NÃO ACHA?
    QUE FESTA LINDA VC JÁ VIU EM MARTINS? O SÃO PEDRO COM MEIA DUZIA DE GENTE? PRA VC QUE VOLTARAM COM A prefeitinha É PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ACODEM O FESTIVAL GASTRONOMICO TODAS AS BANDAS QUEM CONTRATA É O GOVERNO DOO ESTADO VC SABIA? A PREFEITURA SO DAR O APOIO SE VC SABE O QUE É ISSO.

    ResponderExcluir
  16. BodeLyra! Ao invés de vc ficar aqui perdendo tempo e fazendo postagens sem futuro. Deveria está cuidando da sua saúde, do seu filho, da sua mulher, da filha dela. Enfim... arrume algo mais proveitoso já que nem mesmo o amor e o respeito do seu filho vc conseguiu conquistar.Todas sabem que até o seu filho vc colocou pra fora de casa. Como pode ter moral para falar de qualquer pessoa?

    ResponderExcluir
  17. para esses bicudos burro meia palavra basta.a ate logo.se o boi soubesse a força que ele tem nao deichava colocor argola no narizque,pena que tem muita gente pobre de espirito em martis.

    ResponderExcluir
  18. Como alguém que escreve a palavra deixava com "ch", tem a ousadia de chamar uma pessoa de burra?

    ResponderExcluir
  19. Com CH ou COM X ela e burra do mesmo jeito KKKKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKK

    ResponderExcluir