SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FIDELIDADE


8 comentários:

  1. FONTE SEGURAS AQUI EM NATAL me asseguraram que MAZE consegiu 300.000,00 (trezentos mil reais) pra comprar votos e garantir sua vitoria em MARTINS.

    Deixo o recado aoS meus amigos cururrus para se unir.

    Aqui deixo minha SUGESTÃO PEGUE todo o dinheiro SUJO deles, receba pois é dinheiro SUJO, quem tiver coragem receba e denuncie ou então receba e na hora de votar de o troco e vote 22.

    é 22 neles, cuidado HAROLDO, CABECINHA E VEREADORES.
    A CASSADA JA TEM POS-GRADUAÇÃO EM COMPRA DE VOTOS E O MAIOR MAFIOSO DE MARTINS NÃO FICA ATRAZ.

    ResponderExcluir
  2. tu só sabe dizer isso agora é Fernanda? todo mundo já sabe entao... todo mundo vai ter cuidado, até eu vou pegar um dinheirinho com ela pra apostar com vc. ja que disse que tem muita coisa pra apostar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    um beijo...

    ResponderExcluir
  3. VC TA CERTO JEAN EU NÃO PRECISO DE CHAMAR TANTO A ATENÇÃO DOS CURURUS PORQUE ELE SÃO SÉRIOS NEM PARECEM CERTOS BICUDINHOS.

    SE BICUDO FOSSE BICHO SÉRIO PRIMEIRO NÃO VOTORIA EM FUNGENCIO.

    SEGUNDO SE ELE GANHASSE NÃO ASSUMIRIA CADÉ A JUSTIÇA DE MARTINS

    É UMA POUCA VERGOLHA O QUE ESSE HOMEM ESTA FAZENDO COMPRANDO VOTOS, E PIOR QUE TEM BICUDO QUE SE VENDE.KK

    ResponderExcluir
  4. Olha ai bode!!!
    http://www.campinafm.com.br/anexos/imagens/noticias/1199881534697.jpg

    ResponderExcluir
  5. R$ 300.000???? Viuge, soube não, ô! Agora que ela conseguiu mais de 300 votos aqui em Natal isso eu tô sabendo. kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. eu quero pelo menos 2.000 desses 300.000 ae kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Polícia prende correligionário com pistola 7,65 carregada

    MARTINS - Um dos cabos eleitorais da Coligação Unidos para Vencer do prefeito de Martins, Haroldo Teixeira, foi preso quando abordado pelo sargento Figueiredo, na cidade de Portalegre. Elton John da Silva foi preso em flagrante por estar portando uma pistola 7,65 carregada.
    Segundo relatos de populares, essa arma ele já portava em plena via pública de Martins. "Assim como outros que fazem parte da cúpula da coligação do prefeito", pontuou o ex-deputado Patrício Júnior. A prisão de Elton John da Silva tem mais um agravante, visto que a pistola está sob suspeita, pois a numeração de identificação foi encontrada raspada.

    De acordo com informações do ex-deputado Patrício Júnior, Elton se notabilizou em Martins por ter sido diretor e locutor da Rádio Pirata Opção FM, do grupo do prefeito. "Essa rádio foi fechada pala Polícia Federal várias vezes. Numa delas Elton estava entrevistando o vice-prefeito Cabecinha, quando a PF chegou, inclusive levou-o preso para Mossoró, onde foi liberado depois. Essa rádio fez várias coberturas das sessões da Câmara Municipal com autorização do presidente-vereador Fernando Gondim. Quando chegava a hora de falar um vereador da oposição, a voz ficava inaudível", denunciou o ex-deputado. Elton continua preso em Portalegre. O caso está sob a responsabilidade do bacharel Inácio Rodrigues, delegado regional de Pau dos Ferros e que é responsável também pela delegacia de Portalegre.

    Conforme Patrício, Elton é homem da confiança do prefeito e é um dos delegados da Coligação Unidos para Vencer junto à Justiça Eleitoral de Martins, por indicação de Haroldo Teixeira. "Ele já desacatou várias pessoas de bem não só daqui, mas também de fora", disse Patrício.

    O ex-deputado ainda informou que no sábado à noite, no comício realizado no Distrito de Lagoa Nova, pela coligação Unidos para Vencer, "o público presente era tão pequeno, que todos os oradores se limitaram a esculhambar com a coligação Martins que Povo Quer, falando palavras impróprias para o ambiente. Os mais atingidos foram o senador José Agripino, as candidatas Mazé, Olga, o ex-prefeito Marcos Fernandes e a mim.

    Já a coligação das candidatas Mazé e Olga realizou grande comício no bairro Sítio Canto. "Como sempre, o destaque tem sido o bom nível dos discursos. Quase todos os candidatos a vereador falaram, foi grande também o número de adesões que se manifestou vindo até o palanque para dar a sua confirmação, além do ex-prefeito Marcos Fernandes, Olga, e a senadora Rosalba Ciarlini, que fez um belo discurso, encerrando exatamente às 24 horas com o pronunciamento de Mazé", finalizou.

    ResponderExcluir