SÓ GOZO COM QUEM DÁ

terça-feira, 16 de setembro de 2008

PROCURA-SE ESSE SUJEITO

Ganhou para não fazer coisa alguma, até porque a única coisa que soube fazer na vida, até agora, foi viver de sálarios pagos pelos cofres públicos ou como filhinho de papai ( para não mencionar, claro, outras fontes de renda ).
Não soube construir um partido, mas sim uma prateleira de serventias, sustentada não pela política, mas quase exclusivamente pela caneta, sem o cargo, sem a prefeitura, sem secretários sugões, sem as circunstâncias do poder, sua fôrça evaporou numa rapidez jamais vista.
Não há mais as têtas, não há mais a propaganda, enfim não era um poder político partidário e social, mais sim um poder fictício.

Obs 1. No Brasil inteiro existem muitos.

Obs 2. Quem estiver incomodado, que vista a carapuça.

7 comentários:

  1. O CORREIO DA TARDE CONFIRMOU A PSQUISA FOI COMPRADA E PAGA POR MAZÈ E PIOR NEM FOI FEITA...kkkkkkkkkkkkk


    Senadora Rosalba continua lideranças pesquisas para governo do estado
    Publicado no Dia 17/09/2008
    Fabiano Souza

    Raul Pereira
    Rosalba tem respalde popular para formalizar sua candidatura ao governoA senadora, Rosalba Ciarlini (DEM), volta a aparece como favorita na pesquisa CORREIO DA TARDE/START realizada na cidade de Martins. Segundo os números de sondagem feita com 501 eleitores do município entre os dias 12 e 13, ela foi citada por 18,4% eleitores, que afirmaram votar em Rosalba, caso ela fosse a candidata ao governo do estado em 2010. Em segundo lugar vem o também senador e ex-governador, Garibaldi Filho(PMDB), com 10,8%, em terceiro lugar aparece o senador, José Agripino(DEM) que teve 7,2%. Dos entrevistados 19,8% afirmaram não votar em nenhum dos eventuais candidatos, 34,7% ainda não definiram em quem votar, e 0,6% não quiseram ou não souberam opinar. A pesquisa foi registrada no Cartório Eleitoral da 38ª Zona Eleitoral sob o número 1412/2008 e protocolo 54545/2008.

    Até agora em todas as pesquisa Rosalba leva vantagem junto aos eleitores locais com relação aos dois companheiros do senado que lideram as principais forças políticas no município.

    Senado

    Na pesquisa estimulada para saber qual seria o primeiro nome escolhido para votar entre os eventuais candidatos para duas vagas no Senado Federal os entrevistas em Martins apontaram o senador Garibaldi Filho como primeiro colocado. Garibaldi foi citado por 162 entrevistas, o que corresponde a 32,3% das intenções de voto. Na segunda opção de voto aparece o ex-senador, Geraldo Melo(PSDB) que obteve 36,7% de citação.

    6,6% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos nomes citados e 21,2% disseram ainda não sabe em quem votar nas eleições de 2010. 1,0% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder. A pesquisa realizada pelo CT/Start em Martins tem margem de erro de 4,0% para mais ou para menos. Foram pesquisados os bairros do Centro,Conj.Novo Horizonte I e II, Estação e Zona Rural. Amanhã o CT tratará o resultado da pesquisa sobre os candidatos a vereador na cidade de Martins.

    kkkkkkk. QUE VERGOLHA............... correio da tarde vocês se entregaram isso foi publicado dia 17/09/2008.

    Que burice eles mesmos divulgara que a pesquisa não foi feita, POR FAVOR GENTE leiam com atenção até o final esses bairros que a pesquisa foi feita são de Mossoro, Mazé esqueceu de dizer que eles colocassem VILA FELIZ, ERNANE LEITE, JACU E CAMINHO DO CEMITERIO.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Martins, você está bem? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Primeiro não dá pra entender o que você escreve porque você nem pra transcrever um trecho, sabe lá Deus de onde, serve.

    Por que vocês insistem em dizer que a pesquisa foi paga por Mazé? Eu mesmo vi o entrevistador do instituto CERTUS em Martins, pena que ele não passou em minha casa, pois seriam mais seis votos pra Mazé na pesquisa.
    Seus agouros não vão adiantar muito, pois o povo já escolheu. 25 na cabeça e Mazé no coração: eis a dobradinha perfeita. Não tem quem tome. Essa é nossa.

    Quando ao comentário do Bode sobre o procurado, realmente tem muitos Brasil afora. Mas em Martins pode ser encontrado um deles. Além dos que desfrutam das tetinhas doces da prefeitura, dentre os quais (não preciso citar, né?).

    Bode, mais amarga do que essa sua revolta, será a dor da perda!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ meu amigo BICUDO o instituto CERTUS/DIARIO DE NATAL é serio por isso não passou na sua casa.

    Mais meu amigo a pesquisa mentirosa é de outro instituto um tal de START/Carreio da Tarde.kkkkkk

    E cade a pesquisa pra vereador sumiram com ela, era pra ter saído hoje dia 18/09 mais depois da ERRATA....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aguenta cururuuuuuuuuuuuu...a diferença já é de mais de 15% e a cada dia ta vindo mais kkkkkkk...e aos babãos do prefeito aproveitem os ultimos dias de gloria p/ pagarem as contas e comprarem alguma coisinha pra vcs, pq depois ja viram né, ou vão estudar e muiiiiittoooo pra entrar em algum concurso publico p alguma cidade perto daqui ou se mandem da serra pra bem longe pra fujir das cobranças kkkkkkkkkkkkkk...aguenta cururuuuuuuuuuuuuuu....ta pertinho de vcs descerem a serra!

    ResponderExcluir
  5. AQUI DEIXO MEU RECADO AO CANDIDATOS DO LADO DE MAZÈ a pesquisa coi feita na vila feliz, jacu jocelyn villar e caminho do cemitério o que justifica o destaque de Netinho, Uilame, Socorro, Canisio, xino e FULGENCIO (esse é o lider da Mafia).

    Primeiro não acreditem nessa MENTIRA, segundo cuidado com Fulgencio ele pode derrubar vocês, ele ja anda comprando os votos de Netinho na lagoa nova por 100 e 150 reais, e vai fazer isso com todos vocês.

    CUIDADO COM JUDAS...ainda bem que ele esta do lado certo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é HAROLDO 22.

    ResponderExcluir
  6. Amarelinho; as cobranças não chegam em casas de pessoas de bem que trabalham e pagam suas contas corretamente.E sim, chegam nas casas de meia dúzia, que pensam que detem o poder até das pessoas. Conheço muitos que se dizem ricos que andam em carro do ano e mostram um padrão de vida que na realidade não é o que o bolso permite e as contas que chegam direto; sem contar outros que até os seus patrimônios são tomados por não pagarem as dividas dentro do prazo.Outros ainda que devem até em bares (que sentam para beberem e saem sem pagar).
    E nas suas afirmações vc mostra nas entre linhas que os concursos realizados na Serra só passava quem o ex prefeito queria.
    A Serra desce as pessoas que não tem vinculo com Martins, mostrando assim a ligação que eles tem com a cidade e com sua gente, que logo que abrem as urnas,e que avistam a derrota, descem a Serra e só voltam em eventos da cidade. Assim aconteceu em Serrinha. Um certo candidato que perdeu e no outro dia foi embora, ou melhor os forasteiros que queriam usurpar do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. ae marcos marcelo, não sei em serrinha, mas aqui eu vi muita gente na epoca do concurso que era contra marcos fernandes (prefeito na epoca), que passarm no concurso daqui, ou seja, talvez isso aconteça em muitos lugaes e naquele mesmo possa ter entando algumas pessoas nesse esquema, mas muitas pessoas que entraram, eram contra ele na epoca!

    ResponderExcluir