SÓ GOZO COM QUEM DÁ

domingo, 21 de setembro de 2008

PAISAGEM DE MARTINS


O CÉU DE MARTINS É SEMPRE AZUL, quando fica amarelo é sinal de poluição

10 comentários:

  1. E PONHA SUJEIRA NISSO... A IACUSA QUE O DIGA..kkkkkkkkkk

    AQUI DEIXO MEU RECADO AO CANDIDATOS DO LADO DE MAZÈ a pesquisa coi feita na vila feliz, jacu jocelyn villar e caminho do cemitério o que justifica o destaque de Netinho, Uilame, Socorro, Canisio, xino e FULGENCIO (esse é o lider da Mafia).

    Primeiro não acreditem nessa MENTIRA, segundo cuidado com Fulgencio ele pode derrubar vocês, ele ja anda comprando os votos de Netinho na lagoa nova por 100 e 150 reais, e vai fazer isso com todos vocês.

    CUIDADO COM JUDAS...ainda bem que ele esta do lado certo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é HAROLDO 22.

    ResponderExcluir
  2. pois vao ter q usar máscara, pq a partir de 5/10 p volta de umas 5:30 da tarde ele vai ta td poluidooooooooooooooooooo de amarelooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VOCE MARTINS VAIS ESTAR AMARELO DE VERGONHA DEPOIS DE TANTAS MENTIRAS E 700 VOTOS DE NAIORIA UMA DERROTA VAI TER NEGO INFARTANDO....FICANDO AMARELO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ei mas é serio, nem com ajuda do pessoal de ledimar, antonio martins e lucrecia voces não conseguiram encher um lugar apertadinho daqueles alí no canto...e que coisa feia foi aquela, o prefeito foi embora e deixou voces sozinhos lá, carentes, os coitados dos vereadores ficaram desolados lá, aaaaaaaaa adorei aquela montagem com o presidente MULA falando, kkkkkkkkkkk...foi demais aquele comicio, nunca rí tanto na vida como naquele dia, aliás...os bicudos acanalharam voces lá naquele dia nao foi???
    ate weslwi adiriu pra voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pior é que voces acreditaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...foi uma comedia aquele dia, pra ompletar passou uma 3/4 de antonio martins lotada dizendo, ei aqui quem ganha é mazé ne??? foi engraçado demais kkkkkkkkkk...não queria nem dizer isso mas parece que vai ser mais de 800 de maioria rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. imagine se a pesquisa não estivesse preoculpando esses cururus..só falam nela dizendo que é mentira e tudo mais.....Fernandaaa sussegue o facho que a prefeitura de Martins vcs não teram mais NUNCAAAAAAAAAAAA......NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hehehehehe até dia 5,dia 5 estarei por ai comemorando a nossa vitória e quero ver se tem algum cururu que tenha an coragem de botar a fulça de fora.
    AGUAR(DEM)!!!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, você não quer confiar na credibilidade da pesquisa, porque você ainda está naquela idéia fantasiosa da última campanha, na qual o seu prefeito ganhou por meios ilícitos. Caia na real, mulher, não vê que a pesquisa foi correta e que foi feita em todos os setores de Martins?! Conforme-se pela vitória forjada que você teve e também pela derrota justa que terá no dia 5! Será que você quer for fim da força ganhar sem merecer? Saia desse transe e toma consciência!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que essa GANG vai sobir a serra daqui a 4 anos...kkkkkkkkkk

    acho que não, mais eles iram deixar um aluno exemplar FULGÊNCIO....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o eleitor em martins se vende por muito pouco, ouvi falar que ele compra um voto por 100 a 150 reais.

    Tadinhos dos vereadores de MAZE ele vai derrubar um bocado..kkkk

    AINDA bem que curruru é honeste e não se vende...kkkk

    Mazé pode guardar seu dinheiro pra investir no posto e no chalé não jogue forra assim porque a prefeitura não vai se de Vocês e na proxima é CHICÃO NELES.

    ResponderExcluir
  8. quem???
    CHICÃO???? menina esse rapaz tem voto em canto nenhum não, nem pra vereador ele ganha, o que ele tem só consegue através de dinheiro e graças a Marcos Fernandes ele não morre de fome hoje em dia, ele não tem prestigio nenhum, nem com a propria familia ele tem, pois muitos estão com mazé...imagine com o restante do pessoal, é bom que ele seja mesmo o proximo candidato, pois não vai ter nem graça e agente ganha a eleição novamente e antes de começar, se voces se queixam tanto de 40 anos, podem se preparar que com Mazé vão ser mais 200 anos!

    ResponderExcluir
  9. FONTE SEGURAS AQUI EM NATAL me asseguraram que MAZE consegiu 300.000,00 (trezentos mil reais) pra comprar votos e garantir sua vitoria em MARTINS.

    Deixo o recado aoS meus amigos cururrus para se unir.

    Aqui deixo minha SUGESTÃO PEGUE todo o dinheiro SUJO deles, receba pois é dinheiro SUJO, quem tiver coragem receba e denuncie ou então receba e na hora de votar de o troco e vote 22.

    é 22 neles, cuidado HAROLDO, CABECINHA E VEREADORES.
    A CASSADA JA TEM POS-GRADUAÇÃO EM COMPRA DE VOTOS E O MAIOR MAFIOSO DE MARTINS NÃO FICA ATRAZ.

    ResponderExcluir
  10. Fenanda martins pq vc não vai rodar a bolsinha na esquila? Vc é uma das que haroldo dar comidinha na boca ne

    ResponderExcluir