SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A TRAMÓIA

A traição do senador garibaldi(pmdb) ao PMDB de MARTINS pelo visto foi uma tramóia arquitetada em Brasília.

E a tal de Fidelidade Partidária, onde fica?

É este senador traidor que preside o Congresso Nacional?
Se trai um município do Estado que diz representar; avalie o que estará fazendo com o Brasil.

Quanta VERGONHA !!!!
Que país é esse?
Nosso POVO não merece isto !!!!

De dois em dois anos temos oportunidade de consertar isso.
Não perca a próxima oportunidade, dia 05 de outubro.

VOTE COM CONCIÊNCIA MINHA GENTE.
VOCÊ PODE E DEVE MELHORAR SEU MUNICÍPIO E O BRASIL.
DIGA NÃO À ESSA GENTE.

37 comentários:

  1. Um homem com a competência que Garibaldi tem, só pode é saber do que está fazendo. Que nada de fidelidade partidária, fidelidade ideológica, sim! Fidelidade de caráter e de compromisso social. É isso que importa!

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi falar em dor de cotovelo...mais desse jeito nunca....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...segura cururuzadaaaaaaaaaa dia 5 a vit´ria é nossa do 25 25 25 25

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, que pedância! Se Garibaldi estivesse do lado de vocês o comentário seria bem diferente, não é verdade, ELEITORA MARTINENSE? Não adianta de nada postar aqui comentários extraídos da WEB, dando a impressão que a Srª. possui know-how no assunto. Na verdade, eu sei muito bem o que é fidelidade partidária ou pelo menos o caráter pretensioso que essa frase suscita; também sei que a maioria dos eleitores sabem, inclusive os que formam grupo com a Srª. Agora, se quer saber mais detalhes sobre fidelidade partidária, pergunta ao seu vereador Antônio de Clemente, que, mais do que qualquer outro, sabe muito bem informar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. Será que essa GANG vai sobir a serra daqui a 4 anos...kkkkkkkkkk

    acho que não, mais eles iram deixar um aluno exemplar FULGÊNCIO....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o eleitor em martins se vende por muito pouco, ouvi falar que ele compra u voto por 100 a 150 reais.

    Tadinhos dos vereadores de MAZE ele vai derrubar um bocado..kkkk

    AINDA bem que curruru é honeste e não se vende...kkkk

    Mazé pode guardar seu dinheiro pra investir no posto e no chalé não jogue forra assim porque a prefeitura não vai se de Vocês e na proxima é CHICÃO.

    ResponderExcluir
  5. pessoal vamos deixar de brigas...eu quero é festa, a vida é festa, dia 5 a cidade vai ficar linda de amarelo com nossa vitoria esmagadora e vc cururu do bem (a parte limpa) desde já esta convidado pra curtir nossa festa!

    ResponderExcluir
  6. CAROS BICUDOS, a festa fai ser nossa do 22, depois você vão passar mais 4 anos tentando e procurando depois das mentiras e promessas de mazé e os 700 votos de maioria, porque e como haroldo venceu.

    ResponderExcluir
  7. Ei...porque será que estão todos contra Haroldo em?????..será que estão todos errado e só ele certo?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haroldo é um incompetente mesmo...perdeu todos os apoios que recebeu, perdeu a chance de fazer uma boa administração e agora a campanha...e ainda se diz inteligente...minha nossa!!!!! é o fim....vcs estão perdidos....

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh...faça como minha amiga disse: VOTE COM CONCIÊNCIA MINHA GENTE.
    VOCÊ PODE E DEVE MELHORAR SEU MUNICÍPIO E O BRASIL.
    DIGA NÃO À ESSA GENTE. VOTE 25...25...25...25...25....E TUDO VAI MELHORAR...ABRAÇO E ATÉ A VITORIA

    ResponderExcluir
  9. e o BODE agente pega para fazer o churrasco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..vcs todos estão convidados pra festa

    ResponderExcluir
  10. FONTE SEGURAS AQUI EM NATAL me asseguraram que MAZE consegiu 300.000,00 (trezentos mil reais) pra comprar votos e garantir sua vitoria em MARTINS.

    Deixo o recado aoS meus amigos cururrus para se unir.

    Aqui deixo minha SUGESTÃO PEGUE todo o dinheiro SUJO deles, receba pois é dinheiro SUJO, quem tiver coragem receba e denuncie ou então receba e na hora de votar de o troco e vote 22.

    é 22 neles, cuidado HAROLDO, CABECINHA E VEREADORES.
    A CASSADA JA TEM POS-GRADUAÇÃO EM COMPRA DE VOTOS E O MAIOR MAFIOSO DE MARTINS NÃO FICA ATRAZ.

    ResponderExcluir
  11. Que apelação ein seu bode... vocês estão mesmo é com dor de cotovelo, pois vai ter tanto desprestígio assim longe, a apelação é tamanha que agora estão colocando adesivos de Lula e de Vilma na porta dos carros. Deveria ter colocado ao menos o de Cabecinha, que esse é até gente fina, pena que está no canto errado, mas certamente está ajudando a vocês muito mais do que Lula, que não tem nem idéia de onde fica Martins, e do que Vilma, que deu as costas para vocês e só vêio aqui na gastronomia fazer média. Por essas coisas e outras mais a gente vÊ a desorganização, falta de prestígio, falta de inteligência, falta de competencia e falta de tudo que os tornam incapazes de uma reeleição, vos digo isso com toda firmeza, assim como dois mais dois são quatro. Conformem-se, pois se Garibaldi não fosse competente o bastnte, não estaria presidindo um cargo de tamnha importÂncia. Com já disseram por aqui, se ele estivesse do lado de voces, certamente os comentários e as charges seriam outros (as). E tem mais, sendo do PMDB, ele jamais faria isso se não tivesse motivos, pra voce ver o tamanho da moral com que estamos ein...
    Valeu bode, antes de apagar esse, deixe-o por aqui ao menos uns dois dias.
    abraços... Jean Queiroz !!!!

    ResponderExcluir
  12. FONTE SEGURAS AQUI EM NATAL me asseguraram que MAZE consegiu 300.000,00 (trezentos mil reais) pra comprar votos e garantir sua vitoria em MARTINS.

    Deixo o recado aoS meus amigos cururrus para se unir.

    Aqui deixo minha SUGESTÃO PEGUE todo o dinheiro SUJO deles, receba pois é dinheiro SUJO, quem tiver coragem receba e denuncie ou então receba e na hora de votar de o troco e vote 22.

    é 22 neles, cuidado HAROLDO, CABECINHA E VEREADORES.
    A CASSADA JA TEM POS-GRADUAÇÃO EM COMPRA DE VOTOS E O MAIOR MAFIOSO DE MARTINS NÃO FICA ATRAZ.

    ResponderExcluir
  13. Quanta picuinha. Isto não é política, quanta discussão pequena.
    É indubitável a presença do governo Lula no município de Martins. É no mínimo ignorância querer apagar esta parceria. O governo Lula tem investido em políticas que priorizam diretamente os municípios, e Martins está contido nesse grupo. E o governo federal sabe sim, que existe este município. E pra provar isto. temos a universidade aberta para todos, os cefetes, os recursos que este governo nos manda. Nunca o Brasil teve um governo que valorizasse tanto os municípios. Nos adesivos dos carros dos cururus está a foto de Haroldo e Lula, porque Haroldo está coligado com o PT; é do partido da base aliada do Lula. Idem no que diz respeito a governadora Vilma.
    As coisas são bem ao contrário do que quer fazer o PFL; Martins não é terra de ninguém onde vcs chegam pra mandar e desmandar. Não fiquem vocês pefelistas, achando que a história suja e vergonhosa que vocês rabiscaram por 43 anos em nosso município, passa ilesa sem o reconhecimento e a indignação de forças políticas nacionais.
    Lula está do lado da honestidade, do lado de quem tem fidelidade partidária, do lado de quem não foi cassado por improbidade administrativa e compra de votos, do lado de quem apresenta propostas de progresso e não do lado de quem mente e só chora(quanto despreparo).
    Lula está do lado de Haroldo 22!!!

    ResponderExcluir
  14. Caro "eleitor", é claro que é incontestável a presença do Governo Lula em Martins, assim como é "indubitável" sua presença em todos os municípios do Brasil. Por isso que eu falei e falo novamente, assim como Lula fez e faz alguma coisa "em massa" para todos os municípios do Brasil, sendo Martins um município deste país, é claro que tem obrigação de ser beneficiado por qualqer Programa de Governo. Mas duvido que tenha um especificamente para Martins. Ao contrário dos Senadores que aqui estão vindo, pois não são palavras minhas e sim deles, que indo uma pessoa lá bater em suas portas, aí sim, será especificamente algo feito para este Município, entendeu agora?? Outra coisa,Martins jamais fora terra de ninguém,ao contrário, sempre teve suas pessoas ilustres e que se descaram e fizeram história por aí afora, no entanto, nesta atual administração a cidade anda perdendo um pouco de suas culturas bem como seu espaço onde sempre esteve em patamares elevados. Todos sabem que um Festival como o gastronômico de Martins, que por sua vez gera muita e muita renda local, quase se acaba este ano, São João ou São Pedro já se acabaram, passeio de motoqueiros, esse ano foi uma vergonha, saíram milhões de motoqueiros daqui reclamando da falta de apoio e de estrutra, esses, coitados, acho que vão demorar a pisar aqui, festa de padroeira, também quase não teve ano passado, e agora pior, com a derrota do prefeito, temos que rezar para ter alguma coisa, campeonatos municipais de futsal ( eram os que ainda existiam, diga-me quantos tiveram este ano? Isso tudo é o que me recordo apenas nesse momento. Sabe o que é isso? simplesmente fruto de imcompetencia, de um monte de Secretários incompetentes que só sabem falar de política e em sua maioria "analfabetos", pois veja-se quantos são formados. E sabe o que mais? Toda forma de "incentivo" que esta administração traz para esta cidade só é divulgado na panelinha dos cururus, e todos sabem disso, em todas as áreas, sejam elas na Educação, principalmente cursos de aperfeiçoamentos, seja na area de cultra e por aí vai... Bom, se votar no 22 é isso meus amigos, infelizmente é contribuir para a cidade afundar ainda mais e cair no esquecimento de todos, do passado, só irão restar as boas lembranças, pois aos trancos e barrancos de 43 anos como dizem voces, a cidade ia caminhando muito bem obrigado. Bom, vou aqui encerrando minhas palavras, e mais uma vez aquele recado apenas ao bode que é detentor desse blog, bode, nun apaga agora não certo???

    ResponderExcluir
  15. eu mesma ja denunciei FULGENCIO na justiça federal.

    FONTE SEGURAS AQUI EM NATAL me asseguraram que MAZE consegiu 300.000,00 (trezentos mil reais) pra comprar votos e garantir sua vitoria em MARTINS.

    Deixo o recado aoS meus amigos cururrus para se unir.

    Aqui deixo minha SUGESTÃO PEGUE todo o dinheiro SUJO deles, receba pois é dinheiro SUJO, quem tiver coragem receba e denuncie ou então receba e na hora de votar de o troco e vote 22.

    é 22 neles, cuidado HAROLDO, CABECINHA E VEREADORES.
    A CASSADA JA TEM POS-GRADUAÇÃO EM COMPRA DE VOTOS E O MAIOR MAFIOSO DE MARTINS NÃO FICA ATRAZ.

    ResponderExcluir
  16. Me diz uma coisa, com quantos votos Garibaldi ganhou a eleição pra governo em Martins? com quantos? Pelo que lembro ele perdeu num foi!!! Pois bem pra que agora ficar discutindo coisa que não influi nem contribui pra vitoria de ‘‘A’’ ou ‘‘B’’, so digo uma coisa...acho que Haroldo ganha e voto nele independente de paixão ou ódio, é uma questão de opinião, analise de propostas e conduta política. Deixo salvo aqui meu respeito para os bicudos e cururus (respeito pra ser respeitado), pq tenho educação mais Tb sei ser mal educado!!!

    ResponderExcluir
  17. garibaldi perdeu, mas já rosalba ganhou bonito aqui dentro, ou seja, de onde vier é chumbo quente!

    ResponderExcluir
  18. rsrsrsrsrsrs
    Se foi não me lembro, só sei que Vilma ganhou pra govarnador em martins(lembrando que garibaldi tinha o apoio de cabecinha), assim como João Maia ganhou pra deputado federal.

    Obs.: não vou ficar aqui discutindo quem ganhou ou deixou de ganhar...afinal acho que esse espaço não foi feito pra isso.

    ResponderExcluir
  19. Bode, agora eu descobrí, o bico do bicudo na realidade não é um bico e sim o nariz que cresce com tanta mentira! huhuahuaua!!

    ResponderExcluir
  20. eu acho que fernada martins é uma namorada anttiga de fulgencio que ele abandonou,isso só pode ser um amor grande...que pena que assim que votar no 25 tenho que retornar a natal pois vou ter que trabalhar na segunda cedinho...gostaria de ficar para ver a cara desses sapos...acho que ningem vai ver pois a lagoa não vai caber esses safados todos...mais na casa de Marcos Fernandes la atr´ss do muro tem uma cacimba que da pra ficar os mais chegados....kkkkkkkkkkk segura saparadaaaa...é 25 25 25 25 25

    ResponderExcluir
  21. Até p/ fazer pesquisas ele fazem o n° do MENTIROSO....Patricio Jr..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele deveria tah in Serrinhaaaaa tentando jah q na outra ele ia ganhar tbm!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. EEEiiiiiitttttaaaaaaa cururu...........vcs achando bom ou ruin é PEIAAAAAAAAAAAAAAA..PREPAREM O CORO PRA SAL KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Gente, a Fidelidade Partidária se rompe quando se tem toda uma ideologia e um compromisso de ser fiel consigo mesmo. Foi o que aconteceu com Garibaldi; ele sempre soube o que é melhor pra Martins. Mas por que só falam em Garibaldi, quando na verdade nós temos o apoio é dos TRÊS SENADORES??? Já o senhor prefeito anda por aí à desalenta ilusão de que tem o apoio da governadora e do presidente (essa parte me mata de rir). Vocês deveriam olhar pras mãos sujas e admitir que na verdade NÃO DÁ PRA COMPARAR O TRABALHO DE UM PRESIDENTE TÃO SÉRIO COMO LULA, e o trabalho de deixar Martins no esquecimento, obra do nosso prefeito.
    Aqui fica meu apelo: PENSEM, REFLITAM, COMPAREM e simplesmente entendam o motivo de Mazé ser o melhor pra Martins. Abraço!

    ResponderExcluir
  24. eitaaaaaaaa..só faltam 5 dias pros sapos se esconderem kkkkkkkkkkk...a lagoa vai poluir de tanto sapo podre se afogando kkkkkkkkkkkkkk... É COM MAZÉ QUE EU VOU!!!
    vai ser pêa grannnnnndddddddeeeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  25. De que adianta ter apoio de senadores que nao ajudam o municipio em nada

    me digam apenas duas emendas que eles destinaram a martins em seus ultimos mandatos...

    agora ja mostrei o que foi conseguido junto ao Governo Federal para martins...so nao enxerga, quem não quer

    Domingo a bicudagem tem q se controlar...o choro é livre, mas segure o desespero
    =)

    ResponderExcluir
  26. Se não apresentaram projetos para a cidade é porque não tiveram um Prefeito competente o bastante, (e com moral elevada) para bater-lhes as portas no Senado.

    ResponderExcluir
  27. Polícia prende correligionário com pistola 7,65 carregada

    MARTINS - Um dos cabos eleitorais da Coligação Unidos para Vencer do prefeito de Martins, Haroldo Teixeira, foi preso quando abordado pelo sargento Figueiredo, na cidade de Portalegre. Elton John da Silva foi preso em flagrante por estar portando uma pistola 7,65 carregada.
    Segundo relatos de populares, essa arma ele já portava em plena via pública de Martins. "Assim como outros que fazem parte da cúpula da coligação do prefeito", pontuou o ex-deputado Patrício Júnior. A prisão de Elton John da Silva tem mais um agravante, visto que a pistola está sob suspeita, pois a numeração de identificação foi encontrada raspada.

    De acordo com informações do ex-deputado Patrício Júnior, Elton se notabilizou em Martins por ter sido diretor e locutor da Rádio Pirata Opção FM, do grupo do prefeito. "Essa rádio foi fechada pala Polícia Federal várias vezes. Numa delas Elton estava entrevistando o vice-prefeito Cabecinha, quando a PF chegou, inclusive levou-o preso para Mossoró, onde foi liberado depois. Essa rádio fez várias coberturas das sessões da Câmara Municipal com autorização do presidente-vereador Fernando Gondim. Quando chegava a hora de falar um vereador da oposição, a voz ficava inaudível", denunciou o ex-deputado. Elton continua preso em Portalegre. O caso está sob a responsabilidade do bacharel Inácio Rodrigues, delegado regional de Pau dos Ferros e que é responsável também pela delegacia de Portalegre.

    Conforme Patrício, Elton é homem da confiança do prefeito e é um dos delegados da Coligação Unidos para Vencer junto à Justiça Eleitoral de Martins, por indicação de Haroldo Teixeira. "Ele já desacatou várias pessoas de bem não só daqui, mas também de fora", disse Patrício.

    O ex-deputado ainda informou que no sábado à noite, no comício realizado no Distrito de Lagoa Nova, pela coligação Unidos para Vencer, "o público presente era tão pequeno, que todos os oradores se limitaram a esculhambar com a coligação Martins que Povo Quer, falando palavras impróprias para o ambiente. Os mais atingidos foram o senador José Agripino, as candidatas Mazé, Olga, o ex-prefeito Marcos Fernandes e a mim.

    Já a coligação das candidatas Mazé e Olga realizou grande comício no bairro Sítio Canto. "Como sempre, o destaque tem sido o bom nível dos discursos. Quase todos os candidatos a vereador falaram, foi grande também o número de adesões que se manifestou vindo até o palanque para dar a sua confirmação, além do ex-prefeito Marcos Fernandes, Olga, e a senadora Rosalba Ciarlini, que fez um belo discurso, encerrando exatamente às 24 horas com o pronunciamento de Mazé", finalizou.

    ResponderExcluir
  28. JeanQueiroz
    Garanto a você que bateram sim
    pergunte inclusive aos seus caciques do projeto das sisternas, dos poços artesianos, docasas populares...dentre outros programas
    que inclusive foi pedido aos candidatos do seu lado apoio para que esses beneficios viessem também para Martins e que foi negado...
    Isso é coisa de quem diz trabalhar por martins?

    Eu acho que para o desenvolvimento do nosso município nao existem diferenças politicas...para batalhar beneficios não existem interesses partidarios. vide o Hospital que é uma obra deixada pelo ex prefeito e que esta sendo concluída por Haroldo

    Sinceramente amigo...nos ultimos quatro anos estes senadores que vcs tanto se vangloriam e nada para martins foram a mesma coisa

    ResponderExcluir
  29. E estou questinionando um assunto político aqui sem atacar ninguém...Porém sou obrigado a perguntar aos defensores dos caciques aqui na net...quantos PSFs haviam em martins na gestão anterior? quantos vagas no ensino superior? quantos alunos qualificados tecnicamente foream apresentados com formação tecnologica para qualificação tecnica dos trabalhadores locais? você sabe quantas famílias são atendidas pelo Bolsa família em martins? e quantos filhos de martins conseguiram bolsas através do PRUNI em polos educacionais? sabe quantos trabalhadores foram atendidos pelo pronaf 1,2 e 3, quantos micro comerciantes são atendidos pelo Super Simples...aliás, sabe também quem implantou o plano de cargos e salarios da categoria da educação e aboliu o ABONO e o salario vergonhoso que os educadores do estado recebiam adotados pelos senhores José Agripino e Garibaldi Filho enquanto governadores?

    por favor se vc não tem o que argumentar..cale-se e nos poupe de argumentos vagos

    ResponderExcluir
  30. Aliás...eu ja perguntei mil vezes aqui...se esses senadores tinham mesmo o interesse de ajudar Martins...porque nao conseguiram dinheiro para reestruturar a APAMI? é gerida por aliados aos seus candidatos e está entregue as baratas...os bons samaritanos senadores do lado de voces poderia ter ajudado essa entidade filantropica nao acham?

    Aliás...a Fundação Maria Fernandes não tem vinculos com a prefeitura., e conseguiu através de esforços concluir programas como o Sopão, segundo Tempo, corte de terra e Inclusão Digital...Conseguiu doações de milhares de cestas básicas, cobertores,37 vacas inseminadas e medicamentos... além de disponibilizar para o município duas ambulâncias e um trator para trabalhar para a população

    Se isso não é serviço prestado amigo..então mostre-me o que é? por favor....mostre-me os projetos sociais que o seu lado mantêm no município...mostre-me aonde esses apoios todos que vocês dizem ter ajudraram a cidade? porque se nao ajudaram em nada, então nao tem serviço prestado..

    PS: Tudo o que citei aqui são acções que o município de martins se beneficia e que foram trazidas por entidades que extra- prefeitura...como governo federal e estadual

    ResponderExcluir
  31. Prezado amigo Wilton;
    Se os meus ou os nossos argumentos são vagos, tão poucas palavras não deveriam ter te afetado dessa forma, pois como você bem coloca, não deveriam haver interesses partidários em volta de benefícios para cidade, pena que existem, e muitos, partindo da própria situação, ou seja, do lado de vocês. E se não existisse, você saberia assumir que o seu Prefeito jamais procurou as portas do Senado com o intuito de buscar recursos para esta cidade com senadores da oposição. No mais, o que ele busco, não passa de obrigação, pois todos os programas que você mesmo citou são benefícios federais, dessa forma, é mais do evidente que praticamente toda população de baixa renda da cidade necessite e se beneficie de tais programas. Quanto ao polo educacional de Martins já tá mais do que empreguinado, todos sabem que Martins merecia isto por sua localização e necessidade, uma vez que qualquer prefeito que estivesse no poder teria conseguido este benefício. A questão da Fundação Maria Fernandes, que nada tem a ver com a prefeitura, como você também afirma, o que tem a ver com a gestão atual? E outra, você viu aqui alguém falando mal da Fundação? ao contrário, pois está sendo muito útil a população da cidade, e se tem uma ambulância sobrando, isso até me agrada, apesar de que espero nunca precisar. Esta que por sua vez está ligada ao prefeito da cidade apenas por uma questão partidária, aliás, me diga uma coisa, será que a fundação vai parar apartir de 1º de Janeiro de 2009?? Pois a gestão vai mudar, e então vamos ver e poder tirar a prova se a Fundação realmente é útil para a cidade e não destinguirá partido A ou B. No mais, além dos meus argumentos vagos, só tenho a dizer que se nada ouvesse sido feito por Martins, a cidade não era reconhecida nacionalmente, e por que não internacionalmente, pois muitos turistas da Europa vêm a esta cidade pela sua fama, será que isso se deu em três anos de governo???
    abraços meu amigo...
    Jean

    ResponderExcluir
  32. Prezado Jean...nao rebati que outras admnistrações fizeram por martins antes da atual...sei que outros também trabalharam e este trabalho foi dado continuação Lê-se o Hospital...os programas federais sao beneficios que o governo federal implantou e que melhorouo padrão de vida muitas familias carentes em todo o o país...coisa que o cacique que apdrinha sua coligação combate...muitos esforços foram feitos pela prefeitura municipal para que esses programas fossem ampliados...e para seu governo...as Universidades bertas nao foi presenteada a martins...isso requre um projeto muito bem contruído e essa conquista posso afirmar que foi histórica para a educação do nosso município. e a localização geografica nao foi o unico aditivo para que a Universidade aberta viesse...Respondendo ao seu questionamento, Mesmo se o prefeito Haroldo for derrotado nas aleições do dia 05 que estao por acontecer. A Fundação continuará trabalhando em prol das familias carents da nossa cidade. é interessante voc~e nao esquecer que a mesma ja trabalhou em parceria com a admnistração do Prefeito Marcos Fernandes e de Fulgencio...a Fundação nao necessita de prefeitura para ajudar o povo martinense. parcerias sao bem vindas, porém quem esta entidade mantém programas auto sustentáveis...difrentemente de quem so promete sem saber como irá fazer para acontecer...convido inclusive a vc visitar os programas da fundação e conversar com as pessoas envolvidas. quem sabe você mesmo nao pode auxiliar

    ResponderExcluir
  33. Que bom que a Fundação continue trabalahndo em prol da população mais carente. Na verdade como já falei, não tem ninguem aqui falando mal da fundação, pelo contrário. mas mudando de assunto, a verdade é que todos sabem que a situação está irreversível, Haroldo não ganha mais, já teve sua chance, e agora prezado amigo, se conforme, pois a chance está na mão de outra pessoa agora, daqui há quatro anos, se ela não merecer, o povo dá a resposta novamente, pois veja que agora os tempos mdaram, o povão não é mais besta e não está preso, tão pouco deve a ninguém. Haroldo já é passado, a própria virgília mostrou ontem, seu comício fora uma vergonha, seus candidatos já estão se conformando, ou me diga que ao menos se os que se dizem mais fortes não estão com um friozinho na barriga???? kkkkk;
    Mas cada um deve seguir o que acha qe é certo, e se você abrir os olhos e se desiludir, vai também entrar na onda do povão, e a onda do povão é essa: MAZÉ. 25!!
    ABRAÇOS E ATÉ A VITÓRIA... Segunda-Feira entro nesse blog para te dizer: EU NÃO DISSE??????
    Por enquanto, até lá...

    ResponderExcluir