SÓ GOZO COM QUEM DÁ

sábado, 20 de setembro de 2008

PESQUISA ELEITORAL


Pesquisa eleitoral para vereador em Martins, confirma a MENTIRA .

19 comentários:

  1. ei bixo, pq voce apaga todos os comentários que os outros fazem ein? e só deixa essa merda de comentário dessa cururua >>>???? a verdade é que estou aqui mermo de gaiato, pq sei que a caracteristica de voces é "NAO" a democracia, que aliás aqui é coisa que não existe. Hoje tinham 9 comentários aqui, e agora so tem um, pode apagar esse meu novamente, pq voces so t~em coragem de fazer é isso mesmo, disfarçam e não assumem o desespero, então o jeito que tem é apagar os comentarios que esfregam a verdade na cara de todos, dôa a quem doer, pois quem não deve não teme, nos meus comentarios não agredí ninguem, só apenas "Tenho inteligência rápida, um grande senso de humor; sempre pronto e disposto a perceber no mundo o que ele tem de graça e de prazer. Gosto de fato da vida e dela não tenho o sentimento trágico, mas o sentimento de otimismo e esperança".
    pode apagar esse tb, mais antes de vc apagar, fique sabendo que é 12,12,12,12,12,12,12,1,2,1,2,1,2,1,2,1,2,1,21,2,,1,,2,1,225,2,5,2,5,2,5,2,5,2,5,2,5,2,,5,2,,5,2,5,2,5,,25,2,52,552,5,2,5,2,5,5

    ResponderExcluir
  2. vocês têm pleno direito de "ESPERNEAR", e amanha pode colocar mais uma charge, dizendo que so tinham duas pessoinhas no comício de mazé e na de vcs tinha 53% da população de Natal, não é nem mais de Martins, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. JEAN QUEIROZ voce parece ser um cara inteligente e esclarecido, m responda so uma coisinha.

    Vc Acredita que mazé possua essa vantagem em Martins de 12,4% ou seja que ela possa vencer com mais de 700votos de maioria, vc acredita NISSO, obs. deixe a paixão de lado e use sua conciência e inteligencia...ok

    Se alguém tiver certeza que ela ganha com mais de 300votos so boto a metade eu tenho dois carros, tres casas e 100mil pra apostar.

    alguem topa??

    ResponderExcluir
  4. eu topo, dou 700 votos de maioia pra mazé!

    ResponderExcluir
  5. Jean, apagaram meus comentários tb. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso deve ser pq a gente incomoda. Besteira, eu continuo visitando seu blog, Bode. Eu te dou ibope!

    ResponderExcluir
  6. Srª Fernanda Martins, sou esclarecido e inteligente sim, pois não é a toa que apenas 1% da população no Brasil consegue chegar a Universidade, e eu me incluo nessa estimativa, pois já consegui entrar e sair dela graduado. Em se tratando de outra estimativa, que é a de nossa campanha, não fui eu e nem você quem disse, foi o povo, então, tendo paixão ou não, se essa porcntagem fosse para Haroldo certamente nem havia mais onde postar comentários aqui. Quanto a questão de quantidade de votos, nem se eu tivesse carretas de dinheiro apostaria em maioria, pois números não me atraem. Mas se você quisr apostar com 1 voto de maioria ou mais, daí aposto muito dinheiro com você, só porque você falou nos seus bens. Se tiver coragem de apostar, tem quem queira, e s tem tanta confiança assim, e sabe que vai ganhar, porque não apostar na vitória de seu candidato?

    E a você Paulinha, temos que se conformar aqui, afinal, somos hostís nesse local, no entanto, servimos ao menos para dar ibope, mas apenas por alguns minutos, pois daqui a pouco apagam nossos comentários...

    ResponderExcluir
  7. AO LER AS POSTAGENS ACIMA, BODE LYRA, NOTEI QUE HÁ UMA CERTA INJUSTIÇA NO QUE COMPETE À ESCOLHA DOS COMENTÁRIOS: PARECE QUE VOCÊ PREZA MAIS PELOS SEUS E DESMERECE OS NOSSOS. fALANDO NISSO, FIZ UM SIMPLES SONETO PARA ELUCIDAR O CASO.

    BICUDO, CRIATURA PERSEGUIDA
    PELO HOSTIL ELEITOR DESTA CIDADE
    QUE A TODO CUSTO O PRIVA DA VERDADE
    OUTROSSIM, PELA CRÍTICA INDEVIDA

    QUEM ME DERA DESTE SÍTIO, SUA LIDA
    PRA FAZER JUS A TODA LIBERDADE,
    MAS CONTER A QUALQUER VULGARIDADE
    SENDO ÍMPAR NA NOTA PROFERIDA

    E QUEM SABE COM A DEVIDA ATITUDE
    MELHORASSE O TEOR DO COMENTÁRIO
    EXALTANDO-O COM NOBREZA E VIRTUDE

    MAS A EMPÁFIA NO JULGO DO IDEÁRIO
    SOMENTE INCITA O FALATÓRIO RUDE
    TORNANDO-O INSANO, TOSCO E PRECÁRIO

    ResponderExcluir
  8. quer dizer FERNANDA,QUE VC DAR 300 VOTOS DE MAIORIA PRA MAZÉ..minha nosssa!! QUER DIZER QUE SEU PREFEITO VAI PERDER??? QUE PENA KD A CERTEZA DE HAOLDO SERA O PREFEITO DE MARTINS?? COMO VC É FRACA,JA AMARELOUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  9. PARA FERNANDA!quer apostar tudo que vc tem? eu aposto querida isso e muito mais,deixe seu contato que ligarei pra vc e levo o que vc quizer e as testemunhas para que nada dê errado...tem coragem mesmo? ou é só conversa fiada...aguardo respostas. bode não apague! méééééé

    ResponderExcluir
  10. PARA FERNANDA!quer apostar tudo que vc tem? eu aposto querida isso e muito mais,deixe seu contato que ligarei pra vc e levo o que vc quizer e as testemunhas para que nada dê errado...tem coragem mesmo? ou é só conversa fiada...aguardo respostas. bode não apague! méééééé

    ResponderExcluir
  11. Jean Queiroz vc quer dizer que 1% da populãção mundial é tapado como você...kkkkkkkkkk, home saia fora desse grupo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Fernanda vc ainda não respondeu a pergunta de "bicudos". vc topa ou não topa??? vamos estou ancioso pra ver vc topar.
    deixe seu contato com ele pra aposta, ele esta esperando!

    ResponderExcluir
  13. Meus Email: fernandaartins_25@hotmail.com, outros dados eu não posso colocar aqui, pois ele pode ser um dos bandidos da gang amarela.

    semana que vem estarei em martins.


    valeu!@!!! até mais....

    ResponderExcluir
  14. BICUDOS, ela deixou o mail dela, agora resta vc entrar em contato com ela, aposte rpz e sem medo, vc deve saber que a campanha ta boa pra mazé, agora é com vc, ela ja deixou o contato!

    ResponderExcluir
  15. até um 25 tem no endereço de Fernanda, isso é um bom sinal, isso fernanda crie coragem e venha pro nosso lado, eu sei que vc quer vim!
    abraço!

    ResponderExcluir
  16. FONTE SEGURAS AQUI EM NATAL me asseguraram que MAZE consegiu 300.000,00 (trezentos mil reais) pra comprar votos e garantir sua vitoria em MARTINS.

    Deixo o recado aoS meus amigos cururrus para se unir.

    Aqui deixo minha SUGESTÃO PEGUE todo o dinheiro SUJO deles, receba pois é dinheiro SUJO, quem tiver coragem receba e denuncie ou então receba e na hora de votar de o troco e vote 22.

    é 22 neles, cuidado HAROLDO, CABECINHA E VEREADORES.
    A CASSADA JA TEM POS-GRADUAÇÃO EM COMPRA DE VOTOS E O MAIOR MAFIOSO DE MARTINS NÃO FICA ATRAZ.

    ResponderExcluir
  17. Polícia prende correligionário com pistola 7,65 carregada

    MARTINS - Um dos cabos eleitorais da Coligação Unidos para Vencer do prefeito de Martins, Haroldo Teixeira, foi preso quando abordado pelo sargento Figueiredo, na cidade de Portalegre. Elton John da Silva foi preso em flagrante por estar portando uma pistola 7,65 carregada.
    Segundo relatos de populares, essa arma ele já portava em plena via pública de Martins. "Assim como outros que fazem parte da cúpula da coligação do prefeito", pontuou o ex-deputado Patrício Júnior. A prisão de Elton John da Silva tem mais um agravante, visto que a pistola está sob suspeita, pois a numeração de identificação foi encontrada raspada.

    De acordo com informações do ex-deputado Patrício Júnior, Elton se notabilizou em Martins por ter sido diretor e locutor da Rádio Pirata Opção FM, do grupo do prefeito. "Essa rádio foi fechada pala Polícia Federal várias vezes. Numa delas Elton estava entrevistando o vice-prefeito Cabecinha, quando a PF chegou, inclusive levou-o preso para Mossoró, onde foi liberado depois. Essa rádio fez várias coberturas das sessões da Câmara Municipal com autorização do presidente-vereador Fernando Gondim. Quando chegava a hora de falar um vereador da oposição, a voz ficava inaudível", denunciou o ex-deputado. Elton continua preso em Portalegre. O caso está sob a responsabilidade do bacharel Inácio Rodrigues, delegado regional de Pau dos Ferros e que é responsável também pela delegacia de Portalegre.

    Conforme Patrício, Elton é homem da confiança do prefeito e é um dos delegados da Coligação Unidos para Vencer junto à Justiça Eleitoral de Martins, por indicação de Haroldo Teixeira. "Ele já desacatou várias pessoas de bem não só daqui, mas também de fora", disse Patrício.

    O ex-deputado ainda informou que no sábado à noite, no comício realizado no Distrito de Lagoa Nova, pela coligação Unidos para Vencer, "o público presente era tão pequeno, que todos os oradores se limitaram a esculhambar com a coligação Martins que Povo Quer, falando palavras impróprias para o ambiente. Os mais atingidos foram o senador José Agripino, as candidatas Mazé, Olga, o ex-prefeito Marcos Fernandes e a mim.

    Já a coligação das candidatas Mazé e Olga realizou grande comício no bairro Sítio Canto. "Como sempre, o destaque tem sido o bom nível dos discursos. Quase todos os candidatos a vereador falaram, foi grande também o número de adesões que se manifestou vindo até o palanque para dar a sua confirmação, além do ex-prefeito Marcos Fernandes, Olga, e a senadora Rosalba Ciarlini, que fez um belo discurso, encerrando exatamente às 24 horas com o pronunciamento de Mazé", finalizou.

    ResponderExcluir
  18. Engraçado Fernanda martins, acho que vc não entendeu meu comntário, será que quem segue um caminho academico é ser tapado como vc diz? acho aqui qe qum é tapada é voc por não entender meu comentário. e mais, não apostou na maioria de 300 votos para mazé de besta, pois ela ganhou com 284 se não me egano, já pensou, com uma maioria dessas e voce ainda tinha ganho a aposta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir