SÓ GOZO COM QUEM DÁ

domingo, 28 de setembro de 2008

REVISTA PAPANGU


11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VALEU, VAMOS VER ATÈ QUANDO VAI DURAR A LUA DE MEL.

    ResponderExcluir
  2. Esse casamento ficou mais bonito ainda ai em Martins. Lindoooooooooos!! Sou fã incondicional deles.

    Se querem ver postagens inteligentes visitem o blog do nosso amigo bicudo...

    http://bicudoamigo.blogspot.com/

    Podem visitar, neste eu confio.

    ResponderExcluir
  3. cuidado TÊM UMA PESSOA BEM CONHECIDA NA CIDADE PAGANDO 1.000,00 POR VOTO. agora com um detalhe ele quer prender o título do eleitor cuidado MAZE isso crime.

    Se eu fosse eleitor de mazé ttambpe, iria querer meus 1000,00.


    FONTE SEGURAS AQUI EM NATAL me asseguraram que MAZE consegiu 300.000,00 (trezentos mil reais) pra comprar votos e garantir sua vitoria em MARTINS.

    Deixo o recado aoS meus amigos cururrus para se unir.

    Aqui deixo minha SUGESTÃO PEGUE todo o dinheiro SUJO deles, receba pois é dinheiro SUJO, quem tiver coragem receba e denuncie ou então receba e na hora de votar de o troco e vote 22.

    é 22 neles, cuidado HAROLDO, CABECINHA E VEREADORES.
    A CASSADA JA TEM POS-GRADUAÇÃO EM COMPRA DE VOTOS E O MAIOR MAFIOSO DE MARTINS NÃO FICA ATRAZ.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero esse milzinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero! kkkkkkkkkkkkk
    Aonde é mesmo que estão distribuindo?

    Essa desvairada dessa Fernanda Martins não acerta nem o voto dela, aí fica falando de fontes seguras. Vá aprender a votar, assim o seu tempo não será de todo perdido.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, não fale em corda em casa de enforcado, entendeu? Você devia prestar mais atenção ao seu redor e ver melhor quem é que está com a máquina administrativa. Pela lógica, esse sim é que deveria manipular os eleitores afim de comprar os seus votos.

    ResponderExcluir
  7. ele bem que poderia usar a maquina administrativa so não a usa, porque não precisa, todos nos sabemos da vitoria certa.

    e a casada que se cuide cuidado porque prender documentos do eleitor é crime.

    ResponderExcluir
  8. ei gente, eu tb quero milzinho..................... Alguem sabe onde encontro?????

    ResponderExcluir
  9. pode procurar na casa dela, depois de meia noite mais acho que vc´s não vão encontrar ela anda de madrugada comprando voto, viram ela e zé de 4 da manhã na lagoa nova
    e marcos fernandes e fulgêncio no poção..

    tambem podem procurar seus babões não vou citar os nomes mais vc´s ja sabem.

    a cassada está DESESPERADA...kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Polícia prende correligionário com pistola 7,65 carregada

    MARTINS - Um dos cabos eleitorais da Coligação Unidos para Vencer do prefeito de Martins, Haroldo Teixeira, foi preso quando abordado pelo sargento Figueiredo, na cidade de Portalegre. Elton John da Silva foi preso em flagrante por estar portando uma pistola 7,65 carregada.
    Segundo relatos de populares, essa arma ele já portava em plena via pública de Martins. "Assim como outros que fazem parte da cúpula da coligação do prefeito", pontuou o ex-deputado Patrício Júnior. A prisão de Elton John da Silva tem mais um agravante, visto que a pistola está sob suspeita, pois a numeração de identificação foi encontrada raspada.

    De acordo com informações do ex-deputado Patrício Júnior, Elton se notabilizou em Martins por ter sido diretor e locutor da Rádio Pirata Opção FM, do grupo do prefeito. "Essa rádio foi fechada pala Polícia Federal várias vezes. Numa delas Elton estava entrevistando o vice-prefeito Cabecinha, quando a PF chegou, inclusive levou-o preso para Mossoró, onde foi liberado depois. Essa rádio fez várias coberturas das sessões da Câmara Municipal com autorização do presidente-vereador Fernando Gondim. Quando chegava a hora de falar um vereador da oposição, a voz ficava inaudível", denunciou o ex-deputado. Elton continua preso em Portalegre. O caso está sob a responsabilidade do bacharel Inácio Rodrigues, delegado regional de Pau dos Ferros e que é responsável também pela delegacia de Portalegre.

    Conforme Patrício, Elton é homem da confiança do prefeito e é um dos delegados da Coligação Unidos para Vencer junto à Justiça Eleitoral de Martins, por indicação de Haroldo Teixeira. "Ele já desacatou várias pessoas de bem não só daqui, mas também de fora", disse Patrício.

    O ex-deputado ainda informou que no sábado à noite, no comício realizado no Distrito de Lagoa Nova, pela coligação Unidos para Vencer, "o público presente era tão pequeno, que todos os oradores se limitaram a esculhambar com a coligação Martins que Povo Quer, falando palavras impróprias para o ambiente. Os mais atingidos foram o senador José Agripino, as candidatas Mazé, Olga, o ex-prefeito Marcos Fernandes e a mim.

    Já a coligação das candidatas Mazé e Olga realizou grande comício no bairro Sítio Canto. "Como sempre, o destaque tem sido o bom nível dos discursos. Quase todos os candidatos a vereador falaram, foi grande também o número de adesões que se manifestou vindo até o palanque para dar a sua confirmação, além do ex-prefeito Marcos Fernandes, Olga, e a senadora Rosalba Ciarlini, que fez um belo discurso, encerrando exatamente às 24 horas com o pronunciamento de Mazé", finalizou.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, ainda tô procurando uns trocadinhos por aqui, ei, falar nisso, ela nun tá por aí em Natal não? comprando voto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora não dá mais pra comprar voto, pq aqui em Martins o chão já apodreceu de tanto sal e amarelo demais, kkkkkkkkkkkkkkkk e você fernanda? o que achou da nossa vitória? duzentos e cassetada de maioria, é, se ela tava com 300 mil, esses votos daqui saíram muito caros não? dava mais de mil reais cada votinho... putz, ah se eu sonho, já tinha deixado pra vender o meu agora de última hora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir