SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

INVASÃO EM MARTINS

PRIMEIRO DAMO DE MARTINS INVADE PROPRIEDADE PRIVADA

CARTA ABERTA

Martins-RN, 04 de julho de 2011

Aos Martinenses e as autoridades competentes,

Sábado passado, 02 de julho de 2011, mais ou menos às 22 horas, por razões por mim ignoradas, tive minha propriedade invadida por meu inimigo, o Sr. Marcos Antônio Gurgel Costa (marido da Prefeita de Martins) que com o seu carro estacionado no terreiro da minha casa, perguntou por mim, à minha esposa Maria da Conceição Gondim, tendo a mesma informada que eu não estava, indagando dele o que ele queria comigo, momento em que obteve como resposta a seguinte expressão: “um negocio”.

Como meu inimigo indagou onde eu me encontrava e minha esposa disse que eu estava no Mirante Mãe Guilé, a mesma achou por bem dirigir-se até aquele local para tentar prevenir alguma coisa de mal que pudesse acontecer, tendo em vista a inimizade existente e a forma estranha como o senhor Marcos Gurgel tinha ido a nossa propriedade àquela hora da noite. As preocupações da minha esposa acentuaram – se quando no percurso para o Mirante, o carro em que a mesma ia, foi trancado várias vezes pelo carro dirigido pelo senhor Marcos, impedindo a todo custo a ultrapassagem. No Bairro de lagoa Nova, aproveitando o acostamento mais favorável, minha esposa conseguiu a ultrapassagem, chegando ao Mirante com escasso tempo de solicitar ao administrador do local, Senhor Jailton Queiroz, que fechasse o portão de acesso. Logo em seguida chegou ao portão do Mirante, o Senhor Marcos Gurgel, que não tendo como entrar ficou buzinando, e vendo que o vigia não abria o portão para o mesmo, afastou-se mais ou menos uns 100 metros, ficou parado um bom tempo, e em seguida deixou o local.

Toda Martins me conhece por minhas atividades comerciais e até pelo tempo que militei na política local, sendo desnecessário tecer aqui comentários sobre a minha pessoa e sobre tudo da minha conduta como cidadão.

Nunca afrontei meus conterrâneos e nem bombardeie a frente da casa dos meus adversários políticos, pois sempre respeitei a todos principalmente os mais humildes, e não aceito sobre qualquer pretexto intimidação como forma de poder, pois se existem duvidas, ai está o judiciário para dirimi-las.

Tentei mas não consegui registrar esta ocorrência nem em Martins, nem em Caraúbas, e como não sei quais as intenções do meu inimigo na sua procura por minha pessoa, estou fazendo este registro, endereçado à população do meu município e às autoridades competentes. Aí eu pergunto: O que ele queria comigo dentro do carro dele no terreiro da minha casa? Porque ele foi trancando o carro da minha esposa o tempo todo no caminho do mirante? Porque ele tentou entrar no mirante mãe Guilé se ele não anda lá?

Atenciosamente,

FERNANDO ANTÔNIO NUNES GONDIM, brasileiro, casado, comerciante, residente na Rua Walfredo Gurgel- 174- Centro – Martins-RN

Fonte: Blog Martins em pauta

21 comentários:

  1. Cobrar dinheiro de agiotagem não foi!
    Cobrar aposta de rinha de galo também não!
    O quê será?
    Será que foi alguma ruminação alcoólica do passado?
    Vamos descobri, pessoal!
    A "nossa gente" podia ajudar também!
    Que mistério!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz ele Queria Comprar 1 real de pão, um talão de promissorias, 1 quilo de ração pros galos que ele ta deixando de criar que num ta tendo retorno e tirar umas xerox dos documentos do arrendamento do posto.

    ResponderExcluir
  3. oferecer poeira-eira,tb não foi...pedir apoio político....acho que não.Mas se bibiu abraçou Marcos,talvez bozó foi pedir um abraço a fernando.Já que bibiu provou que os opostos se atraem.

    ResponderExcluir
  4. BODE DÁ UMA OLHADINHA NO BLOG PATUNEWS.! OBSERVE O QUE DIZ A NOTA DO BLOG.(É SOBRE O MINISTRO)

    ResponderExcluir
  5. acho que a visita foi para receber divida de parte de uma carreta que tinham em sociedade e ficaram devendo 19.000,00 ao marcos e nao pagaram

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, será que o que você diz é verdade? Se é verdade, porque não mostra sua cara? Tem medo de alguma coisa? É muito fácil se esconder no anonimato e acusar, fazer afirmações sem saber até onde é verdade.
    Porém você acha correto um bêbado invadir a propriedade alheia às 22h. Também imagino que você concorda com o que ele fez durante o percurso até o mirante, trancando o carro que estava a minha Mãe.
    Cada cabeça, uma sentença.
    Se você, meu caro, defende este tipo de atitude, é lamentável!

    ResponderExcluir
  7. deixe os dois resolverem por se tratar de comercio entre os dois briga entre familia deixe os mesmos resolverem

    ResponderExcluir
  8. Sem entrar no mérito da questão, até pelo grau de parentesco entre eles, não posso negar minha solidariedade aos amigos Fernando e Ceição. E lamentar o episódio. Espero de Marcos Costa, merecedor do meu respeito, que reflita e se desculpe. É um gesto digno de um homem sério. E ele é um homem digno. Ambos são comerciantes, parentes e respeitados pais de família. Com o abraço de François Silvestre.

    ResponderExcluir
  9. Isso é coisa de gente prepotente, pois se realmente existe a dívida que seja cobrada dentro da lei.

    ResponderExcluir
  10. Saiu no PATU NEWS
    NOTA DO BLOG: Alfredo Nascimento é natural de Martins, cidade serrana localizada na região oeste do Rio Grande do Norte. O ex-ministro nasceu no sítio Água Branca, vizinho a comunidade Salva-Vidas, localizada entre os municípios de Martins e Umarizal.
    Alguns parentes seus ainda residem na comunidade Salva-Vidas, inclusive uma tia que tem dois filhos trabalhando com Alfredo em Manaus.
    Os pais do ex-ministro residem em Natal e o mesmo ainda é parente da prefeita de Martins Maria José Gurgel Costa - MAZÉ.
    Postado por PATUNEWS às 04:33 2 comentários

    ResponderExcluir
  11. o mirante Mãe Guilé não e um lugar publico onde entra em quiser?

    ResponderExcluir
  12. Gente, para que tanta politicagem barata?
    Cada um dar o que tem: Quem tem educação, a dar e quem não a tem, não pode conceder a ninguém...
    Cada pessoa comenta algo diferente sem saber ao certo qual o real motivo, até pq nem uma das pessoas que estão em questão, se referiram a dívidas ou algo parecido. Pois, só falou em dividas, anônimos, e se é anônimo não é gente de responsabilidade e respeito, pq se esconde e não mostra o seu nome ou até mesmo pseudônimo. Vamos deixar que eles resolvam suas questão.
    Tudo nessa cidade levam para o lado político.

    ResponderExcluir
  13. Pois não é mesmo, ate um mirante o qual agente pensa que é um local publico de lazer aberto a todos é proíbe a entrada de pessoas que cidade é essa que tudo e politica?

    ResponderExcluir
  14. Arruaçeiro e alcoolizado (?) tem quê ficar de fora mesmo!
    A intensão devia ser a mais cordial possível; só um babão acredita!

    O mirante, creio que não é e nem pode ser descriminador. Mas está certo em abrir uma exceção para bicudo.............

    ResponderExcluir
  15. François Silvestre disse: O Mirante não discrimina ninguém. Basta perguntar aos frequentadores de todos os partidos e de todas as torcidas. Quem quiser frequentá-lo tem apenas de cumprir as regras de qualquer ambiente com acesso livre. Urbanidade e civilidade. E também informar que há horários determinados de funcionamento. Depois de certa hora da noite, variável de cada dia, o portão é fechado. Quem lá já se encontra,continua. A prefeita foi convidada desde o início. Mandou um telegrama se desculpando por não ter ido à inauguração. Aguardamos sua visita e da sua família. O Mirante tem recebido a vista e a frequência de várias famílias que têm posições políticas antagônicas. Recebe todos e trata todos com apreço e atenção. Quem quiser provar é só ir lá e confirmar. Ou perguntar aos frequentadores. A Casa não é política nem vai se envolver nos embates eleitorais da Cidade. O nosso lado, politicamente, é o lado de fora. E para todos o Mirante oferece o lado de dentro. Sem exceção. Guardadas as restrições de civilidade e urbanidade. Abraço de François Silvestre.

    ResponderExcluir
  16. o mirante não deve ter exceção e sim ser aberto a quem quiser ir por que só quem perde com isso e o proprietário, que deve ser imparcial receber todos bem seja ele quem, for pobre ou rico por o lucro vem do povo.

    ResponderExcluir
  17. As postagens anônimas são de responsabilidade jurídica do dono do Blog. Pois é ele quem faz a moderação. Margarida lemos.

    ResponderExcluir
  18. Esse Ministro Alfredo Nascimento é um cabra de peia...Nada fez por Martins e nem tampouco pelo RN. Aquele que não faz por sua terra não faz pela terra de ninguém. Queria ver se o Ministro dos Transportes fosse François!!!

    Quanto a Marcos e Fernando são farinha do mesmo saco. O Fernando agora tá querendo bancar o bonzinho somente porque está sem mandato (= politico desempregado não vale um centavo). Quando era vereador (só lembrança) era um poço de arrogância!

    ResponderExcluir
  19. ta puxado os comentários

    ResponderExcluir
  20. Gente, não devemos nos meter nisso, porque se eles forem mesmo parentes, isso é assunto de família. Acho até que eles poderiam resolver essa situação no programa "Casos de Família", do SBT.
    Lá podem fazer o barraco que quiserem, porque o público gosta.

    Abraço aos martinenses.

    ResponderExcluir
  21. SE FOSSE QUEM O MINISTRO DOS TRANSPORTES?
    IMAGINEM SÓ O QUE ACONTECERIA...

    ResponderExcluir