SÓ GOZO COM QUEM DÁ

quarta-feira, 13 de julho de 2011

VIRA-LATAS

3 comentários:

  1. Atenção ladrões e receptadores de galinhas.Tô na cola de vocês. Restaurantes, hotéis, pousadas, bares ou mirantes que compram galinhas abaixo do preço de mercado, de gente (nem sei se é gente) que não cria nem negocia galinhas, estão comprando galinhas roubadas. E quem compra furto também é LADRÃO. E sabe disso. O nome do crime é receptação. Também dá processo e cadeia. Tô na cola de vocês. Já há suspeitos e indícios. É só uma questão de tempo. Quem avisa amigo é! Abraço de François Silvestre.

    ResponderExcluir
  2. Uma crítica ao Festival Gastronômico.

    Em primeiro lugar poupo o secretário Uilame JR e seus acessores diretos (Jr Carvalho, Marquinhos de Xinó e o sec. Frank), voces merecem aplausos de todo martinense pela empenho e dedicação que tem para organizar eventos em Martins.

    Mas, vejo que falta a vcs autonomia para decidir muita coisa, não por culpa de voces, mas pela centralização dispensada pela prefeita na gestão municipal. Voces, repito, são profissionais do mais alto nível.

    Pena que a população pobre de Martins, que é usada como moeda eleitoreira, não tem consciencia do que acontece nos bastidores. Seria interessante eles conversarem com a equipe organizadora do festival para saber a opinião deles da prefeita. Lógico que na frente dela devem fazer a boa vizinhança, mas não é o que falam nos demais cantos do estado. Procurem saber deles quem foi o responsável pela nao existência do festival ano passado, eles dizem em alto tom que foi SIM a prefeita. Colocar a culpa no antigo governador é fácil.

    Esse ano a governadora é correligionária da prefeita e ela ainda está atrás de patrocínio a 1 semana do evento? Meus amigos que vergonha, esses patrocínios já deveriam estarem todos certos a pelo menos 3 meses.

    Divulgar as primeiras atrações musicais a 1 semana do evento? Isso mostra mais uma vez que o evento está sendo feito as coxas... Mostra desorganização! Os cartazes deveriam estarem prontos a pelo menos 1 mês. Isso é uma vergonha! A prova é a pouca badalação que o festival está tendo pelo estado, a pequena cidade de monte das gameleiras está dando show! Não se fala em outra coisa, Monte das Gameleiras colocou Martins no bolso! Culpa de quem? Da prefeita centralizadora que temos!

    Aproveitem e façam um balanço ao fim do festival mostrando quantas casas eram alugadas no passado e quantas vão ser esse ano!

    Tenho a mais plena convicção que se o festival estivesse nas mãos de pessoas mais compromissadas e profissionais como as que citei (Uilame Jr, Jr Carvalho, Frank e Marcos de Xinó) teríamos um evento a altua de Martins! Mas não está, eles devem estar de maos atadas a espera das "ordens" da prefeita! Essa acha que está abafando com a ilussão de uma campanha pra governador! Pena que nossa gente é humilde e acaba sendo comprada facilmente por aqueles que detem o poder econômico.

    A nossa praça está de dar vergonha! As nossas tradicionais bandeirinhas não poderiam estarem sendo trocadas por piso de condomínio, onde se usa esse piso para carros passarem por cima! Se bem que esse piso nem pra isso serviria, tamanha a sua aparente fregilidade. Esperemos 5 anos pra ver como essas pedras estarão ainda mais "belas".

    Martins precisa evoluir e entender que política não é o amarelo contra o azul; não é os bicudos contra os cururu; não é os Fernandes contra os Teixeira ou os Xavier de outrora. Política é a arte do servir e o gestor é apenas um mero funcionário do povo, mas com certeza nossa prefeita não entende isso, elz deve achar que está acima de tudo e de todos. Talvés falte formação suficiente a ela para ocupar o cargo que ocupou e entender o significado dele.

    Acorde Martins!

    De um martinense que sofre com a inercia de sua cidade.

    ResponderExcluir
  3. Um dos homens mais procurados do NE é posto em liberdade no RN

    Publicação: 15/07/2011 16:25 Atualização:
    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de Sidney Silva

    O homem que era considerado um dos mais procurados pela polícia na região Nordeste, pela prática de assaltos, João Alves Nunes, o “João da Besta”, deixou a cadeia na tarde desta quinta-feira. João estava detido na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó desde o mês de maio deste ano.

    João foi solto por decisão do juiz Luiz Cândido Villaça. "Ele cumpria pena privativa de liberdade unificada em 03 anos e 15 dias de reclusão, tendo ele já cumprido integralmente tal pena, e sendo assim, de acordo com o Art. 109 do CPP que diz: “Cumprida ou extinta a pena, o condenado será posto em liberdade, mediante alvará do juiz, se por outro motivo não estiver preso”, diz parte da sentença.

    Memória

    João Alves Nunes era suspeito de praticar vários assaltos na região Oeste do Rio Grande do Norte, inclusive à agência do Banco do Brasil de Baraúna. Ele também é acusado do latrocínio de um capitão do Exército em Martins. Sua prisão aconteceu no dia 23 de julho de 2010, em São Paulo. Os policiais da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, o localizaram com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos – Garra, da capital paulista.

    ResponderExcluir